Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Egrip na A5 é "plug and play"?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
cuehara
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Dez 2010, 13:35
Localização: São Bernardo do Campo

Egrip na A5 é "plug and play"?

Mensagem por cuehara »

Senhores
Tenho uma Tippmann A5 com RT. Gosto dela, ela gosta de mim, mas como em todo relacionamento preciso dar um UP antes que ela me abandone e então resolvi colocar um egrip no marcador. :gberet:
A pergunta então é a seguinte: Preciso obrigatoriamente mudar alguma parte interna do marcador (original) para atender alguma necessidade do egrip que será instalado?
Caso exista alguma peça, não obrigatória, mas que melhore a performance e queiram citá-la, por favor fiquem a vontade.

Eu a uso com CO2 e vou migrar para HPA, porém não neste momento.
Então não se preocupem com o fato da vedação da placa com a possível humidade prodizido pelo CO2 em rajadas longas.
Logo resolverei isso.

Como estou importanto o Egrip, não quero ter a surpresa de descobrir que falta algo para conseguir fazer o equipamento funcionar no momento da instalação.

Agradeço pela atenção!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Egrip na A5 é "plug and play"?

Mensagem por Roger »

cuehara escreveu:Senhores
Tenho uma Tippmann A5 com RT. Gosto dela, ela gosta de mim, mas como em todo relacionamento preciso dar um UP antes que ela me abandone e então resolvi colocar um egrip no marcador. :gberet:
A pergunta então é a seguinte: Preciso obrigatoriamente mudar alguma parte interna do marcador (original) para atender alguma necessidade do egrip que será instalado?
Caso exista alguma peça, não obrigatória, mas que melhore a performance e queiram citá-la, por favor fiquem a vontade.

Eu a uso com CO2 e vou migrar para HPA, porém não neste momento.
Então não se preocupem com o fato da vedação da placa com a possível humidade prodizido pelo CO2 em rajadas longas.
Logo resolverei isso.

Como estou importanto o Egrip, não quero ter a surpresa de descobrir que falta algo para conseguir fazer o equipamento funcionar no momento da instalação.

Agradeço pela atenção!
Fala Japa!

É tirar um e colocar o outro, PORÉM não recomendo o uso de Co2 no egrip.

Vai ter coragem de importar mesmo? Olha que pode ficar retido.
Avatar do usuário
cuehara
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Dez 2010, 13:35
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Egrip na A5 é "plug and play"?

Mensagem por cuehara »

Grande Roger!
Valeu pela informação!

Vou importar, mas um amigo está trazendo para mim.
Provavelmente ele vai desmontar, despachar com a bagagem e talvez até espalhar as peças para evitar qualquer rolo no raio-x do aeroporto.

Derei uma olhada aqui no forum para ver se encontro um cilindro HPA "baratinho".

Abraço!
Responder

Voltar para “Acessórios.”