Senhores
Tenho uma Tippmann A5 com RT. Gosto dela, ela gosta de mim, mas como em todo relacionamento preciso dar um UP antes que ela me abandone e então resolvi colocar um egrip no marcador.
A pergunta então é a seguinte: Preciso obrigatoriamente mudar alguma parte interna do marcador (original) para atender alguma necessidade do egrip que será instalado?
Caso exista alguma peça, não obrigatória, mas que melhore a performance e queiram citá-la, por favor fiquem a vontade.
Eu a uso com CO2 e vou migrar para HPA, porém não neste momento.
Então não se preocupem com o fato da vedação da placa com a possível humidade prodizido pelo CO2 em rajadas longas.
Logo resolverei isso.
Como estou importanto o Egrip, não quero ter a surpresa de descobrir que falta algo para conseguir fazer o equipamento funcionar no momento da instalação.
Agradeço pela atenção!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Egrip na A5 é "plug and play"?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Egrip na A5 é "plug and play"?
Fala Japa!cuehara escreveu:Senhores
Tenho uma Tippmann A5 com RT. Gosto dela, ela gosta de mim, mas como em todo relacionamento preciso dar um UP antes que ela me abandone e então resolvi colocar um egrip no marcador.
A pergunta então é a seguinte: Preciso obrigatoriamente mudar alguma parte interna do marcador (original) para atender alguma necessidade do egrip que será instalado?
Caso exista alguma peça, não obrigatória, mas que melhore a performance e queiram citá-la, por favor fiquem a vontade.
Eu a uso com CO2 e vou migrar para HPA, porém não neste momento.
Então não se preocupem com o fato da vedação da placa com a possível humidade prodizido pelo CO2 em rajadas longas.
Logo resolverei isso.
Como estou importanto o Egrip, não quero ter a surpresa de descobrir que falta algo para conseguir fazer o equipamento funcionar no momento da instalação.
Agradeço pela atenção!
É tirar um e colocar o outro, PORÉM não recomendo o uso de Co2 no egrip.
Vai ter coragem de importar mesmo? Olha que pode ficar retido.
Re: Egrip na A5 é "plug and play"?
Grande Roger!
Valeu pela informação!
Vou importar, mas um amigo está trazendo para mim.
Provavelmente ele vai desmontar, despachar com a bagagem e talvez até espalhar as peças para evitar qualquer rolo no raio-x do aeroporto.
Derei uma olhada aqui no forum para ver se encontro um cilindro HPA "baratinho".
Abraço!
Valeu pela informação!
Vou importar, mas um amigo está trazendo para mim.
Provavelmente ele vai desmontar, despachar com a bagagem e talvez até espalhar as peças para evitar qualquer rolo no raio-x do aeroporto.
Derei uma olhada aqui no forum para ver se encontro um cilindro HPA "baratinho".
Abraço!