Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Manutenção Brass Eagle Marauder

Manutenção de marcadores e acessórios.
Leandro_MenezesRS
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2012, 18:16

Manutenção Brass Eagle Marauder

Mensagem por Leandro_MenezesRS »

Olá a todos!

Sou novo no forum, mas jogo Paintball desde 2003, na mesma época, em 2005, comprei um marcador o Brass Eagle Marauder. Joguei com quando o comprei, fiz troca de algumas peças e tudo certo.
Fiquei alguns anos sem jogar, mas na ultima semana decidi voltar a ativa (e também porque abriu um campo muito perto da minha casa), e com isso tirei meu marcador do armario. A minha surpresa é que agora ele está vazando ar pela conexão perto do trigger, para isso me indicaram usar veda-rosca, acho até que é uma solução viável. O segundo problema é que ele está "Rajando", ainda não sei bem por onde. Pra piorar, está difíciul de achar peças de reposição para este marcador.

Alguém que tenha mais expereiência em manutenção de marcadores pode dar alguma idéia?
Devo aposenta-lo e comprar um marcardor novo, visto a dificuldade em acahar peças de reposição, até mesmo em sites internacionais?



desde jám agradeço

Leandro de Menezes
Viamão - RS
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Manutenção Brass Eagle Marauder

Mensagem por mauhilst »

Ae Menezes...

estava olhando aqui... a montagem da Brass Eagle Marauder é igual a das Spyders...

então... pode ter dado problema nos orings da valvula... OU no sealcup...

a ideia primária seria abrir, desmontar INTEIRO... limpar... lubrificar... montar e testar novamente...
pq qq pedrinha microscópica na linha de encaixe do sealcup com a valvula pode gerar esse vazamento...

uma tentativa pra verificar o problema de estar "rajando" é vc engatilhar e retirar o bolt...
dai efetuar os disparos... se disparar normal é falta de lubrificação na linha do bolt ou alguma coisa enroscada... (ball detent, orings...)

bom espero estar ajudando...


Abraço e boa sorte :yessir:
Leandro_MenezesRS
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2012, 18:16

Re: Manutenção Brass Eagle Marauder

Mensagem por Leandro_MenezesRS »

Valeu cara.
Vou tentar aqui e aviso se funcionou!

abraço
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Manutenção Brass Eagle Marauder

Mensagem por menegotto »

vc é de viamão???? conhece alguma equipe daí, como os RAZGRIZ por exemplo???

Sou de esteio, e jogo seguido com a turma de viamão/alvorada. Se vc tiver interesse, me mande uma MP que te aviso quando rola o próximo jogo da turma daqui e daí vc aparece, damos uma olhada no vazamento dela e quem sabe vc joga junto com o pessoal.
Leandro_MenezesRS
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2012, 18:16

Re: Manutenção Brass Eagle Marauder

Mensagem por Leandro_MenezesRS »

beleza!

te mandei um MP lá!

abraço.
Responder

Voltar para “Manutenção.”