Bizle escreveu:Esse ano é azul novamente!
uia, uma resposta em branco uhaeuaehuaeeaheeuheueah nao da pra ler nada ae que o Bizle escreveu uhaeuaehuaehaeu
Bizle escreveu:Esse ano é azul novamente!
RROSSI-LWOLVES escreveu:Bizle escreveu:Esse ano é azul novamente!
uia, uma resposta em branco uhaeuaehuaeeaheeuheueah nao da pra ler nada ae que o Bizle escreveu uhaeuaehuaehaeu
Bizle escreveu:RROSSI-LWOLVES escreveu:Bizle escreveu:Esse ano é azul novamente!
Esse ano o tiroteio vai ferver na casinha lá no fundo! kkkk
Opa esse ano é azul ! ! ! pipoco lah na casa do fundo ... kkkBizle escreveu:RROSSI-LWOLVES escreveu:Bizle escreveu:Esse ano é azul novamente!
RROSSI-LWOLVES escreveu:Bizle escreveu:RROSSI-LWOLVES escreveu:Bizle escreveu:Esse ano é azul novamente!
vai mesmo, nos dos YELOUS vamos colocar voces na casinha do fundo, e sem papel uaehueaheuaheaeaeauhaeu
Marcelo Gina escreveu:Beleza
RRossi,
A piada foi bacana, mais aqui tb é Curinthia me recuso a jogar bolinha rosa em outro Corinthiano, vou deixar as bolinhas rosas reservadas pros Highlander
rodrigo-zanoni escreveu:Marcelo Gina escreveu:Beleza
RRossi,
A piada foi bacana, mais aqui tb é Curinthia me recuso a jogar bolinha rosa em outro Corinthiano, vou deixar as bolinhas rosas reservadas pros Highlander
ahehvhahvahdhhfhva se ferro... o ROSSI É SAO PAULINO.. ...
uaehuaehuae eu nao tinha visto sua mensagem, senao eu mudava de time, ou comprava uma espada pra ajudar com os highlanders, agora, viu, cuidado com esse gordinho ae, ele é meio Saopaulino tmb, quase sempre, no resto do tempo ele é bailarino mesmo.Marcelo Gina escreveu:Pôrodrigo-zanoni escreveu:Marcelo Gina escreveu:Beleza
RRossi,
ahehvhahvahdhhfhva se ferro... o ROSSI É SAO PAULINO.. ...
RRossi,
Porque tu não avisou bolinhas rosa em ti então.....