Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compra coletiva de Bolinhas

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por variedades »

Pessoal, até cotei, mas importando legitimamente, pagando impostos, e depois gerando NF na saída o custo fica R$ 137,07 pela caixa (mais caro que as lojas que atualmente vendem as bolinhas, e isso sem eu ter lucro nenhum), então é economicamente inviável pelo presente importar as bolinhas.

Eu pelo menos não consegui cotação com preço bom o suficiente para ser economicamente viável importar.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por vagner26 »

é por essas e outras que o pessoal tem que comprar na muamba mesmo...esses impostos absurdos tornam, as vezes, as coisas inviáveis....como falei numa msg anterior, consigo em um lugar aqui no RJ, por R$ 80.00 a cx de dragon, sendo que tem que comprar + de 10 cx´s, agora é com vc´s, se quiser posso pegar e postar pra vc´s fora do rj, com os devidos custos né, mas acho que vale a pena....
Avatar do usuário
eduardo chaves
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Nov 2009, 17:56

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por eduardo chaves »

Ola pessoal, sou revendedor das bolinhas NELSON e XO e tenho preço de atacado para quantidades maiores como vcs estão querendo qualquer duvida deixem MP que responderei com a maior prestatividade abraços a todos.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por raulbp »

Mais fácil aqui no Brasil mesmo...
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por cadu-sp »

A ideia é otima, mas ta dificil de encontrar até bolinhas no mercado hj em dia, e siga o que disseram arrecada a grana primeiro.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por vagner26 »

é galera consegui por R$ 90.00 pra comprar mais de 10 cx´s se interessar me avisem....
Responder

Voltar para “Outros.”