Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

LISANDROXAVIER escreveu:
wilfredparker escreveu:Galera .... bom dia!!

Vamos la preciso conter um pouco o animo mas ....... Acho que preciso ensinar matematica neste momento.
O Mega Jogo surgiu sem a pretensão de reunir as pessoas que reunem e muito menos tinha o proposito de ser realmente um MEGA JOGO

A EQUIPE DO MEGA JOGO NÃO ACEITA E NÃO QUER NENHUM TIPO DE PATROCINIO EM DINHEIRO. Todo apoio solicitado e patrocinio é feito em peças. acessorios, material que possa ser REVERTIDO DIRETAMENTE PARA O JOGADOR DE PAINTBALL. Não ficamos com nenhum material para a organização, tudo é diretamente revertido para os jogadores.

O NOSSO VALOR É O MAIS BAIXO JA VISTO ATE O MOMENTO PARA UM JOGO DE 2 DIAS. Alguem pode referenciar algum outro evento com valor muito mais baixo que este?

Com relação aos investimentos que ja foram feitos e vão ser feitos confesso a vocês que ja ultrapassamos facilmente os R$100.000,00 dentre todas as edições do Mega Jogo .... alguem tem noção de quanto custa uma arena completa de speed ou a construção de banheiros ou ate mesmo o turno de uma pessoa?
Este ano teremos grandes investimentos - Arena de Speed Valor investido R$ 15.000,00, Empresa de Eventos Valor Investido R$ 17.000,00 Viagem a PaintballExtravaganza Valor Investido R$ 9.500,00 (passagem, estadia, alimentação, inscrição evento) Eh ...... acho que esta pequena demonstração de investimento ajuda a QUALQUER um aqui fazer as contas.

Vou me aprofundar nas contas, ACHO QUE o Lisandro consegue reconhecer que o material usado no ultimo CIPP foram mascaras, radios e coletes emprestados pela organização do Mega Jogo ..... Todos as 15 mascaras, radios e coletes foram comprados pela organização deste evento.( Verdade e te agradecemos por isso ) E ai pergunto ... nesta hora NINGUEM da valor para o valor pago no MEGA JOGO.

Sabe a consciencia de algumas pessoas é relapsa e não se lembram de que no ultimo Mega Jogo tivemos aproximadamente 100 pessoas ISENTAS de inscrição FREE e depois tivemos mais um montante de aproximadamente 120 pessoas pagando apenas R$ 15,00.

Da maneira como é pregado por vocês o Mega Jogo é a atividade mais rentavel do mercado e tras lucro, CONFESSO A VCS QUE NÃO!!! Lisandro e outros estamos a disposição de DAR o MEGA JOGO para vocês e ai podem fazer por 1 ano e avaliem se vale a pena.( Eu ou outra pessoa solicitou isso a organização? Eu ou alguém disse que é facil organizar um evento desses? EU estou pregando que o MJ é a atividade mais rentavel do mercado? existe algum post meu em algum lugar, rede social ou outro espaço que seja falando isso??)

Por fim e não vou tomar mais o espaço deste forum para responder este tipo de indagação e espero que os jogadores tb nao utilizem deste forum para isto .... POR FAVOR tanto o Lisandro e os outros que ja postaram aqui sobre os aumento de valores EU Wilfred Parker vou conceder TOTALMENTE GRATIS a inscrição do evento e diaria no Camping. OK?( TODOS QUE POSTARAM AQUI SOBRE AUMENTO, CRITICAS E SUSGESTÕES FOI POR SOLICITAÇÕES DE VCS MESMO .,agora se as criticas, sugestões e ponto de vista causam tanto mal estar assim, NÃO peçam mais... outra coisa EU pedi ISENÇÃO de alguma coisa?? EU questionei preço de inscrição?? - NÃO.! apenas sugeri que o camping continuasse entre 15 a 20 reais)

E todos aqueles que acharem este valor muito alto e quiserem isenção por favor façam contato pelo email wilfred@paintballevento.com.br ou wilfred.parker@gmail.com solicitando a isenção que iremos fazer isto. OK?

Um forte abraço e insistindo na união de um esporte que é totalmente predatorio e cheio de intregas onde muitas as vezes esquecemos o coletivo e partimos para o individualismo.
Faço aqui tb o apelo as pessoas que são importantes ao esporte para dividir seu comentario sobre a realização de eventos como o mega jogo e as dificuldades em realizar algo deste tamanho.
Obrigado a todos
Will
* Por fim Will, tenho grande admiração pelo seu entusiasmo, pela luta pelo esporte , pela determinação de correr atras para acontecer, sei que isso é dificil! Apenas não esperava de publico uma resposta como essas que vc., externou aqui no forum , onde não sou vóz solitária, onde se solicitou criticas e sugestões e que as manifestações favoraveis ou contrarias fossem expressas, TUDO para o melhor do jogo e jogadores.
Como ja disseram: a gasolina subiu, leite subiu, pedagios, disseram que : ''como um produto compra quem quiser''...... e irão ainda dizer muita porcaria.!!
Quero que pense nisso: PODEMOS ATÉ OPINAR DE FORMAS DIFERENTES, TODAVIA , HEI DE DEFENDER O SEU DIREITO DE SE EXPRESSAR ATÉ O FIM.!!

É triste mas as palavras de Martin Luther King me vem a cabeça '' Para criar inimizades não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa''

Ressalto ainda meu pedido de desculpa, e se porventura; ofendi, denegri,ou causei constrangimento a qualquer um dos senhores, Perdoe-me.
Lisandro Xavier de Barros
Araçatuba/Sp
Pessoal...

Vamos passar por cima disso tudo. Somos todos irmãos de tinta e temos a mesma finalidade. Divergências sempre vão existir pois cada um dos 1.000 jogadores que vão aparecer no evento pensam de maneiras diferentes, tem prioridades diferentes..
Alguem pode ter escrito alguma errada, outras pessoas podem ter interpretado de maneira incorreta... enfim.... isso acontece pois todos querem o melhor.. É NORMAL... talvez o que é melhor pra mim pode ser ruim pra outra pessoa.. por isso temos que tomar muito cuidado com nossas opiniões..
Nao vamos prolongar mais este assunto hein?? o que acham?? Como disse logo no inicio.. SOMOS IRMAOS DE TINTA.. .

PAINTBALL SEMPRE..

Abraços a todos..
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

MEC escreveu:agora virou papo de pesacador...meu baralho............

outra coisa que achei manero foi jogar um tatico no campo de speed...po ficamos jogando muito........foi muito legal.....muito divertido, maior integração entre as.....

esse ano eu vou lá instalar uma C4 naquele tanque sem vergonha...ah se vou....bicho folgado !!!! :grin:
aeuheauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaehueahauhaeeahu queria lembrar a frase do cara do filme Alto da Compadecida uhaeuaehaehueah mas deixa pra la uhaeu.
tudo loco
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcelo Gina »

A frase era "Não sei, só sei que foi assim"
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Marcelo Gina escreveu:A frase era "Não sei, só sei que foi assim"
hu hu essa mesma, essa mesma. 'e que quando pensava na cena, me vinha na mente o Dexter, aquele ratao do Mundo de Bickman.
alevaleretto
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Abr 2012, 16:25

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por alevaleretto »

Estou mais perdido que cego no meio de uma guerra o link para a inscrição já esta liberado ???

Jogar o mega jogo nao tem preço , pago o que for preciso ......

Abs
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Caro Recruta, o site pra inscricao ainda esta fora do ar, e eu estou com odio moral de rancar a pele do rosto (de outros, claro) com aquela coisa que gira-gira-gira e gira.
O F5 aqui ta meio apagado ate haeuhaeueueahueh :loko:

Acho que vou parar de escrever hoje, ja falei muita bestera, mas tudo bem. Meu pai queria que eu fosse medico, ginecologista de preferencia, mas nao, eu fui trbalhar com informatica e programação. deixa pra la neh.

Ate amanha pra voces! :horse:
alevaleretto
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Abr 2012, 16:25

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por alevaleretto »

Galera da organização

Uma duvida ..... Teremos restrição nas roupas similares aos do exercício brasileiro? , ouvi comentários que nao poderíamos mais usar esses trajes ....


Abs
alevaleretto
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Abr 2012, 16:25

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por alevaleretto »

RROSSI-LWOLVES escreveu:Caro Recruta, o site pra inscricao ainda esta fora do ar, e eu estou com odio moral de rancar a pele do rosto (de outros, claro) com aquela coisa que gira-gira-gira e gira.
O F5 aqui ta meio apagado ate haeuhaeueueahueh :loko:

Acho que vou parar de escrever hoje, ja falei muita bestera, mas tudo bem. Meu pai queria que eu fosse medico, ginecologista de preferencia, mas nao, eu fui trbalhar com informatica e programação. deixa pra la neh.

Ate amanha pra voces! :horse:



Então passa o link para os amigos assim podemos gastar um pouco o f5 tb kkkkkkkk
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

alevaleretto escreveu:
RROSSI-LWOLVES escreveu:Caro Recruta, o site pra inscricao ainda esta fora do ar, e eu estou com odio moral de rancar a pele do rosto (de outros, claro) com aquela coisa que gira-gira-gira e gira.
O F5 aqui ta meio apagado ate haeuhaeueueahueh :loko:

Acho que vou parar de escrever hoje, ja falei muita bestera, mas tudo bem. Meu pai queria que eu fosse medico, ginecologista de preferencia, mas nao, eu fui trbalhar com informatica e programação. deixa pra la neh.

Ate amanha pra voces! :horse:
Então passa o link para os amigos assim podemos gastar um pouco o f5 tb kkkkkkkk

http://paintballevento.com.br/

aquele treco gfira muito rapido. me deixa meio confuso. uaehuaehaeuhaeuuaeh
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Roger »

huahuahuahuhauha....realmente gira muito rápido.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

alevaleretto escreveu:Galera da organização

Uma duvida ..... Teremos restrição nas roupas similares aos do exercício brasileiro? , ouvi comentários que nao poderíamos mais usar esses trajes ....


Abs

Fala alevaleretto

Nos jogos de cenário, está liberado.

Porém nos jogos de RA, qualquer tipo de fardamento do EB está proibido de ser utilizado.


-------



Aeee galera... o primeiro que confirmar a inscrição (inscrição online + pagamento) leva.... leva.... vichi... leva alguma coisa... esqueci agora hehehehhe :loko:

Estamos só esperando o webdesign liberar....
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauriciu »

Pessoal, perdi um tempinho da minha vida pra fazer o seguinte levantamento neste FÓRUM:

Número de posts até o presente momento – 221
Número de usuários que postaram pelo menos uma resposta - 64
Número de usuários que reclamaram de valores – 3, ou seja 4,68%

Veja meu raciocínio:

Tivemos ano passado +/- 750 pessoas inscritas; se tirarmos 4,68% de insatisfeitos que não irão ao Mega Jogo V, nos sobra, ainda, +/- 714 irmãos de tinta.
Ora, acredito que dê pra fazer pelo menos um catadão com essas 714 pessoas, né?

Além de que, estes dados me fazem acreditar que a pesquisa feita o ano passado é válida e que, 95,32% das pessoas que a responderam CONCORDAM COM OS AUMENTOS PRATICADOS!!!

Assim prezados, acho esse número de reclamações e insatisfações muito pequeno pra gente perder tempo com esse tipo de conversa; correto??? Então, IGNORE-AS e sejam felizes!!!


... resolvido isso, próxima reclamação!!!

Atenciosamente;

Mauricio
Editado pela última vez por mauriciu em 09 Mai 2012, 17:25, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

chas escreveu:
alevaleretto escreveu:Galera da organização


Aeee galera... o primeiro que confirmar a inscrição (inscrição online + pagamento) leva.... leva.... vichi... leva alguma coisa... esqueci agora hehehehhe :loko:

Estamos só esperando o webdesign liberar....

te odeio tanto! uahuaehuaehuae
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

agora estou com a foto bonita! uaeheauheahaeueahuae Roger, ta girando!
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

mauriciu escreveu:Pessoal, perdi um tempinho da minha vida pra fazer o seguinte levantamento neste FÓRUM:

Número de posts até o presente momento – 221
Número de usuários que postaram pelo menos uma resposta - 64
Número de usuários que reclamaram de valores – 3, ou seja 4,68%

Veja meu raciocínio:

Tivemos ano passado +/- 750 pessoas inscritas; se tirarmos 4,68% de insatisfeitos que não irão ao Mega Jogo V, nos sobra, ainda, +/- 714 irmãos de tinta.
Ora, acredito que dê pra fazer pelo menos um catadão com essas 714 pessoas, né?

Além de que, estes dados me fazem acreditar que a pesquisa feita o ano passado é válida e que, 95,32% das pessoas que a responderam CONCORDAM COM OS AUMENTOS PRATICADOS!!!

Assim prezados, acho esse número de reclamações e insatisfações muito pequeno pra gente perder tempo com esse tipo de conversa; correto??? Então, IGNORE-AS e sejam felizes!!!


... resolvido isso, próxima reclamação!!!

Atenciosamente;

Mauricio
Quem é esse Mauricio eim??? :drink:
Será que é uma pessoa que estou imaginando??? :horse:
Que em um jogo "dias desses" conseguiu dormir 16 horas no meio do barulhao??? rsrsrs :loko:

Mauricio... cade os pinguins selvagens??????
rsrsrs

È Nóis no MEGA JOGO V....
Saudade de voces!!!

Forte Abraço.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”