wilfredparker escreveu:Galera .... bom dia!!
Vamos la preciso conter um pouco o animo mas ....... Acho que preciso ensinar matematica neste momento.
O Mega Jogo surgiu sem a pretensão de reunir as pessoas que reunem e muito menos tinha o proposito de ser realmente um MEGA JOGO
A EQUIPE DO MEGA JOGO NÃO ACEITA E NÃO QUER NENHUM TIPO DE PATROCINIO EM DINHEIRO. Todo apoio solicitado e patrocinio é feito em peças. acessorios, material que possa ser REVERTIDO DIRETAMENTE PARA O JOGADOR DE PAINTBALL. Não ficamos com nenhum material para a organização, tudo é diretamente revertido para os jogadores.
O NOSSO VALOR É O MAIS BAIXO JA VISTO ATE O MOMENTO PARA UM JOGO DE 2 DIAS. Alguem pode referenciar algum outro evento com valor muito mais baixo que este?
Com relação aos investimentos que ja foram feitos e vão ser feitos confesso a vocês que ja ultrapassamos facilmente os R$100.000,00 dentre todas as edições do Mega Jogo .... alguem tem noção de quanto custa uma arena completa de speed ou a construção de banheiros ou ate mesmo o turno de uma pessoa?
Este ano teremos grandes investimentos - Arena de Speed Valor investido R$ 15.000,00, Empresa de Eventos Valor Investido R$ 17.000,00 Viagem a PaintballExtravaganza Valor Investido R$ 9.500,00 (passagem, estadia, alimentação, inscrição evento) Eh ...... acho que esta pequena demonstração de investimento ajuda a QUALQUER um aqui fazer as contas.
Vou me aprofundar nas contas, ACHO QUE o Lisandro consegue reconhecer que o material usado no ultimo CIPP foram mascaras, radios e coletes emprestados pela organização do Mega Jogo ..... Todos as 15 mascaras, radios e coletes foram comprados pela organização deste evento.(
Verdade e te agradecemos por isso ) E ai pergunto ... nesta hora NINGUEM da valor para o valor pago no MEGA JOGO.
Sabe a consciencia de algumas pessoas é relapsa e não se lembram de que no ultimo Mega Jogo tivemos aproximadamente 100 pessoas ISENTAS de inscrição FREE e depois tivemos mais um montante de aproximadamente 120 pessoas pagando apenas R$ 15,00.
Da maneira como é pregado por vocês o Mega Jogo é a atividade mais rentavel do mercado e tras lucro, CONFESSO A VCS QUE NÃO!!! Lisandro e outros estamos a disposição de DAR o MEGA JOGO para vocês e ai podem fazer por 1 ano e avaliem se vale a pena.(
Eu ou outra pessoa solicitou isso a organização? Eu ou alguém disse que é facil organizar um evento desses? EU estou pregando que o MJ é a atividade mais rentavel do mercado? existe algum post meu em algum lugar, rede social ou outro espaço que seja falando isso??)
Por fim e não vou tomar mais o espaço deste forum para responder este tipo de indagação e espero que os jogadores tb nao utilizem deste forum para isto .... POR FAVOR tanto o Lisandro e os outros que ja postaram aqui sobre os aumento de valores EU Wilfred Parker vou conceder TOTALMENTE GRATIS a inscrição do evento e diaria no Camping. OK?(
TODOS QUE POSTARAM AQUI SOBRE AUMENTO, CRITICAS E SUSGESTÕES FOI POR SOLICITAÇÕES DE VCS MESMO .,agora se as criticas, sugestões e ponto de vista causam tanto mal estar assim, NÃO peçam mais... outra coisa EU pedi ISENÇÃO de alguma coisa?? EU questionei preço de inscrição?? - NÃO.! apenas sugeri que o camping continuasse entre 15 a 20 reais)
E todos aqueles que acharem este valor muito alto e quiserem isenção por favor façam contato pelo email
wilfred@paintballevento.com.br ou
wilfred.parker@gmail.com solicitando a isenção que iremos fazer isto. OK?
Um forte abraço e insistindo na união de um esporte que é totalmente predatorio e cheio de intregas onde muitas as vezes esquecemos o coletivo e partimos para o individualismo.
Faço aqui tb o apelo as pessoas que são importantes ao esporte para dividir seu comentario sobre a realização de eventos como o mega jogo e as dificuldades em realizar algo deste tamanho.
Obrigado a todos
Will