Olá pessoal
Procurei pelo fórum mas, não encontrei a resposta que eu precisava.
Eu gostaria de saber mais informações sobre o cano JJ ceramic, (aquele que tem na mercenários) pois, pelo que me parece, ele não é riflado.
Alguém sabe qual é o comprimento dele? A precisão dele se compara ao cano riflado?
Qualquer ajuda é de grande valia
Grato
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cano riflado para 98 custom
- JGutierrez
- private
Re: Cano riflado para 98 custom
O "riflado" é um termo as vezes contraditório e muitas vezes confundido, o que posso te dizer é que o JJ Ceramic é o cano de melhor custo x benefício para a Tippmann, voce terá boa precisão e bom agrupamento, escrevi algo a respeito a um bom tempo atrás.
Existem os canos raiados, essas raias podem ser retas ou em espiral. Na minha opinião, os de raias em espiral dão maior alcance e precisão que os de raia reta, porem se estourar bolinha ou sujar, os de raia reta levam muita vantagem, simplesmente será impossível voce acertar um prédio de 30 andares a 5 metros de distância com um cano raiado em espiral sujo.
Existem os canos raiados, essas raias podem ser retas ou em espiral. Na minha opinião, os de raias em espiral dão maior alcance e precisão que os de raia reta, porem se estourar bolinha ou sujar, os de raia reta levam muita vantagem, simplesmente será impossível voce acertar um prédio de 30 andares a 5 metros de distância com um cano raiado em espiral sujo.
- JGutierrez
- private
Oi Alex,
Gostei do termo custo X benefício.
Vou procurar pelo texto que vc escreveu.
Ah, onde podemos encontrar esses canos raiados? Tem alguma noção de custo?
Grato
Grato
Para Tippmann tem o Hammer Head, é importado e é caro.JGutierrez escreveu:Oi Alex,
Grato
As raias dele são em espiral de 1º, tem também o Armson com raias em espiral de 2º e os RAP4 de raia reta.
- JGutierrez
- private
Ah!entendi
Beleza, vou me informar sobre os canos da RAP4.
Obrigado
Beleza, vou me informar sobre os canos da RAP4.
Obrigado