Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
lopsrsd
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Fev 2011, 19:12

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por lopsrsd »

Alguém já tem informações mais detalhadas do evento?
Algum contato ou algo assim... será que vai ser jogo solo ou times?
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

lopsrsd escreveu:Alguém já tem informações mais detalhadas do evento?
Algum contato ou algo assim... será que vai ser jogo solo ou times?
Fala lopsrsd,

Como assim jogo solo ou times??

Seria se vc pode fazer inscrição sozinho ou só em times?? Se for isso, pode fazer a inscrição sozinho sim... os times serão divididos antecipadamente.
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por edaum »

lopsrsd escreveu:Alguém já tem informações mais detalhadas do evento?
Algum contato ou algo assim... será que vai ser jogo solo ou times?

todas as informações estarão disponíveis no site paintballevento.com.br entre hoje e amanhã meu amigo.

Abraço!
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

edaum escreveu:Pessoal, eu participo do MJ desde a sua primeira edição.
Nunca, mas nunca, reclamei de estrutura ou de qualquer coisa pois tenho conhecimento de causa como organizador de jogos, claro que não deste porte, mas qualquer joguinho com 100 pessoas da uma despesa tremenda, imagina com 800 jogadores fora familiares, etc.

O Mj deixou a disposição do CIPP - Circuito Interior Paulista de Paintball mascaras, coletes, rádios e o que mais fosse necessário para a realização de nossos eventos, e isto foi utilizado.
Forneceu brindes para distribuição aos jogadores que participaram do CIPP, etc, etc.

Sinceramente, nem me atentei a valores, mas acho o seguinte: Quando vou comprar algo, ou ir ao cinema e acho o valor alto, simplesmente não compro ou não vou e pronto.
Ficar aqui questionando os valores eu acho anti-ético e uma tremenda falta de bom senso.

Este evento ocorre 01x ao ano.

Eu tenho mais de 2.000,00 em equipamentos (assim como muitos) e vou ficar discutindo aumento de 20, 30, 40 reais? To fora eu quero é jogarrrrrrrrrrrrr!!!!!

A gasolina subiu e ninguem falou nada, o leite subiu e nada de reclamação. A propósito, alguém fez algum protesto junto as concessionárias das rodovias pra questionar o aumento dos pedágios? Com certeza poucos serão os que não pagarão na viagem até o MJ.

Agora o MJ adequar seus valores a atual realidade não pode...kkk...é demais!




Will e familia, isto é culpa de vocês. Sempre nos recebem tão bem, que acabamos nos sentindo da família e nos achando no direito de tais questionamentos.

Bora jogar gente, tomem algumas cervejas ou refrigerantes a menos neste período que já da pra pagar a diferença.

Sim Eder, concordo com muitas coisas ditas acima!
Da mesma forma devo lembrar que foi pedido a opinião de todos do forum sobre valores, melhorias, críticas.
Então devemos todos esperar a finalização da proposta da organização na liberação da inscrição.
Da mesma forma que o Will falou que quem estiver preucupado com valores é o caso de mandar para ele para tentar ter isenção ou negociação.
Muitos e Eu tive a opinião sobre os valores... A maioria não esta irritada com isso...só esta se expressando da forma que foi solicitada a opinião.
Eu vou no MJ V mesmo com os valores cobrados... não vou perder o evento que tanto sou fã!
Comparações com anos anteriores e previsões aos proximos anos sempre vão existir na cabeça de todos...

Abraços a todos!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

É isso ai Bizle...

Como você disse acima e eu ja tinha dito... o que estamos fazendo é baseado na pesquisa de qualidade do evento.

Estamos cobrando até um valor abaixo do que foi dito na pesquisa final.

Muitos falaram que pagariam mto mais para ter mais conforto e mais opções no evento.

Vou te falar q, o valor que achavam justo, desde que fossem feitas melhorias no campo, passa de R$ 60,00 até... e mesmo que a maioria concordava com isso, nós não concordamos em colocar este preço.
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por hdzanutto »

Dinheiro.... dinheiro eh sempre uma :cmd: ...

Ser barato ou caro tem mais haver com o que o meu bolso pode ou não...

No meu caso é caro, PORÉM, não quer dizer q o valor não é justo... Mesmo sendo caro pra mim, vou pagar o valor integral, não vou discutir com o Will, o cara trabalha tanto pra promover um evento onde o esporte ainda eh pouco visto, e em algumas vezes mal visto por muitos.

Eu tendo o peso de pagar um valor alto para o meu bolso é a forma mais sincera de reconhecer o esforço daqueles que realizam um evento de grande porte como o MEGA JOGO, com todas as imprevisibilidades que existem, sem contar que eles realizam um excelente trabalho na minha opinião.

Digo mais, eu acho q o evento deveria ter o Valor minimo... nesse caso R$ 40,00 e quem pudesse pagar mais, que pagasse por amor ao esporte... e não ficar de conversinha fiada... TODOS devemos ter orgulho do MEGA JOGO, pois é o maior evento do pais, e divulga muito o nosso esporte...

Vamos abraçar a causa, erguer a bandeira e apoiar quem nos apoia ...
Will conte comigo e com a minha equipe participando e pagando pelo Mega Jogo :yessir:

Parabéns pelo excelente trabalho.
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauriciu »

Caríssimos, me ausentei durante um tempo do Fórum e, de um tempo pra cá, apenas acompanhando postagens - sem nada escrever - percebo que isso está virando local de achincalhamento e intimidação de usuário.
Me inscrevi neste fórum em 06 de outubro de 2007; possuo poucas postagens, mas sempre opinei de forma clara, educada e em prol do coletivo.
Conheço muitos dos idealizadores deste Fórum, organizadores de eventos, times de paintball e jogadores espalhados pelo País inteiro.
Sou amigo pessoal de toda a organização do Mega Jogo e tenho muito apreço pela Família Parker que sempre recebeu a mim e minha namorada muito bem.
Já participei de alguns "grandes" eventos de paintball e, como já disse, fui incentivador desde o Mega Jogo I e Easy Game. Por isso, acredito que tenho um pouco de bagagem pra relatar o que a seguir irei escrever.
Quem reclama de valores e estrutura do Mega Jogo não sabe o que diz e, na minha humilde opinião, não deveria sequer aparecer ao evento!!!
A Fazenda que abriga o Mega Jogo acomodou com dignidade, ano passado, mais de 200 jogadores; forneceu-lhes banheiro com manutenção e limpeza - que se estavam sujos foi por conta exclusiva de quem usou, não acham??? -, chuveiros elétricos e alimentação, além, de toda atenção e presteza de sua organização. A área de jogo é uma das melhores que muitos já jogaram e irão jogar em toda sua vida. Sempre que tiver um problema, procure alguém da organização que será de pronto atendido.
Em contra partida, já participei de eventos - ditos "grandes" - que cobram quase 4 (quatro) vezes mais - sim, 4 (quatro) vezes mais - o valor de inscrição do Mega Jogo; lhe enfiam no meio da lama para acampar; lhe xingam porque você pegou emprestada um escada para cobrir sua barraca que está embaixo da chuva; lhe dão alimentação mas disponibilizam banheiros químicos sem manutenção ou limpeza; e, sua última missão é achar onde está o chuveiro pra você tomar um banho digno pra pegar um avião e voltar pra casa!!! Tudo isso, dizem, em prol do realismo (sic)!
Por isso, prezados amigos, se estão insatisfeitos com valores cobrados ou estrutura, participem de outro evento - principalmente os mais ao sul do Distrito Federal - visto que não concordo - e acredito que isso seja consenso entre muitos outros jogadores - em a organização isentar inscrição e camping de pessoas que sabem apenas reclamar.
Atenciosamente;

Mauricio

PS. - Tendo em vista a ditadura que aparentemente se instala, caso o Srº. moderador preferir, remova esta minha postagem e, se ainda achar pouco, pode me banir!!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

mauriciu escreveu:Caríssimos, me ausentei durante um tempo do Fórum e, de um tempo pra cá, apenas acompanhando postagens - sem nada escrever - percebo que isso está virando local de achincalhamento e intimidação de usuário.
Me inscrevi neste fórum em 06 de outubro de 2007; possuo poucas postagens, mas sempre opinei de forma clara, educada e em prol do coletivo.
Conheço muitos dos idealizadores deste Fórum, organizadores de eventos, times de paintball e jogadores espalhados pelo País inteiro.
Sou amigo pessoal de toda a organização do Mega Jogo e tenho muito apreço pela Família Parker que sempre recebeu a mim e minha namorada muito bem.
Já participei de alguns "grandes" eventos de paintball e, como já disse, fui incentivador desde o Mega Jogo I e Easy Game. Por isso, acredito que tenho um pouco de bagagem pra relatar o que a seguir irei escrever.
Quem reclama de valores e estrutura do Mega Jogo não sabe o que diz e, na minha humilde opinião, não deveria sequer aparecer ao evento!!!
A Fazenda que abriga o Mega Jogo acomodou com dignidade, ano passado, mais de 200 jogadores; forneceu-lhes banheiro com manutenção e limpeza - que se estavam sujos foi por conta exclusiva de quem usou, não acham??? -, chuveiros elétricos e alimentação, além, de toda atenção e presteza de sua organização. A área de jogo é uma das melhores que muitos já jogaram e irão jogar em toda sua vida. Sempre que tiver um problema, procure alguém da organização que será de pronto atendido.
Em contra partida, já participei de eventos - ditos "grandes" - que cobram quase 4 (quatro) vezes mais - sim, 4 (quatro) vezes mais - o valor de inscrição do Mega Jogo; lhe enfiam no meio da lama para acampar; lhe xingam porque você pegou emprestada um escada para cobrir sua barraca que está embaixo da chuva; lhe dão alimentação mas disponibilizam banheiros químicos sem manutenção ou limpeza; e, sua última missão é achar onde está o chuveiro pra você tomar um banho digno pra pegar um avião e voltar pra casa!!! Tudo isso, dizem, em prol do realismo (sic)!
Por isso, prezados amigos, se estão insatisfeitos com valores cobrados ou estrutura, participem de outro evento - principalmente os mais ao sul do Distrito Federal - visto que não concordo - e acredito que isso seja consenso entre muitos outros jogadores - em a organização isentar inscrição e camping de pessoas que sabem apenas reclamar.
Atenciosamente;

Mauricio

PS. - Tendo em vista a ditadura que aparentemente se instala, caso o Srº. moderador preferir, remova esta minha postagem e, se ainda achar pouco, pode me banir!!!

Mauriciu, eu interpretei errada a sua postagem, mas ao reler eu entendi que é exatamente o que eu penso também. Só quem paga R$ 150,00 para ficar enterrado na lama sem um banheiro para tomar banho sabe o que dizemos.

A mesma pessoa que organiza este Big Game organizou um jogo de 12 horas e cobrou R$ 120,00 sem dó nem piedade...

Cara, temos a mesma opinião, foi apenas um mal entendido :legal:
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Fico feliz e satisfeito quando amigos se entendem e resolvem os problemas.

:1place: :drink:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Vou deixar minha humilde opinião.

O problema é que quem reclama, apesar de reclamar vão aos jogos, reclamam, metem o pau, todo esforço envolvido não é levado em cosideração e metem o pau de forma insistente! Cara estou tentando ir no mega jogo desde a 3 edição e não consigo por razões pessoais. E alguns que conseguem ir reclamam? Sou maluco em participar em grandes eventos, mas infelizmente só consegui ir em 1, esses reclamantes deveriam pensar que o evento nem poderia existir, e que só existe por grande esforço de pessoas que insistem no crescimento do esporte e o fazem por que gostam e nao por grana, que diga-se de passagem a inscrição com os beneficios (amizade, diversão e a simples participação num evento deste porte) é um valor simbólico pelo trabalho que dá. Estou movendo montanhas para conseguir participar e só tenho a agradecer que o evento existe graças a vontade dos organizadores! Obrigado pelo esforço que fazem!

Antes de reclamar pensem: O evento poderia nem acontecer! entao antes de reclamar faça sua parte: nao seja imortal, seja respeitoso com os demais, colabore em alguma coisa (divulgue, comente, fale bem. Não custa nada! afinal todo esforço empenhado é pra nós mesmos!) e divirta-se!
Avatar do usuário
bachinijr
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:52
Federado: 00517
Localização: Jaú
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por bachinijr »

Go Go Go MEGA JOGO V !

G.O.R. Paintball Team ( Jaú / SP ) Confirmando Presença ! :yessir:
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por edaum »

Na minha opinião a única coisa que falta pro Mega Jogo ser perfeito é ter uma farmácia para vender antidepressivos para o pós jogo.

A cada jogo que participo organizado pela familia Parker e todo o staff, volto pra casa numa depressão danada por saber que o próximo evento vai demorar.

Depois de ter jogado o esquenta estou aqui, cabisbaixo, triste, etc, e a culpa e de quem???

Do Will e toda a organização...kkk...pelo bem ou pelo mal, vocês serão sempre os culpados...kkk

Bola pra frente gente, deixar este assunto pra la é a melhor coisa a fazer. Vamos jogar que é o que interessa.

Quem não jogou no MJ não sabe o que é paintball entre amigos...hehehehe

Soltem logo o site para as inscrições, pois logo terei que trocar o botão "F5" do meu teclado...kkk
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Ten_MOVIN »

Galera....vamos fazer o seguinte...

JOGA A MAO PRA CIMA.....TRISTEZA NAO INTERESSA.....VAMO FAZÊ FESTA.....VAMO FAZÊ FESTA....

* ja percebemos aqui que, jogos com honestidade, só entre amigos mesmo....no resto..

Bola na CAixa dágua e treinar o dedinho com elastico....

Pessoal nao sabe fazer conta.... 30,00 uma inscrição pra 2 dias de jogo ! é absurdo de barato...
Em qquer campinho cobra-se 25,00 pra jogar 1h...

E querer reclamar de que ? tem ideia de qto vai pra montar uma estrutura desta pra 1000 pessoas ?
sendo que, destes 1000 uns 300 nao pagam ( por virem de outros ESTADOS ) ou serem das Forças armadas..
então...faz a conta, acha que 21.000,00 paga tudo ??

Tenta ai...Srs....
ou faz um favor....senta ai num formigueiro e aguarda ser chamado!!

Abraço
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Ten_MOVIN escreveu:Galera....vamos fazer o seguinte...

JOGA A MAO PRA CIMA.....TRISTEZA NAO INTERESSA.....VAMO FAZÊ FESTA.....VAMO FAZÊ FESTA....

* ja percebemos aqui que, jogos com honestidade, só entre amigos mesmo....no resto..

Bola na CAixa dágua e treinar o dedinho com elastico....

Pessoal nao sabe fazer conta.... 30,00 uma inscrição pra 2 dias de jogo ! é absurdo de barato...
Em qquer campinho cobra-se 25,00 pra jogar 1h...

E querer reclamar de que ? tem ideia de qto vai pra montar uma estrutura desta pra 1000 pessoas ?
sendo que, destes 1000 uns 300 nao pagam ( por virem de outros ESTADOS ) ou serem das Forças armadas..
então...faz a conta, acha que 21.000,00 paga tudo ??

Tenta ai...Srs....
ou faz um favor....senta ai num formigueiro e aguarda ser chamado!!

Abraço
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Ten_MOVIN escreveu:Galera....vamos fazer o seguinte...

JOGA A MAO PRA CIMA.....TRISTEZA NAO INTERESSA.....VAMO FAZÊ FESTA.....VAMO FAZÊ FESTA....

* ja percebemos aqui que, jogos com honestidade, só entre amigos mesmo....no resto..

Bola na CAixa dágua e treinar o dedinho com elastico....

Pessoal nao sabe fazer conta.... 30,00 uma inscrição pra 2 dias de jogo ! é absurdo de barato...
Em qquer campinho cobra-se 25,00 pra jogar 1h...

E querer reclamar de que ? tem ideia de qto vai pra montar uma estrutura desta pra 1000 pessoas ?
sendo que, destes 1000 uns 300 nao pagam ( por virem de outros ESTADOS ) ou serem das Forças armadas..
então...faz a conta, acha que 21.000,00 paga tudo ??

Tenta ai...Srs....
ou faz um favor....senta ai num formigueiro e aguarda ser chamado!!

Abraço
eu nao concordo com voce nao, voce gosta de bolinha rosa, nao tem moral haehhaeheaheahaeheah e outra, vc so vai ficar na equipe de consultoria esse ano. uaehhahaheuae
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”