Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
QUAL MARCADOR ???
-
- private
QUAL MARCADOR ???
galera...sou novo aki...pra falar a verdade me registrei a 2 min atraz..AUHAHU
seguinte... ganhei um kit ..o XTRA pro pack da SPYDER
ai vai minhas duvidas... eu tenho um problema na mao devido a um acidente que tive com o carro
eu queria um marcador eletronico...ou automatico.nao sei se é a mesma coisa.. pois eu nao consigo ''dedilhar'' e axo que seria meio desvantagem pro meu lado...
nao jogo muito..mais pretendo comecar a jogar muito mais..pois descobri que aonde moro tem 2 campos perto (mega play )
que por coincidencia é de um amigo do meu pai..e um outro que nao me lembro o nome,,,
alguem tem alguma dica.... se da pra fazer isso no meu... alguma adaptacao... ou se eu vendo e compro algum outro...??
quanto ao loader eu ja sei que tem que ser eletronico...
abraços e valeu...
seguinte... ganhei um kit ..o XTRA pro pack da SPYDER
ai vai minhas duvidas... eu tenho um problema na mao devido a um acidente que tive com o carro
eu queria um marcador eletronico...ou automatico.nao sei se é a mesma coisa.. pois eu nao consigo ''dedilhar'' e axo que seria meio desvantagem pro meu lado...
nao jogo muito..mais pretendo comecar a jogar muito mais..pois descobri que aonde moro tem 2 campos perto (mega play )
que por coincidencia é de um amigo do meu pai..e um outro que nao me lembro o nome,,,
alguem tem alguma dica.... se da pra fazer isso no meu... alguma adaptacao... ou se eu vendo e compro algum outro...??
quanto ao loader eu ja sei que tem que ser eletronico...
abraços e valeu...
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: QUAL MARCADOR ???
Seja bem vindo!
Não conheço este kit, mas caso troque o equipamento eu recomendo uma TM 15, pois ela é sem duvida o marcador de cenário com o gatilho mais leve que existe.
Ao invés de loader eletrônico opte pelo Rip Clip.
E sim, todo marcador eletrônico é automático.
Não conheço este kit, mas caso troque o equipamento eu recomendo uma TM 15, pois ela é sem duvida o marcador de cenário com o gatilho mais leve que existe.
Ao invés de loader eletrônico opte pelo Rip Clip.
E sim, todo marcador eletrônico é automático.
-
- private
eu vi na net agora..e pra mim esse Rip Clip é a mesma coisa que o loader eletronico....
ambos tem algo dentro que gire e force aas bolinhas para baixo.nao??
vou procurar esse marcador que voce disse...
obrigado e abraços
ambos tem algo dentro que gire e force aas bolinhas para baixo.nao??
vou procurar esse marcador que voce disse...
obrigado e abraços
-
- private
eu vi agora o marcador...
digamos que ele esta um pouco fora do que eu gostaria de gastar...
queria algo de até uns 1000 reais... só o marcador...
porque dai eu vendia o meu kit e colocava só um pouco em cima...pra completar...
me falaram das tippmann x7....A5... os com E grip.. que imagino que sejam os eletronicos...
mais todos marcadores eletronicos tem praticamente a mesma quantidade de BPS... ?? ou varia MUITO deum pra outro??
digamos que ele esta um pouco fora do que eu gostaria de gastar...
queria algo de até uns 1000 reais... só o marcador...
porque dai eu vendia o meu kit e colocava só um pouco em cima...pra completar...
me falaram das tippmann x7....A5... os com E grip.. que imagino que sejam os eletronicos...
mais todos marcadores eletronicos tem praticamente a mesma quantidade de BPS... ?? ou varia MUITO deum pra outro??
- eduardonose
- corporal
Esse valor vc encontra varias bt tm15 usadas aqui na seção de anuncios. Da uma olhada la. Tem coisa em estado de nova e com um otimo preço. Ate os outros marcadores q vc citou, q por um acaso sao excelentes marcadores tambem. Abraço.
-
- private
ALIAZ
da pra colocar E TRIGGER na minha spyder Xtra ????
vi um video no youtube..que no titulo estava que a xtra do cara tinha e trigger...e o video era brasileiro..de um tal de GTAPAINTBALL
mais nao axo pra vender esse kit do gatilho
só pra terem ideia do marcador
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=381
abraços
vi um video no youtube..que no titulo estava que a xtra do cara tinha e trigger...e o video era brasileiro..de um tal de GTAPAINTBALL
abraços
- SIROLA-MAN
- private
iai guerreiromaikolacustoms escreveu:ALIAZ
abraços
com a spyder xtra vc so muita pouca coisa e vc nao consegue coloca nem o e-grip
eu ti aconselho a compra ja ke vc que o custo e beneficio tem a grande e famosa TIPPMANN 98custom ou a Bt 4
tippmann 98
BT 4
ela SIM!!! tem muitos upgrades
se vc quser com a carcaça ja parecida como um M4 TEM (ALPHA BLACK) ou como um AR15 (SIERRA ONE)
resumindo : na minha opinião a spyder e muito "fraquinha" comparado assem em termos de UP e customizaçoes e tanto na reposição de peças
ABÇ espero ter ajudado
Amigo,
Sou iniciante no esporte e também estudei muito para comprar meu primeiro marcador para cenário...acabei comprando a GOG G1 (antiga smar parts) e você consegue ela por R$ 850,00 já com a placa Blackheart que permite configurar até 11 modos de tiro, sendo que a mesma equipada com a placa (salvo engano) consegue disparar 25bps.
O gatilho é ajustável, você consegue deixá-lo muito leve.
É uma eletrônica que aceita CO2 sem problemas (eu utilizo CO2).
Não sei se é o nome certo mas o Feedneck dela pode ficar em três posições; esquerda, centro ou direita.
Ela vem num case muito bacana.
Cano 14.
Stock m16.
Possui trilho pra tudo quanto é lado...
Pra mim, achei um excelente custo benefício.
Dá uma pesquisada nela aí...
Abraço.
Sou iniciante no esporte e também estudei muito para comprar meu primeiro marcador para cenário...acabei comprando a GOG G1 (antiga smar parts) e você consegue ela por R$ 850,00 já com a placa Blackheart que permite configurar até 11 modos de tiro, sendo que a mesma equipada com a placa (salvo engano) consegue disparar 25bps.
O gatilho é ajustável, você consegue deixá-lo muito leve.
É uma eletrônica que aceita CO2 sem problemas (eu utilizo CO2).
Não sei se é o nome certo mas o Feedneck dela pode ficar em três posições; esquerda, centro ou direita.
Ela vem num case muito bacana.
Cano 14.
Stock m16.
Possui trilho pra tudo quanto é lado...
Pra mim, achei um excelente custo benefício.
Dá uma pesquisada nela aí...
Abraço.
- SIROLA-MAN
- private
bacana esse feedneck excelente para quem e canhoto
-
- lance corporal
- Federado: FPESP # 1420
Amigo faça como nosso amigo citou, com essa grana vc encontra bastante coisa bacana aq no forum .
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
[informar]Postar apenas com o intuito de aumentar seu número de postagens é considerado flood e isso fere as regras do fórum.cadu-sp escreveu:Amigo faça como nosso amigo citou, com essa grana vc encontra bastante coisa bacana aq no forum .
Por favor, evite essa prática.
Estamos de olho.[/informar]
opa! So corrigindo uumas infos sobre a spyder xtra.
Um colega ai disse que nao da pra colocar egrip, mas "esqueceu" que egrip eh pata tipp, a spyder usa eframe. Este da single, rajada de 3 e full auto por uns 250 pilas....
E o acionamento eh por switch. Nada de botoes de membrana
Um colega ai disse que nao da pra colocar egrip, mas "esqueceu" que egrip eh pata tipp, a spyder usa eframe. Este da single, rajada de 3 e full auto por uns 250 pilas....
E o acionamento eh por switch. Nada de botoes de membrana