Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagner26 »

Marcos RS escreveu:
Ele fez na mão mesmo. Enrolou a lixa no limpador de cano.
Qual a outra dúvida? Não encontrei!
Logo acima da pergunta sobre o ripclip e RF....
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

pedrobigler escreveu:Fala ae rapaziada,

Não sei se ja tem algum topico falando sobre isso, mas eu to usando rotor na minha TM15 e ela funciona bem no modo semi e no modo de 3 tiros,
mas no full automatico, tem bolinha que estoura, as vezes sai duas bolinhas, sai uma com pressão a outra sem.
No inicio achei que podia ta com pouco ar no cilindro, mas botei 2.500 e continuou acontecendo a mesma coisa.

Alguém ja teve esse problema?
Pode ser alguma regulagem no cilindro? ou a TM-15 não acompanha a cadencia do rotor?
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por vagner26 »

Qual seria o Rotor que vc está usando? DYE ou outro qualquer? porque o DYE acompanha sem problemas, o ripclip nem sempre consegue acompanhar, tenho os dois, comprei o RIPclip pra jogar R.A. mas descobri que ele só acompanha se tiver RF....
Espero ter ajudado, abraços.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

pedrobigler escreveu:
pedrobigler escreveu:Fala ae rapaziada,

Não sei se ja tem algum topico falando sobre isso, mas eu to usando rotor na minha TM15 e ela funciona bem no modo semi e no modo de 3 tiros,
mas no full automatico, tem bolinha que estoura, as vezes sai duas bolinhas, sai uma com pressão a outra sem.
No inicio achei que podia ta com pouco ar no cilindro, mas botei 2.500 e continuou acontecendo a mesma coisa.

Alguém ja teve esse problema?
Pode ser alguma regulagem no cilindro? ou a TM-15 não acompanha a cadencia do rotor?

Ja tive o mesmo problema e estava no remote, a rosca de liberaçÃo do gás nao empurrava o pino do cilindro totalmente nao havia ar suficiente em alta cadencia, resolvi trocando o remote (china) por um de qualidade, o rotor é o loader eletronico se nao for rapido do mercado esta entre eles!
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

gilmarfcrocha escreveu:
pedrobigler escreveu:
pedrobigler escreveu:Fala ae rapaziada,

Não sei se ja tem algum topico falando sobre isso, mas eu to usando rotor na minha TM15 e ela funciona bem no modo semi e no modo de 3 tiros,
mas no full automatico, tem bolinha que estoura, as vezes sai duas bolinhas, sai uma com pressão a outra sem.
No inicio achei que podia ta com pouco ar no cilindro, mas botei 2.500 e continuou acontecendo a mesma coisa.

Alguém ja teve esse problema?
Pode ser alguma regulagem no cilindro? ou a TM-15 não acompanha a cadencia do rotor?

Ja tive o mesmo problema e estava no remote, a rosca de liberaçÃo do gás nao empurrava o pino do cilindro totalmente nao havia ar suficiente em alta cadencia, resolvi trocando o remote (china) por um de qualidade, o rotor é o loader eletronico se nao for rapido do mercado esta entre eles!
então cara,
na verdade eu nem joguei com remote, e meu outro marcador eu utilizo com o remote e nao acontece isso.
só que o outro eu uso o ripclip, estou pra testar a tm-15 com o rip clip pra ver se acontece a mesma coisa

o qq você quis dizer com "..se nao for rapido do mercado esta entre eles!"

Valeu
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

pedrobigler escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:
pedrobigler escreveu:
pedrobigler escreveu:Fala ae rapaziada,

Não sei se ja tem algum topico falando sobre isso, mas eu to usando rotor na minha TM15 e ela funciona bem no modo semi e no modo de 3 tiros,
mas no full automatico, tem bolinha que estoura, as vezes sai duas bolinhas, sai uma com pressão a outra sem.
No inicio achei que podia ta com pouco ar no cilindro, mas botei 2.500 e continuou acontecendo a mesma coisa.

Alguém ja teve esse problema?
Pode ser alguma regulagem no cilindro? ou a TM-15 não acompanha a cadencia do rotor?

Ja tive o mesmo problema e estava no remote, a rosca de liberaçÃo do gás nao empurrava o pino do cilindro totalmente nao havia ar suficiente em alta cadencia, resolvi trocando o remote (china) por um de qualidade, o rotor é o loader eletronico se nao for rapido do mercado esta entre eles!
então cara,
na verdade eu nem joguei com remote, e meu outro marcador eu utilizo com o remote e nao acontece isso.
só que o outro eu uso o ripclip, estou pra testar a tm-15 com o rip clip pra ver se acontece a mesma coisa

o qq você quis dizer com "..se nao for rapido do mercado esta entre eles!"

Valeu

entao - se nao for rapido do mercado esta entre eles- me referi ao rotor, é o loader ao meu ver o mais confiavel e rápido do mercado, agora resta voce olhar o cilindro se nao é, vou inventar um termo agora, de super low pressure, a ansgear tem um cilindro destes que trabalhacom pressao inferior a 200 psi nao sei mas pode ser o caso, se for ninja verifique as arruelas de regulagem da pressão....quanto a quebra de bolas limpe o eye, quanto a pressão se nao for isso nao sei mais o que pode ser amigo.
Avatar do usuário
rodrigo kindler
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Nov 2007, 11:49

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por rodrigo kindler »

Olha eu tenho a minha com rotor e ate hj nao tive problemas no full auto e ainda atirando em 20 bps. Se a sua esta saindo com duas bolinhas da uma olhada no dente, talves nao esta segurando direito a bolinha e sai duas. Porque o dente que segura a bolinha entre o olho assim se o dente nao tiver segurando a bolinha vai mais pra frente e outra entra junto ai sai duas bolinhas junto ou estoura uma e outra sai.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Galera estou com uma preocupação com a minha tm! Quando faço a cronagem dela está variando demais por exemplo, 1 disparo 252; 2 disparo 239; 3 Disparo 263 ....ela nunca variou tanto assim, será que está com algum problema o regulador?alguém já passou por isso com ela?


Obrigado!
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Guinaaaaa »

Já tentou resetar a solenoide????
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Não nunca fiz isso! Para fazer isso seria aqueles furos próximo ao gatilho?
elbertlage
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2012, 00:51

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por elbertlage »

Alguém do RJ tem para venda BT TM15 PRETA para venda? Nova?
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Desdenha »

Eu tenho... esta anunciada na parte de anuncios !
elbertlage
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2012, 00:51

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por elbertlage »

Ainda não tenho 50 posts para entrar na área de Anúncios (classificados). A sua é nova, usada, tem que fazer algo? o que vem nela?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Marcos RS »

elbertlage escreveu:Ainda não tenho 50 posts para entrar na área de Anúncios (classificados). A sua é nova, usada, tem que fazer algo? o que vem nela?
[informar]Negociações devem ser feitas por MP![/informar]
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Guinaaaaa »

1234 escreveu:Não nunca fiz isso! Para fazer isso seria aqueles furos próximo ao gatilho?
Não, vocÊ reseta a solenoide ligando a marcadora com o eye desligado, dai você coloca no mode semi-auto e atira até ela começar a fazer um estalo.
O fabricante recomenda não atirar + de 10x sem o sistema de ar estar ligado.
Quando ela começar a estalar, significa que ela está resetada.
Responder

Voltar para “Marcadores.”