Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
45 Melhores Camuflagem no Mundo
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: 45 Melhores Camuflagem no Mundo
O pabrão brasileiro está aos 4:40
Tá em que ordem? Da melhor pra pior, da pior pra melhor, ou é aleatória?
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Bom, creio q usar o termo melhor camuflagem o mundo ñ seria a frase certa, pois uma camuflagem wood no EUA pode ser a melhor, mas se usada a mesma farda em nossas matas ou de outros países ñ se sairia tão bem, então essa questão de ser as melhores camuflagem do mundo creio q esteja equivocada..
Creio que n kra, se fosse "A Melhor" do mundo ai sim concordo com vc, mais no video diz "As Melhores" então na minha interpretação seria as melhores dentro da sua area de atuação....zarro escreveu:Bom, creio q usar o termo melhor camuflagem o mundo ñ seria a frase certa, pois uma camuflagem wood no EUA pode ser a melhor, mas se usada a mesma farda em nossas matas ou de outros países ñ se sairia tão bem, então essa questão de ser as melhores camuflagem do mundo creio q esteja equivocada..
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Shaykie escreveu:Creio que n kra, se fosse "A Melhor" do mundo ai sim concordo com vc, mais no video diz "As Melhores" então na minha interpretação seria as melhores dentro da sua area de atuação....zarro escreveu:Bom, creio q usar o termo melhor camuflagem o mundo ñ seria a frase certa, pois uma camuflagem wood no EUA pode ser a melhor, mas se usada a mesma farda em nossas matas ou de outros países ñ se sairia tão bem, então essa questão de ser as melhores camuflagem do mundo creio q esteja equivocada..
Não tinha um "D" ali?
Desculpa companhero, nao intendizarro escreveu:Shaykie escreveu:Creio que n kra, se fosse "A Melhor" do mundo ai sim concordo com vc, mais no video diz "As Melhores" então na minha interpretação seria as melhores dentro da sua area de atuação....zarro escreveu:Bom, creio q usar o termo melhor camuflagem o mundo ñ seria a frase certa, pois uma camuflagem wood no EUA pode ser a melhor, mas se usada a mesma farda em nossas matas ou de outros países ñ se sairia tão bem, então essa questão de ser as melhores camuflagem do mundo creio q esteja equivocada..
Não tinha um "D" ali?
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Shaykie escreveu:Desculpa companhero, nao intendizarro escreveu:Shaykie escreveu:Creio que n kra, se fosse "A Melhor" do mundo ai sim concordo com vc, mais no video diz "As Melhores" então na minha interpretação seria as melhores dentro da sua area de atuação....zarro escreveu:Bom, creio q usar o termo melhor camuflagem o mundo ñ seria a frase certa, pois uma camuflagem wood no EUA pode ser a melhor, mas se usada a mesma farda em nossas matas ou de outros países ñ se sairia tão bem, então essa questão de ser as melhores camuflagem do mundo creio q esteja equivocada..
Não tinha um "D" ali?
Pela minha afirmação imaginei ter lido " Do Mundo",.. Mas foi um erro meu de interpretação..
-
- private
Video bacana, a minha preferida é a urbano.