Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK - Fábrica SCS - 5 e 6 de maio - sab e dom
Re: ATTACK - Fábrica SCS - 5 e 6 de maio - sab e dom
hauhauhaa sabadão na area!!!!
Domingo, provavelmente.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Sábado e domingo!
:D Estarei lá !
Opa, tem alguém ai precisando de mais um integrante no time? Sou novo no esporte e ainda não possuo marcador, mas estou gostando bastante de jogar e caso arrume um time para jogar com mais frequência, pretendo adquirir o meu.
abçs aeeee
abçs aeeee
- Roger
- Administrador
- Contato:
Apareça e faça uma frequência de jogos que logo aparece algum convite ou você mesmo monta seu próprio time, apesar que não precisa de time para jogar direto.diocamam escreveu:Opa, tem alguém ai precisando de mais um integrante no time? Sou novo no esporte e ainda não possuo marcador, mas estou gostando bastante de jogar e caso arrume um time para jogar com mais frequência, pretendo adquirir o meu.
abçs aeeee
Roger escreveu:Apareça e faça uma frequência de jogos que logo aparece algum convite ou você mesmo monta seu próprio time, apesar que não precisa de time para jogar direto.diocamam escreveu:Opa, tem alguém ai precisando de mais um integrante no time? Sou novo no esporte e ainda não possuo marcador, mas estou gostando bastante de jogar e caso arrume um time para jogar com mais frequência, pretendo adquirir o meu.
abçs aeeee
É só eu ir, mesmo sem time, que consigo jogar? Se for isso, no sábado estarei por lá.
Vlw.
Opaa!! Sábado estarei lá.... Terça eu não fui porque tava frio!!!! rs
- Anderson Bomba
- private
Ops... Sabadão estarei presente.
Talvez domingo !
Aleeee! Queremos base Sao Roque!! :D
Aleeee! Queremos base Sao Roque!! :D
- Roger
- Administrador
- Contato:
Claro que sim! Se não tem marcador é só reservar o equipamento com o criador deste tópico Alexandre.diocamam escreveu:Roger escreveu:Apareça e faça uma frequência de jogos que logo aparece algum convite ou você mesmo monta seu próprio time, apesar que não precisa de time para jogar direto.diocamam escreveu:Opa, tem alguém ai precisando de mais um integrante no time? Sou novo no esporte e ainda não possuo marcador, mas estou gostando bastante de jogar e caso arrume um time para jogar com mais frequência, pretendo adquirir o meu.
abçs aeeee
É só eu ir, mesmo sem time, que consigo jogar? Se for isso, no sábado estarei por lá.
Vlw.
Opa !! estaremos la domingão , previsão do tempo para sabado e domingo é sol e temperatura entre 22 e 24 graus , umidade do ar estara baixa no domingo
Este é o bom de jogar na fabrica , é que não precisa ter time , é só chegar la e entrar para um dos dois times e jogar o dia inteiro
Este é o bom de jogar na fabrica , é que não precisa ter time , é só chegar la e entrar para um dos dois times e jogar o dia inteiro
Vou tentar aparecer lá no sábado ....
Amanhã certeza que estarei na fábrica, vou levar um amigo que está empolgado com o esporte, já está vendo até para comprar marcador, estou esperando a confirmação de reserva com o Ale.
Abs
Abs
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Ale, amanhã eu to ai p/ brincar com vcs :)
Saudades de todos...
abs
Saudades de todos...
abs