Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !
- wmiiller
- lance corporal
- Federado: FPESP #0500
Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !
mas a nova mrX é manual....?
- eduardonose
- corporal
Pra você tirar todas as suas duvidas sobre o marcador. http://www.spyder.tv/
- eduardonose
- corporal
Hoje testei a spyder mrx no cttr recon. Muito bom o marcador. Sistema de dual feed funciona perfeitamente. O mag feed funcionou perfeito. Precisao mto boa ( usei hpa), marcador mto economico. So achei um pouco barulhento. Foi uma otima compra. O pessoal q viu o marcador gostou mto tambem.
Estou interessado em adquirir uma para mim, pelo que vi aqui e em varios outros forum parece ser boa mesmo, uma coisa que todos falam mal é o magazine dela será que tem como adaptar outro com capacidade maior?
- eduardonose
- corporal
O mag funciona perfeitamente, so q a capacidade eh pouca. Eu comprei mais 2 mags na ansgear. Como no cttr recon existe limite de bolinha, geralmente 60 por jogo. Estou bem satisfeito. Minha tm15 ta de ferias por enquanto. Acho q logo menos eles sai um mag com maior capacidade.
Olá pessoal, sou novato no esporte, mas eu e alguns colegas da minha cidade estamos montando um time pra jogar com mais frequencia, estamos escolhendo os marcadores, um dos colegas comprou um mr1 e eu achei o marcador bom pra quem ta começando, agora vi esse MrX nos sites e fiquei na duvida entre ele e mr1. Por isso, venho aqui pedir a opinião de quem conhece os dois marcadores, qual vocês escolheriam?
obrigado.
obrigado.
-
- private
Tudo bem galera?
Uma pergunda para aqueles que tem mais informações sobre este marcador. É possivel montar o e-frame ( gatilho eletronico) das spyder neste marcador?
Abraços
Uma pergunda para aqueles que tem mais informações sobre este marcador. É possivel montar o e-frame ( gatilho eletronico) das spyder neste marcador?
Abraços
- eduardonose
- corporal
Fala ae Flavio. Cara eu li em algum site q não rola montar o e-frame das outras spyders na mrx mas a spyder ja esta desenvolvendo um e-trigger para ela. Não estou achando a materia, se achar te mando por MP.
Bão, como feliz proprietário de uma, só tenho a dizer:
1: marcador de 800,00 c/ magfeed. Compara o preço com qualquer outro c/magfeed
2: Mag de 10 tiros, é pouco, mas pensa nisso como um mag p/ sniper...
3: manutenção 200x mais fácil que as Tippmans, e olha q isso posso falar, pq ja tive desde a prolite até a X7...
4: para um marcador de 800BRs a precisão é exelente, levando em consideração os ovos de tinta que compramos por ai. Com bolinha de talco a bixa fica insana.
Ela só perde em um quesito em comparação com os marcadores atuais. É um marcador puramente semi, o que define o tipo de jogador que vai usá-la. Um jogador mais preciso e tático.
[]'s!
1: marcador de 800,00 c/ magfeed. Compara o preço com qualquer outro c/magfeed
2: Mag de 10 tiros, é pouco, mas pensa nisso como um mag p/ sniper...
3: manutenção 200x mais fácil que as Tippmans, e olha q isso posso falar, pq ja tive desde a prolite até a X7...
4: para um marcador de 800BRs a precisão é exelente, levando em consideração os ovos de tinta que compramos por ai. Com bolinha de talco a bixa fica insana.
Ela só perde em um quesito em comparação com os marcadores atuais. É um marcador puramente semi, o que define o tipo de jogador que vai usá-la. Um jogador mais preciso e tático.
[]'s!
- mavi75
- corporal
- Federado: FPESP - 0532
Onde acho ele por esse preco? Pronta entrega? que tenha Mags tb?
Abs
Abs
mavi75 escreveu:Onde acho ele por esse preco? Pronta entrega? que tenha Mags tb?
Abs
Tinha na kamikase. Acabou tudo...
[]`s!
- mavi75
- corporal
Amigos, esse final de semana joguei com a MRX. Bom marcador. Todos no campo adoraram ela. Simples, eficiente, confiavel e bonita. Um belo pacote com custo beneficio excelente.Só nao gosto desses loader taticos gravitacionais...ficar agitando o marcador p descer bolinha é ridiculo.
Cronei e dava um minimo de 300...com o passar do dia foi baixando ate 280.
Só percebi uma tendencia a subir a bolinha, acerta uns 30cm acima do alvo. Isso é normal?
Joguei com bola de tinta e CO2.
Bom, vamos trocando informacoes sobre esse novo marcador.
Abs
Cronei e dava um minimo de 300...com o passar do dia foi baixando ate 280.
Só percebi uma tendencia a subir a bolinha, acerta uns 30cm acima do alvo. Isso é normal?
Joguei com bola de tinta e CO2.
Bom, vamos trocando informacoes sobre esse novo marcador.
Abs
- eduardonose
- corporal
Fala ae Mavi,
Eu to usando HPA na minha. Achei ela bem precisa com hpa, não joguei com co2.
Boa compra. Abraço.
Eu to usando HPA na minha. Achei ela bem precisa com hpa, não joguei com co2.
Boa compra. Abraço.
- mavi75
- corporal
Vc esta usando remote Eduardo? Prefiro o cilindro direto nomarcador e nao sei qts tiros daria com um cilindro pequeno de HPA.
- eduardonose
- corporal
To usando remote. Meu cilindro de hpa é o de 48/3000. Achei ela bem precisa.