Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

Achei interessante os valores até o momento...

só não achei legal cobrar o "dia" do camping...
O bom seria o mesmo esquema do ano passado de 15 reais apenas para os dias, pois querendo ou não algumas coisas devem aumentar no evento e um simples camping barato ja ajuda nisso.
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

Estive lendo mais a fundo os valores e vi que teve um aumento na inscrição...correto?
O valor que será no dia eu vou pagar, pois isso é um grande evento e estamos todos no apoio.
Concordo também que como o evento ganhou grandes proporções os valores tendem a subir... só queria que não chegasse ano que vem em uma outra edição e eu tiver que pagar 55,00 pois muita gente vem de muitos kms e também devemos pensar em custos a todos, pois saimos de longes localidades para prestigiar esse encontro de amigos.
Independente do valor que irei pagar, pois vou pagar e não vou perder o evento isso seria legal de ser debatido.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Bizle escreveu:Estive lendo mais a fundo os valores e vi que teve um aumento na inscrição...correto?
O valor que será no dia eu vou pagar, pois isso é um grande evento e estamos todos no apoio.
Concordo também que como o evento ganhou grandes proporções os valores tendem a subir... só queria que não chegasse ano que vem em uma outra edição e eu tiver que pagar 55,00 pois muita gente vem de muitos kms e também devemos pensar em custos a todos, pois saimos de longes localidades para prestigiar esse encontro de amigos.
Independente do valor que irei pagar, pois vou pagar e não vou perder o evento isso seria legal de ser debatido.
Bizle, como vc é "vizinho" vc nem sabe disso direito... mas desde a primeira edição o Will faz um esquema especial de pagamento para o pessoal que vem de longe.

Assim como nos anos anteriores, esse ano vai ter isso também. Nós não esquecemos disso.

Não é porque o evento cresceu que vamos mudar a nossa essência, que sempre foi de reunir e agradar ao máximo possível de amigos.

Muito pelo contrário, nós fazemos o evento focado sempre no evento anterior.. sempre visando melhorar.

Quem foi no ano passado viu que a estrutura que tínhamos la não suportava o número de jogadores.

Houve uma pequena elevação nos preços, porém, ele foi feito baseado na nossa pesquisa de satisfação que fizemos. Sem esse aumento, não teríamos como melhorar.

Melhoraremos banheiros, ampliaremos o camping, teremos várias opções de refeições, mais segurança.... o Will investiu na compra dos melhores cronógrafos disponíveis no mercado... máscara e colete para os rangers...
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

chas escreveu:
Bizle escreveu:Estive lendo mais a fundo os valores e vi que teve um aumento na inscrição...correto?
O valor que será no dia eu vou pagar, pois isso é um grande evento e estamos todos no apoio.
Concordo também que como o evento ganhou grandes proporções os valores tendem a subir... só queria que não chegasse ano que vem em uma outra edição e eu tiver que pagar 55,00 pois muita gente vem de muitos kms e também devemos pensar em custos a todos, pois saimos de longes localidades para prestigiar esse encontro de amigos.
Independente do valor que irei pagar, pois vou pagar e não vou perder o evento isso seria legal de ser debatido.
Bizle, como vc é "vizinho" vc nem sabe disso direito... mas desde a primeira edição o Will faz um esquema especial de pagamento para o pessoal que vem de longe.

Assim como nos anos anteriores, esse ano vai ter isso também. Nós não esquecemos disso.

Não é porque o evento cresceu que vamos mudar a nossa essência, que sempre foi de reunir e agradar ao máximo possível de amigos.

Muito pelo contrário, nós fazemos o evento focado sempre no evento anterior.. sempre visando melhorar.

Quem foi no ano passado viu que a estrutura que tínhamos la não suportava o número de jogadores.

Houve uma pequena elevação nos preços, porém, ele foi feito baseado na nossa pesquisa de satisfação que fizemos. Sem esse aumento, não teríamos como melhorar.

Melhoraremos banheiros, ampliaremos o camping, teremos várias opções de refeições, mais segurança.... o Will investiu na compra dos melhores cronógrafos disponíveis no mercado... máscara e colete para os rangers...
Nao gostaria de dar a impressao de puxar saco ou seja la o que possa parecer, mas verdade seja dita, o evento sempre foi otimo, senao nao teriam mais participantes a cada ano.
Quanto a gastos, nao posso falar por ninguem, pois minha cidade é proxima, entao, nao doi tanto uma viagem, mas, sinceramente, por ser apenas uma vez ao ano, mesmo se fosse mais caro, eu iria, sem pensar duas vezes.
É um ambiente onde todo mundo se diverte, nunca vi nenhuma confusao, e todo mundo conversa com todo mundo, aaaaa, fizemos amizade ate com os argentinos hehaheaea brincadeira gente, os caras sao gente boa demais.
Muito foi discutido aqui no forum, e todas as ideias foram colocadas, e confio muito na equipe que organiza o evento, e que levaram em consideração ate mesmo as ideias mais doidas.
Nao tenho duvida que esse evento sera um sucesso e nao vejo a hora de ir. :horse:

No aguardo e na ansiedade! hehe

GRANDE ABRAÇO A TODOS!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Pessoal,

A primeira promoção do MegaJogo V vai ser feita através do Facebook... fiquem atentos que vamos lançar a promoção em pouquissimos minutos.

https://www.facebook.com/MegaJogo
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauhilst »

chas escreveu:Pessoal,
A primeira promoção do MegaJogo V vai ser feita através do Facebook... fiquem atentos que vamos lançar a promoção em pouquissimos minutos.
https://www.facebook.com/MegaJogo
Boa !!! :horse:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Galera é isto mesmo .... Primeira promoção lançada !!!

Esta valendo 1 caixa de bolinhas a ser retirada no Mega Jogo 5
Atentem para a validade desta promoção ..... ate domingo dia 06

Hoje fechamos os patrocinadores e brindes, premios e MUITAS SURPRESAS!!! Garanto a vocês que este ano TODOS os jogadores inscritos vão ganhar ao menos uma C ... ops não posso falar. Mas 1 brinde para cada jogador já é garantido!

Mais uma vez agradecer a TudoLivre e ao Tony Perez pela realização de tantos premios e brindes!!!
Acessem a promoção que vcs vão ter ideia da quantidade de patrocinadores gringos que temos .... e cada um deles esta enviando muita coisa.
Abraços
Will - Staff Mega Jogo 5
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Premiacao!!!!!!!!!!!!!!!!!!

so falta achar 1 desses caras. quem sabe esse ano eu ganho alguma coisahaeheahheahaeh pé frio demais!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Rossi .... Este ano tenho certeza que vc vai voltar com um Brinde!!!

Afinal de contas como disse todo jogador vai receber um K ... ops quase ia falar outra coisa ...
É isso vcs vão receber algo para levar para casa!
Abraços
Will
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

wilfredparker escreveu:Rossi .... Este ano tenho certeza que vc vai voltar com um Brinde!!!

Afinal de contas como disse todo jogador vai receber um K ... ops quase ia falar outra coisa ...
É isso vcs vão receber algo para levar para casa!
Abraços
Will

odeio tanto voces! uehuaeueauehaueahaeuheauheauhaeuuaehueahuae
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

chas escreveu:Pessoal,

A primeira promoção do MegaJogo V vai ser feita através do Facebook... fiquem atentos que vamos lançar a promoção em pouquissimos minutos.

https://www.facebook.com/MegaJogo

Desafio concluído.

Eu e o Maurício estamos aguardando o pronunciamento oficial do MJ!
Avatar do usuário
rodrigo kindler
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Nov 2007, 11:49

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo kindler »

Se der tudo certo este ano eu estarei ai.

Abraços a todos.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauhilst »

Marcos RS escreveu:
chas escreveu:Pessoal,
A primeira promoção do MegaJogo V vai ser feita através do Facebook... fiquem atentos que vamos lançar a promoção em pouquissimos minutos.
https://www.facebook.com/MegaJogo
Desafio concluído.
Eu e o Maurício estamos aguardando o pronunciamento oficial do MJ!
Mesmo sabendo q possivelmente erramos 1 :sad:
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

Opa... entendo a causa dos organizadores, mais esta é uma opinião individual minha...como perguntado a opinião dos valores.

Independente de valores eu vou no evento.

E lembramos que tem um 'esquenta' esse ano.


todos anos terá esse 'esquenta'?
Avatar do usuário
rodrigo kindler
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Nov 2007, 11:49

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo kindler »

O que vai ter de alimentação no evento? café da manha, almoço, janta?
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”