Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mauhilst »

rubensx escreveu:
mauhilst escreveu:[
2ª Opção:
Abrir o tubo superiot (do bolt) e usinar um bolt novo maior... compensando a medida da usinagem...
ja q o negocio seria tirar apenas 1mm no diametro... não influenciaria na folga que teria onde a paintball "rolaria" até chegar no cano...
:loko: parou parou... ja fugimos muito to tópico... :horse:
parou paru.. kkk o problema dele é o hammer não o bolt, resta saber uma coisa... o cano de bronze se achar teria de ser polido a contento ai ferrou...
ainda sobre a T-68 se o torneiro fizer o favor de terminar meu RIS (que o sr.. pandilus trouxe) mostrarei nesse FDS o que é uma T-68 CQB com silencioso só acho que nÀo funcionará como silencioso bem feito!
oloko... o cara deixou entrar "areia" na linha do Hammer e não do Bolt ???

quanto a polir o tubo de bronze... é facil... pra quem tem ferramental ehhehe :horse:
repito... DÁ PRA FAZER... o problema é o quanto fica a brincadeira neh... :sad:

quanto ao silencioso... ja tentei... mas sei la...
Avatar do usuário
rubensx
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jan 2012, 01:44
Localização: São Paulo

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por rubensx »

bom nylon comprado vou pesquisar desenhos de bolts, quero fazer acelerar o ar para sair será que consigo alguma economia de ar??

algum desenho a eu me espirar além do da spyder?
Hilst

acho que o silencioso ai não deu muito efeito porque o som de estampido vem do propelente lá atrás no bolt ainda será? (no caso da T68)
final dessa semana faço fotos do MKII 23 SOCOM da rap4 que tme como colocar feltros internose etc e mostro com ofuncione ele na real "veste" o cano com os furos e talz, mas não vejo muita eficiencia tb
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mauhilst »

rubensx escreveu:bom nylon comprado vou pesquisar desenhos de bolts, quero fazer acelerar o ar para sair será que consigo alguma economia de ar??
algum desenho a eu me espirar além do da spyder? Hilst
acho que o silencioso ai não deu muito efeito porque o som de estampido vem do propelente lá atrás no bolt ainda será? (no caso da T68)
final dessa semana faço fotos do MKII 23 SOCOM da rap4 que tme como colocar feltros internose etc e mostro com ofuncione ele na real "veste" o cano com os furos e talz, mas não vejo muita eficiencia tb
Rubens... dificil... vc teria q ter uma saida conica calculada... de cone interno maior e externo menor...
meio "chatinho" de fazer eheheheh

faz ele reto... mas faz uma segunda peça tipo um Venturis na ponta pra encaixar dentro do Bolt...

vai ajudar direcionando o propelente pras bordas da paintball e não pro meio dela...
pode ajudar...

faz umas fotos do MKII23 e depois posta ai...
se conseguir um video "com e sem" ele seria legal...

Abraço !
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Fala galera,blz?

To com um problema aqui na T68 quando eu coloco o gás nela ( CO2 ) e atiro sem bolinhas, ela funciona de boa.. porém quando eu coloco o mag cheio de bolinhas, ela dá um tiro e só atira de novo se eu engatilhar o marcador , o que pode ser ?

valeu!
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

Como tá a cronagem dela? Ajusta a pressão da mola do hammer e veja se melhora, depois crona de novo.
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Fala axom, ainda nao levei ela em algum campo pra cronar!! vou ir aliviando o parafuso e testando..

abraço.
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Alguem usa T68 com Co2 ? foi necessária alguma modificação para isso ?
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

Coelho,

se for o mesmo que eu tive, você tem é que ir apertando, de tanto desmontar, o parafuso ficou no mínimo e parece que faltou pressão par o hammer escapar de gatinho, a medida que fui apertando a coisa melhorou, essa é a única explicação que tenho, só não sei se o caso é o mesmo.

Estava usando CO2 e agora migrei para HPA, não precisei fazer nada, as melhoras foram por causa das características naturais do HPA e não por alguma regulagem para CO2 ou HPA. Meu problema agora é um vazamento irritante que não resolvi ainda.
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Vc ta dizendo pra apertar o parafuso que é usado pra cronar o marcador ?
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

Isso mesmo, quando você aperta parece que o hammer tem mais força para sair do gatilho, se estiver fraco, o hammer parece ficar travado no gatilho. Pelo menos parece ser o meu caso.
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Axom, fiz o que vc disse mais o problema ainda continua. apertei o parafuso ao máximo e nada.. se eu colocar o mag sem bolinhas ele engatilha.. só fica assim quando está com bolinhas.. ai eu tenho que engatilhar para atirar de novo.

Será que só vai resolver se cortar a mola ?
guilhermetaroni
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Abr 2012, 16:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por guilhermetaroni »

Ae galera estou interessado em adquirir um e esse tópico me deu a decisão de comprar o T68 mas onde eu posso comprar lojas ou sites???. Ps sou de Jundiaí - Sp
Muito bom o forum. vlw
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Cara, fala com o Movin aqui do fórum ele tem T68 a venda.

abraço.
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Ae Pessoal, alguem instalou o Lok bolt na T68 ? resolveu 100% o estouro de bolinhas no marcador ?

Abraço
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PANDILUS »

Coelho,

O Lok Bolt Anti Chop é o que resolve o estouro de bolinhas. :legal: http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... lt-adapter
Responder

Voltar para “Manutenção.”