Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida sobre remote cobra coil.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por DoctorT »

Olha só, ontem chegou meu remote e eu estava olhando e tal, verificando como é. Aí na parte onde tem o registro que encaixa no cilindro, na parte de dentro tem uma pecinha dourada e se bater leve na palma mão com a parte aberta do registro onde tem a rosca essa pecinha cai. É normal?! Eu falei com o revendedor e ele disse que é só instalar o remote no cilindro e no marcador e jogar normalmente e não soube me dizer se é um problema... :hlp: ps: Jogo com CO² e utilizo uma bt omega 2012.
Ah, eu dei uma olhada pelo fórum e não achei nada parecido, se eu tiver abrindo um tópico já tendo outro no assunto desconsidere este.
Abraços! :yessir: '
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por FabaoBH350 »

Essa pecinha é o pino que vai empurrar a válvula do seu cilindro para liberar o gás... Se vc perder esse pino, seu remote não funciona mais... Essa peça não pode cair não, tem que ficar fixa ali no local, senão vc acaba perdendo ela facilmente... Eu exigiria a troca por outro...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por Marcos RS »

Eu comprei um, sábado está na mão!

Só uma dica, eu queria comprar apenas o macho do engate rápido para colocar na minha 9.1, mas a Hustle me informou que esta peça não é vendida separadamente e a do Psiworx não serve nele!

Cuidado para não perder!
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por Marcelo Gina »

Doctor T,

Eu seguiria a sugestão do Fabao, esse remote veio bichado essa peça não pode escapar, até mesmo pq sem ela seu remote já era.

Afinal tu pagou por um remote novo e sem problemas não foi??
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por DoctorT »

Entendi. Mas tipo, ela não solta FÁCILMENTE, só se voce ficar dando umas pancadinhas na palma da mão ela 'pulf' solta. Aí eu fui agora no campo aqui do lado da minha casa e fiquei lá conversando com o dono, amigo meu e fizemos um teste rápido, só coloquei o cilindro pra testar e fluiu normalmente (Sem testar com a munição, só o CO²).. Mas ele disse p passar lá mais tarde pra ver se não tem nenhum vazamento. Muito obrigado pela ajuda, moçada! Novamente voces me dando uma luz. Ah e ele me disse que era bom colocar uma voltinha daquelas fitas veda rosca de cano PVC nas partes onde pode vazar o gas, achei estranho mas é viável?

Mas será que realmente eu terei que trocar o remote? Me dá até um desanimo, por que a loja é lá do MS e eu sou do interior do Rio. :sad: '
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por FabaoBH350 »

Núússs... O certo é trocar, mas o frete vai ficar mais caro que preço do remote... Se vc não trocar, fica esperto pra não perder essa peça, pq se perder já era.... E ele não pode cair não...

Deve estar faltando alguma arrruela trava, dá uma olhada com calma, pode ser uma arruela tipo essa aqui, ou algo parecido:
Imagem


;)...
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por DoctorT »

Bom.. Essa pecinha eu não achei não. Achei melhor tirar uma foto p voce ver.
Essa é a pecinha. Acho que está tudo normal, está com dois rings pretos. O que acham?
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por FabaoBH350 »

É essa peça mesmo Doctor, e pelo visto não tem nada de errado, mas, mesmo assim tá errado ela sair com facilidade... Talvez os orings estejam gastos ou ressecados, ou não são os corretos, por isso ela fica folgada no local... Experimente trocar por orings de outros de maior espessura...
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por DoctorT »

Acho que veio uns orings juntos com o remote, vou trocar.
E Fabao, muito obrigado pela ajuda. Eu sou mt chato com essas coisas, cara. Se eu ver algo diferente já quero saber o que é. kkkkk. Valeu, abraços!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Dúvida sobre remote cobra coil.

Mensagem por FabaoBH350 »

DoctorT escreveu:Acho que veio uns orings juntos com o remote, vou trocar.
E Fabao, muito obrigado pela ajuda. Eu sou mt chato com essas coisas, cara. Se eu ver algo diferente já quero saber o que é. kkkkk. Valeu, abraços!
Sem problemas Doc, qquer coisa tamos ai, se ficar bom posta ai pra gente saber.... :legal: :legal: :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”