Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Red dot p/ Bt Omega

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Red dot p/ Bt Omega

Mensagem por DoctorT »

Fala, moçada!
Comprei meu marcador faz um tempinho e queria já customizar ele colocando uma luneta ou um red dot e não sei qual por! Não sei qual cabe na minha Bt Omega. Voces poderiam me indicar algum produto?!
Desde já, agradeço mt!
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Red dot p/ Bt Omega

Mensagem por Marcelo Gina »

Pra colocar o Red dot na BT omega, vc precisa colocar um trilho de 20mm na alça de mira porem o loader atrapalha, ai ou vc usa um trilho de 45º ou um rip clip

Agora qual red dot ou luneta comprar ai vai de gosto
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Red dot p/ Bt Omega

Mensagem por DoctorT »

Marcelo Gina escreveu:Pra colocar o Red dot na BT omega, vc precisa colocar um trilho de 20mm na alça de mira porem o loader atrapalha, ai ou vc usa um trilho de 45º ou um rip clip

Agora qual red dot ou luneta comprar ai vai de gosto
Ah sim! Tranquilo então. Meu marcador ainda está com um loader gravitacional (genX 50 bolinhas) :naosei: ' Então quando comprar meu Rip Clip me preocupo com o red dot! Primeiro gastamos no que é realmente mais necessário, confere? :gberet:

Marcelo Gina, muito obrigado novamente pela ajuda! Abraços
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Red dot p/ Bt Omega

Mensagem por Marcelo Gina »

Confere, parceiro, tb tenho uma BT Omega porem modelo antigo, estou usando o mesmo loader que vc, ja comprei todos os trilhos,vertical grip, tudo que eu achava que ia precisar agora estou esperando chegar meu Rip Clip, pra ai sim pensar num red dot
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Red dot p/ Bt Omega

Mensagem por DoctorT »

Beleza então! O único problema meu é que sou canhoto aí o loader tira um pouco do meu campo de visão, acho que comprando o rip clip vai diminuir isso. Sou canhoto mas tb consigo atirar ''destramente'', só que tem mt mais precisão pro lado esquerdo. E o trilho de 45º tb não vai me favorecer, então vou comprar o rip clip e colocar o trilho e o red dot reto mesmo.
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: Red dot p/ Bt Omega

Mensagem por chrishenrique »

cara posso te dar um conselho...

um RC ta em media uns 300,00 se vc juntar mais um poko vc pega aqui mesmo no forum um Qloader garanto que vai resolver...
Imagem

ai vc ainda faz um mod de HK416 que fica animal com o qloader dentro..
Imagem

Mais uma ajuda..entra em contato com o marcos do porcos selvagens..se nao me engano ele tambem e canhoto e pode te dar uns toques....


ouuuuuu aprenda a jogar de destro.vc vai usar as duas posicoes..
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Red dot p/ Bt Omega

Mensagem por DoctorT »

chrishenrique escreveu:cara posso te dar um conselho...

um RC ta em media uns 300,00 se vc juntar mais um poko vc pega aqui mesmo no forum um Qloader garanto que vai resolver...
Imagem

ai vc ainda faz um mod de HK416 que fica animal com o qloader dentro..
Imagem

Mais uma ajuda..entra em contato com o marcos do porcos selvagens..se nao me engano ele tambem e canhoto e pode te dar uns toques....


ouuuuuu aprenda a jogar de destro.vc vai usar as duas posicoes..
Não vou mt com a cara do Qloader, acho que tira a estética dela todinha! A não ser que coloque na parte debaixo igual essa m4, mas de um jeito que parecesse mais um lança granada. Eu consigo atirar dos dois lados mas como estou começando agora com meu equipamento eu tenho mais habilidade pelo lado esquerdo mas mesmo assim arrisco muitos tiros do lado direito. Vou tentar contatar esse cara que voce falou..
E muito obrigado pela ajuda, companheiro! :yessir:
Responder

Voltar para “Acessórios.”