Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por variedades »

Roger, ainda não consegui achar o projeto de Lei na Câmara, sabe se existe como pesquisar? Inquiri uns colegas meus que falaram com o Dep. Aleandre Leite a algumas semanas atrás e até aquela data nada tinha sido protocolado (de fato naquela reunião que se entregou o "rascunho" do projeto ao Dep.). Será que estamos falando da mesma lei?
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Edson36 »

Variedades,

segue o link:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb ... cao=507655

se você fizer o cadastro no link abaixo, receberá todos os andamento desta proposição (ou de qualquer outra de seu interesse) diretamente no seu e-mail.

http://www2.camara.gov.br/atividade-leg ... por-e-mail

Nesse endereço você também pode acompanhar algumas atividades do seu deputado. :roll:
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por vedovi »

Saudações Edson,

Creio que o Variedade está se referindo ao post do Coelho, la na segunda página deste tópico, onde ele detalha sobre o trabalho do Relator o Dep. Vicente Candido (PT-SP). Tb busquei lá no site da Câmara e nada referente ao Dep. Vicente Candido ligado a este assunto.

Ou seja. Pode estar havendo confusão de nomes ou é um equívoco mesmo!

At
Vedovi


Edson36 escreveu:Variedades,

segue o link:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb ... cao=507655

se você fizer o cadastro no link abaixo, receberá todos os andamento desta proposição (ou de qualquer outra de seu interesse) diretamente no seu e-mail.

http://www2.camara.gov.br/atividade-leg ... por-e-mail

Nesse endereço você também pode acompanhar algumas atividades do seu deputado. :roll:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Roger »

variedades escreveu:Roger, ainda não consegui achar o projeto de Lei na Câmara, sabe se existe como pesquisar? Inquiri uns colegas meus que falaram com o Dep. Aleandre Leite a algumas semanas atrás e até aquela data nada tinha sido protocolado (de fato naquela reunião que se entregou o "rascunho" do projeto ao Dep.). Será que estamos falando da mesma lei?
Esta lei já estava em andamento quando começamos a conversar, porém tenho certeza que o Alexandre Leite pode mudar alguma coisa no texto. Vou tentar conseguir o documento e te envio por email.
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Edson36 »

Apesar de ser um pouco off topic, fiquei confuso: estamos falando do PL 1548/2011 de Autoria do Alexandre Leite correto ?
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por variedades »

Pois é, estamos falando de projetos diferentes, este indicado acima só insere o Paintball no mundo, o que me refiro é aquele que vai liberar de termos CR para comprar marcadores.
notshame
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:51

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por notshame »

Incrível como as coisas no Brasil são uma M**** esse site da erro no cadastro toda hora
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por emporiopb »

Na verdade o projeto de Lei do Alexandre Leite cria um CR específico para jogadortes de esportes de aventura Paintball/Airsoft. Ele não isenta da necessidade do CR, mas como será um CR que não envolve armas de fogo será mais rápido e menos burocrático se conseguir.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por variedades »

Fiz meu cadastro ontem, como tendo CR, deu um erro na primeira tentativa mas na segunda foi cadastrado, agora tem as opções de apostilamento e renovação tudo on-line!
INVISIBLE MAN
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Nov 2011, 22:10
Localização: RIO DE JANEIRO ´- RJ

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por INVISIBLE MAN »

Bom dia, Pessoal.

Quando vocês tiverem o numero do projeto, seria interessante posta para podermos acompanhar, ou até mesmo a cópia do texto do projeto como falado pelo Roger, por e-mail eu gostaria de receber por e-mail, quero esta por dentro do projeto.

Vamos torcer pela sua aprovação.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por DGordo »

Bão, não consegui gerar a GRU.

Alguém pode me dar um help?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Roger »

INVISIBLE MAN escreveu:Bom dia, Pessoal.

Quando vocês tiverem o numero do projeto, seria interessante posta para podermos acompanhar, ou até mesmo a cópia do texto do projeto como falado pelo Roger, por e-mail eu gostaria de receber por e-mail, quero esta por dentro do projeto.

Vamos torcer pela sua aprovação.
Ainda não tem nada oficial e assim que tiver informo a todos.
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Gtelmo »

Roger, eu posso tentar ajudar. Tenho contato junto ao senado. Conversei tb com a FPESP e me coloquei a disposição, o que preciso são de informações precisas para poder conversar com ele mostrando a situação do paintball no Brasil bem como a PL em questão.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Roger »

Gtelmo escreveu:Roger, eu posso tentar ajudar. Tenho contato junto ao senado. Conversei tb com a FPESP e me coloquei a disposição, o que preciso são de informações precisas para poder conversar com ele mostrando a situação do paintball no Brasil bem como a PL em questão.
Toda ajuda é bem vinda! Troque ideias com o usuário Variedades aqui no fórum e com o nosso juridico no silveira@fpesp.com.br que esta lidando direto com a parte politica da FPESP.

:legal:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por SELVA-TERROR »

Galera, só pra entender, já dá esquema pra tirar o CR Online pra quem é do estado de SP? E quem tem marcador Antigo (um dos primeiros Tippmann) e não tem como comprovar a origem?
Responder

Voltar para “Importação”