Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cano para Vibe

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
arms1970
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2008, 15:40

Cano para Vibe

Mensagem por arms1970 »

Boa noite pessoal.
Estou pensando em comprar um cano melhor para minha Vibe.
Olhando o site da Smart Parts eu vi que eles tem praticamentes tres canos:
Progressive, Linear e Tatical.
Alguem saberia a diferença entre eles.Eu geralmente jogo cenario e wood , entao gostaria de algo entre 14" e 16".
Se alguem puder me dar a luz ou indicar um melhor conjunto eu agradeceria
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Cano para Vibe

Mensagem por RUSSOops »

bom tb estou, começando a engatinhar neste vicio que é o paintball,+ acho que o progressive da smart seja o mais indicado para seu estilo!
posta as fotos dos canos que vc tem em mente, talvez alguem com + esperiencia no forum te tire esta duvida cruel hehehehe flw.

ou entao compra um tatico para cqb e o 14' ou 16" para wood da smart parts(progressive) ou os jjceramics que são top!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Cano para Vibe

Mensagem por Grenader »

Todos os 3 são muito bons, na minha opinião, o progressive de 14 seria a melhor opção. :wink:
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Re: Cano para Vibe

Mensagem por Renato Roma »

Concordo com o Granader... já usei JJ e Smart Parts... o progressive é incomparavelmente melhor ma proporção distância X agrupamento!
arms1970
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2008, 15:40

Re: Cano para Vibe

Mensagem por arms1970 »

Valeu mesmo pessoal, acho que vou de Progressive 14". :legal:
Mas vou esperar mais um pouco e quem sabe aparecça um post que me ajude mais :wink:
ferra
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2007, 10:57
Localização: Santarem- Portugal
Contato:

Re: Cano para Vibe

Mensagem por ferra »

freak, super melhor que progressive.
pagas mais mas a diferença é notoria... deves sempre investir em inserts para o freak. para poderes tirar vantagens do cano que tens, geralmente 3 inserts de bores diferentes chegam. depois no dia do jogo é so testar os inserts com as bolas que fores usar, o que ficar justinho á bola é o que usas...
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Cano para Vibe

Mensagem por Tameirao »

Boa Ferra...

Nunca usei o JJ, mas se usar um freak com uma ponteira stiff, sei que vai ficar muito bom e silencioso!

Abracos!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Cano para Vibe

Mensagem por Grenader »

O Freak é de fato um do melhores canos já fabricados, mas só recomendo o seu uso com bolinhas de boa qualidade, por que elas mantem um diametro mais uniforme, já usei "bolinhas" que mais pareciam ovos ou azeitonas, com essas não Freak que resolva, na verdade cano nenhum...
balbino
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2008, 19:14

Re: Cano para Vibe

Mensagem por balbino »

Eu tenho uma Vibe também e botei nela um kit Freak com ponteira All American, ficou muito bom, uma precisão excelente.
Como foi dito antes, é melhor usar bolinhas boas pra tirar maior proveito do cano.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Cano para Vibe

Mensagem por arakawa »

Usando a bolinha certa, os 3 canos vao funcionar perfeitamente bem. Pode escoher o q vc achar mais bonito, pq e mais facil (e barato) escolher uma bolinha q funcione bem no cano q o inverso...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Cano para Vibe

Mensagem por Fran »

Na minha SP1 eu testei um progressive 14" e um JJ 14". Os canos pareceram ter agrupamento muito similar mas talvez o progressive seja levemente melhor [pelo menos o polimento interior do cano é visivelmente melhor].

Acabei escolhendo um JJ porque: ele tem mais ventilação e por isso é mais silencioso, tem um acabamento fosco mais bonito, eu acho o cano mais bonito e tem review com notas melhores no pbreview.

Agora, o Dgordo comprou um Progressive de 16" e o agrupamento na SP1 é assustador!
É visivelmente melhor do que um cano de 14".

abx
Responder

Voltar para “Acessórios.”