Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Riopretopy e musical paintball no mercado livre

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Riopretopy e musical paintball no mercado livre

Mensagem por Scalzo »

Cuidado pessoal, vendedor mentiroso, comprei algumas peças para meu marcador e paguei o envio pelo sedex apesar do fato que nas qualificaçoes do cara tanto negativas ( poucas ) e algumas positivas reclamavam que ele enviava de modo diferente do que tinha sido pago , ignorei isso e comprei e o que aconteceu ? paguei sedex e o infeliz me mandou por pac , fiquei 1 semana negociando com ele e explicando a importancia dessas peças chegarem logo e etc e o mesmo sempre garantindo que se eu pagasse o sedex correia tudo dentro do prazo, ok quando me enviou o numero de rastreio achei estranho o fato de começar por PB e fui verificar , PB é codigo de PAC então fui questionar ele sobre isso e ele demorou 2 dias pra admitir que enviu por pac sendo que nesse meio tempo depois da minha primeira reclamação o mesmo disse ter ido ao correio que lá estava tudo certo ( um vendedor que diz que vende muito e compra contecer fechado e revende , deve saber que essas letras se referem ao pac ) , no resumo vendedor mentiroso , agora diz que se enganou , fica cheio de marrinha por email e quer meu cpf para depositar a diferença , não aceitei porque tenho ate medo de passar cpf prum cara desses ....pra completar abri uum canal de reclamação e o mercado livre escutou as duas partes e resolver finalizar a reclamação e quialificar o cara como positivo pra minha surpresa ...... cuidado com esse cara ai galera !!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: RIOPRETOPY E MUSICAL PAINTBALL NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Marcos RS »

Scalzo escreveu:Cuidado pessoal, vendedor mentiroso, comprei algumas peças para meu marcador e paguei o envio pelo sedex apesar do fato que nas qualificaçoes do cara tanto negativas ( poucas ) e algumas positivas reclamavam que ele enviava de modo diferente do que tinha sido pago , ignorei isso e comprei
Não me leva a mal, mas tu pedistes para levar ferro... Se até quem o qualificou positivamente reclamou que ele mente no envio, era óbvio que ele faria isso contigo.

Em relação ao CPF os bancos exigem na hora de fazer transferências on line, logo se tu não quiz informar o Mercado Livre certamente dará razão a ele.

Quando for comprar novas peças e equipamentos procure lojas ou dê um olhada nos classificados do fórum.

Boa sorte!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: RIOPRETOPY E MUSICAL PAINTBALL NO MERCADO LIVRE

Mensagem por FabaoBH350 »

É o que eu sempre digo, quando o milagre é demais pode desconfiar...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: RIOPRETOPY E MUSICAL PAINTBALL NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

na boa...
so pelo nome nem tentava nada!!!

abraços
Taguchi
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: RIOPRETOPY E MUSICAL PAINTBALL NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Scalzo »

é , me precipitei mais enfim em comprar essas peças com esse pela saco , vou aguardar agora chegar pra se realmente vai vir certo pois não duvido mais de nada ....
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Riopretopy e musical paintball no mercado livre

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom cara no mais podemos te desejar um boa sorte...
depois poste aqui como acabaou tudo isso...
para por fim no topico e para avisar o pessoal...

abraços
Taguchi
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: Riopretopy e musical paintball no mercado livre

Mensagem por Scalzo »

stock encaixa na 2011 sendo que esta meio bambo, mag não entra na a5 2011 e o trilho rap 4 esta ok , fora o fato de ter enrrolado o frete , ainda tem mais esses problemas , vo eskentar a cabeça agora com o ML e com o cara pra ver como fica isso , no ruim de tudo é tentar adptar o mag da titan de alguma forma.
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: Riopretopy e musical paintball no mercado livre

Mensagem por celionarf »

Olá amigos de tinta, bom dia!
Lendo este post, fiquei indignado pelo ocorrido.
Este vendedor do qual vcs estão se referindo, não é esse monstro que estão citando!
Conheço ele a anos, já comprei várias vezes com ele, toda vez que ele vem pra SP joga com meu time.
Antes de mais nada, peço que verifiquem os fatos e ao menos deixem o rapaz falar sobre o ocorrido.
Taguchi este cara foi o que vendeu a T68 pra mim e me mandou pelo correio, nao sei se vc lembra.
Will, força aí e espero que resolvam este mal entendido...
Abraço a todos.
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: Riopretopy e musical paintball no mercado livre

Mensagem por Scalzo »

mosntro ? mosntroi existem em historias de terror , na vida real existe mesmo quem gosta de levar vantagem .... tenho todos os email trocados , foi mais 1 semana de conversa antes das peças serem compradas , o mesmo disse que as mesmas eram testadas , expliquei a ele o fato da minha a5 ser modelo 2011 e o mesmo disse que nao tinha problema que todas as peças funcionavam .... o que não aconteceu pois o mag veio da a5 2010 e ainda veio faltando o parafuso de encaixe ( as peças não eram testadas ? ) o stock esta bambo ( testadas ? ) e fora o envio que paguei sedex , expliquei a ele durante toda a semana que anteceu a compra da necessidade de ter essas peças o mais rapido , por isso paguei sedex e o mesmo enviu por pac , quando achei o codigo estranho lhe questionei e o mesmo disse que foi ao correio e que estava tudo certo , que sedex de interior pra capital demorava e etc..... agora tenho tudo salvo aqui , estou contato com ML para resolvermos isso , não sou criança , ja negociei diversas coisas pelo ML tanto venda como compra e nessa me lasquei .....
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: Riopretopy e musical paintball no mercado livre

Mensagem por Scalzo »

vendedor tao serio que quando lhe falei que iria expor esses fatos no foruns e com todas as pessoas possiveis que eu conhecesse no meio do paintball o mesmo me responde mandando ameaçar ele na cara dele , que eu deveria ir a sao paulo ameaçar a ele ( nao fiz ameaças , apenas comuniquei que ia fazer , ate pq nos foruns existem areas como essas para expormos as experiancia de compras )
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: Riopretopy e musical paintball no mercado livre

Mensagem por Scalzo »

se for o caso , posso colocar todos os email trocados aqui , só não sei como faz , é so alguém me dizer como faz que eu coloco aqui e deixo voces tirarem suas conclusoes
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Riopretopy e musical paintball no mercado livre

Mensagem por Roger »

celionarf escreveu:Olá amigos de tinta, bom dia!
Lendo este post, fiquei indignado pelo ocorrido.
Este vendedor do qual vcs estão se referindo, não é esse monstro que estão citando!
Conheço ele a anos, já comprei várias vezes com ele, toda vez que ele vem pra SP joga com meu time.
Antes de mais nada, peço que verifiquem os fatos e ao menos deixem o rapaz falar sobre o ocorrido.
Taguchi este cara foi o que vendeu a T68 pra mim e me mandou pelo correio, nao sei se vc lembra.
Will, força aí e espero que resolvam este mal entendido...
Abraço a todos.
Celinho se você tiver contato com ele e ele quiser colocar a versão dele o fórum esta aberto para isto. Até que as coisas sejam averiguadas o tópico fica trancado.

Vou acompanhar de perto.
Trancado

Voltar para “Oportunidades.”