Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauhilst »

sinvaldr escreveu:
chas escreveu:
sinvaldr escreveu:AAAAAA :( todos os dias eu vejo 109824823899238 de vídeos dos mega jogos anteriores... assim como videos da cttr e atack fabrica...
poww eu fico LOUCO pra jogarrr meoo..
Mais ainda nao tenho dinheiro pro meu equip..
tenho apenas o camelbak, luva e colete :(
preciso logo começar a jogar
Sinvaldr,
Sem que ninguém soubesse, combinamos que, a primeira pessoa que comentasse aqui no post que queria ir ao jogo, mas não tinha equipamento, nós da organização cederiamos gratuitamente o aluguel de 1 kit (Tipp98, cilindro CO2 e máscara).
Entraremos em contato por PM com você para explicar como proceder.
Um abraço! :legal:
AAAAA NÃO ACREDITOOOO o/ nossaaaaa *-----------------------------*
auhuahuahuahahuuahuahuha se deu bem Sinvaldr !!! Parabens véio... agora não tem motivo pra não ir !!! :drink:
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

chas escreveu:
sinvaldr escreveu:AAAAAA :( todos os dias eu vejo 109824823899238 de vídeos dos mega jogos anteriores... assim como videos da cttr e atack fabrica...
poww eu fico LOUCO pra jogarrr meoo..
Mais ainda nao tenho dinheiro pro meu equip..
tenho apenas o camelbak, luva e colete :(
preciso logo começar a jogar
Sinvaldr,

Sem que ninguém soubesse, combinamos que, a primeira pessoa que comentasse aqui no post que queria ir ao jogo, mas não tinha equipamento, nós da organização cederiamos gratuitamente o aluguel de 1 kit (Tipp98, cilindro CO2 e máscara).

Entraremos em contato por PM com você para explicar como proceder.

Um abraço! :legal:

SINVALLLLLL SEU LARGO ruhruhrsuhsrurshusrhsrursursrhsruhsruh meu, esses caras sao demais uaheueahuaeheauha

viu, eu nao vou pro evento pq to sem carro! aeuheauehaeuaheauehu :horse:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

hahahah Poh Guilherme... ai ja não da haahhahah era só para o primeiro...

Galera... seguinte.. agora estou autorizado a falar...

Para provar a preocupação com a qualidade do nosso evento e, principalmente, nossa preocupação com vocês... fechamos contrato com uma agência de eventos.

Quem é de São Carlos e região, com certeza, conhece a agência do meu amigo Galo, a GrooveIt (http://www.grooveit.com.br).

A agência montou um projeto que acabou de ser aprovado por todo Staff do MegaJogo.

O projeto inclui instalação de banheiros químicos, portarias na entrada do evento, do jogo e do camping.. seguranças, mais opções de refeições e lanches rápidos, além de mais opções de bebidas tb... gerador de energia, etc.. Além disso tb vão cuidar de toda parte financeira e de logística... enfim, uma coisa posso dizer: o MegaJogo vai estar com uma estrutura de um grande evento mesmo.

Além da parceira com a agência, tb faremos melhoria na infraestrutura da fazenda, com mais chuveiros, melhor sistema de som, etc...

Tudo isso visando atender a todas as recomendações que nos foram feitas por vocês!!!!

Como no ano anterior.. teremos Speed, Cenário, RA e torneio de pistolas...

Bom... ta bom tb.. ja deu o que eu podia falar... pq agora, vamos focar no Warm Up que tem pouco mais de 2 semanas pra acontecer!!!!

Valeuuu galera!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauhilst »

chas escreveu:hahahah Poh Guilherme... ai ja não da haahhahah era só para o primeiro...
Galera... seguinte.. agora estou autorizado a falar...
Para provar a preocupação com a qualidade do nosso evento e, principalmente, nossa preocupação com vocês... fechamos contrato com uma agência de eventos.
Quem é de São Carlos e região, com certeza, conhece a agência do meu amigo Galo, a GrooveIt (http://www.grooveit.com.br).
A agência montou um projeto que acabou de ser aprovado por todo Staff do MegaJogo.
O projeto inclui instalação de banheiros químicos, portarias na entrada do evento, do jogo e do camping.. seguranças, mais opções de refeições e lanches rápidos, além de mais opções de bebidas tb... gerador de energia, etc.. enfim, uma coisa posso dizer: o MegaJogo vai estar com uma estrutura de um grande evento mesmo.
Além da parceira com a agência, tb faremos melhoria na infraestrutura da fazenda, com mais chuveiros, melhor sistema de som, etc...
Tudo isso visando atender a todas as recomendações que nos foram feitas por vocês!!!!
Como no ano anterior.. teremos Speed, Cenário, RA e torneio de pistolas...
Bom... ta bom tb.. ja deu o que eu podia falar... pq agora, vamos focar no Warm Up que tem pouco mais de 2 semanas pra acontecer!!!!
Valeuuu galera!
Chas !!! Da pros eventos de Cenario e Speed não serem no mesmo horario ??? queria muito ver o evento de Speed... :horse:
pelo menos algumas rodadas...

:yessir:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Vichi... isso vai ser difícil...

O crono dos jogos não estão prontos... mas provavelmente iremos seguir o mesmo do ano passado.
Os jogos de speed provavelmente irão acontecer durante todo o sábado...
Porém, ao que tudo indica, teremos um grande número de times participantes no evento deste ano... então é provável também que os jogos durem o sábado inteiro.
Creio que você terá um bom tempo para ve-los sim.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Muito bom hehe e vai entrando informacao e minha ansiedade vai ficando doida haehaehhaeaeheh
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Bom dia !!!!

É isto .... o Mega Jogo resolveu atender aos apelos e sugestões, este ano apos algumas viagens da equipe para Paintball Extravaganza (EUA), Operação Rosario (Argentina) e Big Game Tippmann (Uruguai) decidimos que a nossa missão seria fazer o MELHOR jogo de Paintball ja visto na America Latina.

Vamos garantir a todos uma estrutura muito melhor, investimos em tecnologia como cronografos (http://www.badlandspaintball.com/assets ... ograph.jpg), gerador, banheiros quimicos, patrocinios com empresas nacionais e internacionais.

Mas agora venho aqui pedir o apoio de todos vocês .... afinal de contas o Mega Jogo nunca foi um evento por causa do Elbinho, Chas, Will, Mike o Mega Jogo sempre contou com a ajuda de todos os posts, divulgação e apoio dos jogadores ....... Precisamos fazer um esforço para ter um jogo melhor dentro de campo com mais Fairplay e amizade, precisamos mostrar que jogamos limpo e que podemos fazer um evento tão grande como qualquer outro ja visto fora do Brasil.

E o outro favor é .... nos ajudem com a divulgação, posts e recrutamento de jogadores ..... Facebook, forum é de extrema importância para a realização do evento.
Prometo a vocês que teremos MUITOS brindes e prêmios incluindo marcadores, pistolas, acessorios, bolinhas enfim ..... TODO O APOIO E CONFIANÇA das lojas e fabricantes.
Convido a todos do forum e Paintball para ajudar nesta divulgação .... "de um curtir", "compartilhar", poste uma foto, convide um amigo .... enfim trabalho de formiguinha

Estamos a quase 3 meses do evento e precisamos da ajuda de cada um aqui em fazer o paintball e o Mega Jogo chegar em todos os lugares.
E atenção qualquer problema que alguem venha a ter que impeça de participar do Mega Jogo venha falar conosco ..... MP ou contato@paintballevento.com.br
Não perca a oportunidade de estar neste EVENTO que promete mudar o conceito de eventos de Paintball.
Um forte abraço e vamos la ......
Contagem ?

Abraços
Will - STAFF MEGA JOGO
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauhilst »

Boa Wilfred !!!

:yessir:

fico no aguardo do banner pra postar no Facebook, no site do time e no meu blog/loja...
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Furlan »

É só mostrar aqui pra gente o logotipo do mega jogo oficial para divulgação que já lançamos no Facebook, Orkut, Youtube e Site. Estou no aguardo!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Furlan escreveu:É só mostrar aqui pra gente o logotipo do mega jogo oficial para divulgação que já lançamos no Facebook, Orkut, Youtube e Site. Estou no aguardo!
Ohhh Furlan... ja está na primeira página há algumas semanas até hehe...

O cartaz a gente ainda não lançou pq estavamos esperando definir os patrocinadores... e vamos primeiro lançar o do WarmUp, para que a galera não confunda.

O do WarmUp vai para o ar ainda hoje!!! Fiquem espertos no tópico!!!
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Furlan »

chas escreveu:
Furlan escreveu:É só mostrar aqui pra gente o logotipo do mega jogo oficial para divulgação que já lançamos no Facebook, Orkut, Youtube e Site. Estou no aguardo!
Ohhh Furlan... ja está na primeira página há algumas semanas até hehe...

O cartaz a gente ainda não lançou pq estavamos esperando definir os patrocinadores... e vamos primeiro lançar o do WarmUp, para que a galera não confunda.

O do WarmUp vai para o ar ainda hoje!!! Fiquem espertos no tópico!!!
Obrigado Chas... É que como vcs estão dizendo que vão lançar um monte de coisas ainda, fiquei pensando que poderia vir algum "banner" diferente do que está na primeira página... mas ótimo, vou usá-lo para a divulgação! Obrigado!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Mas vai vir também... ja está pronto... só que só vamos divulga-lo depois do WarmUP.

Estou postando o do WarmUp neste exato momento!!!
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Publicado e compartilhado, inclusive com o link para o site paintballevento.

Abraço! :horse:
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por netovalente »

chas escreveu:hahahah Poh Guilherme... ai ja não da haahhahah era só para o primeiro...

Galera... seguinte.. agora estou autorizado a falar...

Para provar a preocupação com a qualidade do nosso evento e, principalmente, nossa preocupação com vocês... fechamos contrato com uma agência de eventos.

Quem é de São Carlos e região, com certeza, conhece a agência do meu amigo Galo, a GrooveIt (http://www.grooveit.com.br).

A agência montou um projeto que acabou de ser aprovado por todo Staff do MegaJogo.

O projeto inclui instalação de banheiros químicos, portarias na entrada do evento, do jogo e do camping.. seguranças, mais opções de refeições e lanches rápidos, além de mais opções de bebidas tb... gerador de energia, etc.. Além disso tb vão cuidar de toda parte financeira e de logística... enfim, uma coisa posso dizer: o MegaJogo vai estar com uma estrutura de um grande evento mesmo.

Além da parceira com a agência, tb faremos melhoria na infraestrutura da fazenda, com mais chuveiros, melhor sistema de som, etc...

Tudo isso visando atender a todas as recomendações que nos foram feitas por vocês!!!!

Como no ano anterior.. teremos Speed, Cenário, RA e torneio de pistolas...

Bom... ta bom tb.. ja deu o que eu podia falar... pq agora, vamos focar no Warm Up que tem pouco mais de 2 semanas pra acontecer!!!!

Valeuuu galera!
Ai sim....sem palavras...só agora curtir o Mega Jogo!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Gabriel Veras
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Nov 2010, 22:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Gabriel Veras »

Eu nao quero saber de mais nada! Camping, estrutura, jogo, divulgaçao... nada disso. Eu so quero saber se vai ter aquele telão MAROTO que teve ano passado pra eu levar o meu ps3 e o battlefield 3 pra todo mundo jogar! :loko:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”