Boa Tarde,
Aonde posso postar produtos a venda, pois tenho varios equipamentos a venda para ajudar a crescer o paintball no brasil.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vendas de Equipamentos
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Vendas de Equipamentos
Boa noite
assim como descrito nas regras de utilizacao do forum...
6-Seção Classificados
Novas Regras
Implementação a partir de 01 de Julho de 2010
Visando dar maior segurança aos nossos usuários estamos adotando novas regras para postagens na seção de anúncios do fórum.
6a- Somente usuários com mais de 50 mensagens poderão se utilizar deste espaço.
6b- Tanto para venda como para compra o usuário deve ter mais de 50 mensagens.
6c- Todos os moderadores estarão atentos a qualquer usuário que tente burlar esta regra floodando no fórum e para estes casos a regra de punição será mais rígida levando a suspensão de acesso ao fórum por 180 dias e na reincidência o banimento definitivo.
Acreditamos que com este numero de mensagens a chance de algum usuário levar um golpe é muito menor do que de um usuário que se cadastra no fórum com o único intuito de lesar algumas pessoas e depois sumir.
Lembramos que nosso fórum não foi feito para esta finalidade e sim para discussões técnicas e aprimoramento da prática do paintball.
vale lembrar tbm que...
esse é apenas um trecho do que diz respeito a secao anuncios do forum...
abraços
Taguchi
assim como descrito nas regras de utilizacao do forum...
6-Seção Classificados
Novas Regras
Implementação a partir de 01 de Julho de 2010
Visando dar maior segurança aos nossos usuários estamos adotando novas regras para postagens na seção de anúncios do fórum.
6a- Somente usuários com mais de 50 mensagens poderão se utilizar deste espaço.
6b- Tanto para venda como para compra o usuário deve ter mais de 50 mensagens.
6c- Todos os moderadores estarão atentos a qualquer usuário que tente burlar esta regra floodando no fórum e para estes casos a regra de punição será mais rígida levando a suspensão de acesso ao fórum por 180 dias e na reincidência o banimento definitivo.
Acreditamos que com este numero de mensagens a chance de algum usuário levar um golpe é muito menor do que de um usuário que se cadastra no fórum com o único intuito de lesar algumas pessoas e depois sumir.
Lembramos que nosso fórum não foi feito para esta finalidade e sim para discussões técnicas e aprimoramento da prática do paintball.
vale lembrar tbm que...
esse é apenas um trecho do que diz respeito a secao anuncios do forum...
abraços
Taguchi
bom dia , como eu faço para colocar a propaganda da loja no forum , com as demais lojas , movim , airlung,casamatatg,milsim, cttr store etc ,
se possivel tambem informe os custos se houver
obrigado
Fabiano
se possivel tambem informe os custos se houver
obrigado
Fabiano
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom para isso...
basta mandar um e-mail para marketing@paintballcenario.com
abraços
Taguchi
bom para isso...
basta mandar um e-mail para marketing@paintballcenario.com
abraços
Taguchi
- lindemberg1
- Recruit
- Contato:
Vendas de Equipamentos
Ola amigos gostaria de anunciar meu marcador , mas estou com essa conta nova eu perdia a minha antiga e gostaria de recupera-la para vender meu marcador algum pode me ajudar ↓
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Informe por MP o email ou login antigo que usava que tento recuperar sua conta. A única maneira de anunciar é com o minimo de mensagens.lindemberg1 escreveu:Ola amigos gostaria de anunciar meu marcador , mas estou com essa conta nova eu perdia a minha antiga e gostaria de recupera-la para vender meu marcador algum pode me ajudar ↓