Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por Rodrigo Reis »

Billy_BR escreveu:Sonhem esta noite, pois amanhã serei O PESADELO de vcs... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ai como eu tô bandida!

:lol:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por lfsalles »

Resultados?
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por lfsalles »

Parabéns aos amigos do One, bicampeão do evento!
Abs,
LFS
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por Santos »

Galera do ONE mandando Bem.
Parabéns meus amigos por mais esta conquista.
Grande abraço.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por Billy_BR »

Tiro meu chapéu e dou Parabéns ao ONE, jogaram muito bem, manteve a concentração mesmo sob pressão. Resultado de treino e dedicação.

Parabéns!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por Roger »

Parabéns ONE!!! :1place:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por Marcio23 »

Fotos???????
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por leo careca »

Fla GRANDE VLAMIR.

Queria agradecer a voces a atenção dada em todos os sentidos como sempre fomos muito bem tratados por todos, agradecer tambem as equipes que nos proporcionaram grandes combates mesmo com munição controlada foi show, muita tecnica e raciocinio para finalizarem as missoes, a equipe ONE meus parabens e que venha o proximo!!!!! :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por mavi75 »

Amigos, nao tenho palavras para agradecer o dia de domingo.
Grande evento, organizaçao impecável e equipes de alto nível. Gostaria de parabenizar o ONE pelo BI.
Vlamir, pode separar as vagas nos próximos eventos que a Cariocada esta confirmada!!!
Abs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por Gagliani »

Parabéns a todos pelo grande torneio .

Incrível ver 13 equipes diga-se de passagem de Alto nível participando de um torneio de Paintball Cenário com munição ultra controlada , equipamento destinado ao R.A com missões em que era necessário o trabalho em equipe , e o melhor numa boa! confraternizando sem rivalidades estupidas discussões e com provocações e brincadeiras saudáveis e direito até torcida organizada ! Show! e é assim que tem que ser.
Parabéns mais uma vez a todas as equipes e organizadores e ao meu time O.N.E que somos mais que um time somos uma familia , tenho muito orgulho dessa equipe!
E que venha o CT 3 :goodjob:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por Gagliani »

Ahh

Deixar tbm um abraço especial aos meus grandes amigos do RJ ! Petarj e Cariocadas ! Galera foda !!! :yessir:

Em breve estaremos ai !
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Parabéns ao O.N.E. por mais esta conquista!!!!!!! :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por faboxrj »

Boa noite,
Em nome do PETARJ quero agradecer ao Vlamir, Fátima, Pandilus e a família CTTR como um todo, pelo excelente dia que tivemos. Também agradecemos aos amigos de jogo dentre eles o TIME O.N.E que temos grande carinho e admiração, não esquecendo também de agradecer ao times que confrontamos e que não confrontamos, em especial ao seguintes times: O.N.E novamente no entanto desta vez parabenizamos pelo titulo de campeão (Foi merecido), ao Du Baralho B (a seletiva de vocês foi inquestionável, Curti!) e ao principal; A CARIOCADA, pois como conversamos nas longas horas de regresso vocês mandaram muito bem, mantiveram regularidade e fizeram o combinado, PARABÉNS!!!

Sobre o Evento digo que foi um dos melhores que já participei, e que de nossa perspectiva foi ZERO de incidentes, haja vista que algumas ações fora e dentro do jogo são inerentes do momento da competição e como esportistas reconhecemos isto. E que embora não seja para nós um habito jogar campeonatos, o modelo desenhado foi muito bom e com TODA a certeza retornaremos ano que vêm, pois como disse o Vlamir é possível fazer um evento competitivo nos moldes do RA, reconhecemos também que como um campeonato nossas derrotas tiveram 70% de mérito dos atacantes e 30% de falhas nossas, ou seja mesmo que tivéssemos acertado tudo, subiríamos no ranking, mas certamente não estaríamos na final. PARABÉNS!!!

Grande a abraço e até breve!!! Hehehe
Avatar do usuário
sinvaldr
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2011, 22:30

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por sinvaldr »

nossaa... pelos vídeos que vejo... aa CTTR é mtooo top
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: CTTR Torneio - Combat Teams II - 15/04/ 2012

Mensagem por mavi75 »

Bom, ja tinha feito meu posto pessoal e agora venho em nome do "CARIOCADA".
Queria primeiro agradecer ao PETARJ que acreditou que poderiamos em uma semana montar uma equipe capaz de participar desse evento. Se eles acreditaram, nós acreditamos.Teremos que arrumar uma VAN maior pq agora todo evento estaremos com vcs!
Vlamir, vc é o cara, que evento maravilhoso...CTTR é uma grande família, e nao tem coisa mais fantastica que ser recebido nessa casa com todo o carinho que vcs tem por nós do RJ. Obrigado. Se deu um friozinho na barriga na chegada ao RECON no sabado, deu muito mais na despedida de domingo.
Durante o evento vimos equipes trocando informacoes e estrategias, competindo pelo melhor do paintball num campo sensacional. Tudo a favor de um jogo dinamico, que empurrava as equipes para o objetivo, valorizando a progressao tatica em grupo e a comunicação. Participei de jogadas que serao reproduzidos em treino!
Parabéns ao ONE :1place: , DU BARALHO B e M3RCS.
Eu, Arjona, Careca, Angra e Tarso gostariamos de dizer MUITO OBRIGADO e até a proxima, ai em SP ou aqui no RJ.
Abs
Editado pela última vez por mavi75 em 18 Abr 2012, 16:27, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”