Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Santos »

Jogo fantástico.
- A forte chuva neste domingo deu um toque super-especial ao evento.
- Precisou de fôlego pra superar o morro debaixo de tanta agua, barro, pedra e muito mato.
- Grande abraço ao pessoal da Attack, mais uma vez proporcionando um jogaço pra galera.
- E a todos os companheiros que se superaram naquele terreno.

Valeu

:tropa:
Avatar do usuário
rafanildo
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 18 Dez 2007, 01:09
Contato:

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por rafanildo »

Simpilismente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Alguns imprevistos fora do meu controle (São Pedro), me impediram de ir... :sad:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por JRibeiro »

Muito bom o jogo... a chuva deu um toque de Vietnã, parabens aos organizadores e participantes.
galves
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:54

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por galves »

Muito Bom o Jogo, varios rolas, muita chuva.
Parabéns pelo evento.
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Renato Roma »

Nossa galera.. como choveu hein!!! e aquela subida... meu deus... preciso treinar muito ainda pra aguentar!!!!
Valew mesmo ao pessoal da Attack evento show como sempre ..e São Pedro... podia chover né mas precisava ser tanto assim????
Editado pela última vez por Renato Roma em 26 Fev 2008, 09:55, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Tameirao »

Mesmo com chuva, rolou fotos?
Videos?

Abracos!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Grenader »

Renato Roma escreveu:Nossa galera.. como choveu hein!!! e auqela subida... meu deus... preciso treinar muito ainda pra aguentar!!!!
Valew mesmo ao pessoal da Attack evento show como sempre ..e São Pedro... podia chover né mas precisava ser tanto assim????
Quando eu dizia que aquela subida é "cruel, muuuuuuuuuuuuuito cruel", ninguem acreditou em mim, mas para que acreditar no Grenader, ele só se esconde... não sobe montanhas... ta vendo, ta vendo, eu disse, eu avisei, mas ninguem me ouve... :P
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Santos »

Grenader escreveu:
Renato Roma escreveu:Nossa galera.. como choveu hein!!! e auqela subida... meu deus... preciso treinar muito ainda pra aguentar!!!!
Valew mesmo ao pessoal da Attack evento show como sempre ..e São Pedro... podia chover né mas precisava ser tanto assim????
Quando eu dizia que aquela subida é "cruel, muuuuuuuuuuuuuito cruel", ninguem acreditou em mim, mas para que acreditar no Grenader, ele só se esconde... não sobe montanhas... ta vendo, ta vendo, eu disse, eu avisei, mas ninguem me ouve... :P
huahauhauahuah
- Tô moido.
- Teve uma partida que joguei "a lá Grenader" junto com um parceiro, fanqueamos uma das equipes de ataque sem que eles percebessem e conseguimos chegar na retaguarda deles, resumo. em dois conseguimos eliminar 8 adversários.
- Subi aquele morro 3 vezes, na terceira pelo caminho mais ingrime junto com o Ribeiro e dois parceiros.
- Loucura total, aquela chuva forte deu um clima autentico de Vietnã.
- Na minha opinião foi o melhor jogo em Mairiporã que ja participei.

Show.
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Igor »

Nossa o jogo foi animal as três partidas foi nota 10 :yessir: eu achei que a chuva um toque muito maneiro apesar de eu estar resfriado foi muito bom :legal:
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por SeaL »

EU TENHO INVEJA!!!!

Droga... Eu queria ter ido!
Avatar do usuário
Djalma
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jun 2007, 07:30
Contato:

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Djalma »

Ótimos combates que valeram cada gota de chuva e lama como a defesa da igrejinha que só quem estava lá sabe como foi, apesar de ter pessoas que normalmente não jogam juntos, a hora da defesa do local parecia uma equipe bem treinada e que já treinava junto a um bom tempo parabéns a todos os participantes tanto os da defesa quanto os que estavam atacando.

Não vai subir ninguem :nono:

:tropa:
Editado pela última vez por Djalma em 25 Fev 2008, 20:42, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Igor »

pinharaposas escreveu:nao vai subir ninguem e nao subiu mesmo para quem estava na igreja como eu foi demais o jogo seguramos eles e nao subiu ninguem o cara que estava no telhado jogou muito muito mesmo ele foi nossos olhos nos dava a direção e atacava tambem ale nao subestime agente nao vai achando que vai invadindo assim facil nao como eu e o lebrum estavamos com bolinhas da mesma cor nao sabemos qual te acertou mais isso nao importa pois o melhor e que te acertamos rsrsrsrs parabens pra todos e como o djalma falou mesmo quase nunca jogando junto nos da igreja jogamos como uma verdadeira equipe parabens para todos e da proxima vez ale pede para sair ai nao te pintamos rrsrsrsrrs

não pode esqueser do povo que estava dando suporte pela esquerda da casa!! (ou era direita?) e do rrssantos que desseu fazendo a limpa pela direita!! eu e o flavio atirando de surpresa no ale pelo lado esquerdo dele e do cara que tava com ele, que levou pelo menos umas 7 bolinhas na costela :balls: e na 3 partida foi muito maneiro o combate para pegar a bandeira foi um chuta porta para marca os cara que tavão tentando segura a bandeira 8) acho que foi filmado ou tirou foto vamos ver!! o Verdão passou tocando o terro!!! a fraze do jogo foi mesmo "Não vai subir ninguem!!!" esse foi sem duvida o meu melhor jogo até agora de paintball nota 10 mesmo :mrgreen: :legal: :grin:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Flávio »

Nossa! Chuva, lama, mais chuva , mais lama, subida, mais subida .... fantástico , no fim do segundo jogo eu não conseguia mais me mover naquele morro hehehe!

ótimos jogos! :ctf:
Caio F.A.C.S.

Re: Attack Paintball - "Hamburguer Hill" - 24/02/08 - Mairiporã

Mensagem por Caio F.A.C.S. »

Jogasso do mais tomado....puta campo...quero voltar lá a chuva deixo tudo mais dificil mais com muita mais emoção, sbidona tensa, conhecendo um pouco o campo já vou fazer um treino aeróbico pq foda guenta subi a porra toda!!! mais um jogasso como sempre....valeu galera.....precisamos de mais e mais!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”