Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Libera o alvará amor!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Libera o alvará amor!
Para a turma dos "pau mandado"...
-
- corporal
Re: Libera o alvará amor!
Putz,
Mandou bem em Marcos, conheço pelo menos meia duzia, de fulamos que deveriam usar um patch desses no colete...
Mandou bem em Marcos, conheço pelo menos meia duzia, de fulamos que deveriam usar um patch desses no colete...
Marcelo Gina e Marcão RS,
Quanto custa esse patch? Manda um pra SP que já uso esse sábado! :-)
"É dose..."
Abs!
Thiago P.
"É dose..."
Abs!
Thiago P.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Para comprar esse patch, tens que passar 5 horas no shopping sem reclamar, precisas assistir pelo menos uma novela todo dia e nunca deixar fios de cabelo no box ou pia do banheiro.ThiagoP1 escreveu:Marcelo Gina e Marcão RS,
"É dose..."
Abs!
Thiago P.
Se tu fizer tudo isso, basta não deixar o equipamento espalhado pela casa e tu recebes um, porém só pode ser usado uma vez por mês, que segundo as esposas é a quantidade ideal de paintball para um homem adulto.
-
- corporal
Eá amigos mesmo fazendo tudo isso, nunca nem jamais deixem a toalha em cima da cama , senão vc nunca tera acesso a um desses rsrs
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Vivo a mesma situação....atualmente progredi para o semi-aberto, final de semana sim outro nao! e se eu reclamar ja era !!! entao é melhor ficar caladinho, eu inclusive, sempre temos a perder em briga com a patroa !! kkkkkk ahhh minha amante paintball!!!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
kkkkkkk
Isso é vero mesmo, mas nós aqui arrumamos uma alternativa, nosso CTB é em uma pousada de um dos membros da equipe, ai vai todo mundo com familia e tudo agora... ehehhe
Olhaí: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 75&t=18492 kkkkk
Isso é vero mesmo, mas nós aqui arrumamos uma alternativa, nosso CTB é em uma pousada de um dos membros da equipe, ai vai todo mundo com familia e tudo agora... ehehhe
Olhaí: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 75&t=18492 kkkkk
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Que lugar !!!!
- SELVA-TERROR
- sergeant
UAHUahuHAUhauhA Curti! Vou mandar fazer o path UAHUhauHAUHa
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Já citei em outro post, galera tenho um acordo com a Juíza da casa, sabado sim sabado não no final do mês ganha um Dafiti.com de 89,90 até 99,90... kkkkkkk caso quebra de contrato nada feito.... elas sempre quebram assim só paguei uma vez.. kkkkkk
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
PQP !!!!! Ganhou hen ?! hasuhaushauhsglauciospi escreveu:Já citei em outro post, galera tenho um acordo com a Juíza da casa, sabado sim sabado não no final do mês ganha um Dafiti.com de 89,90 até 99,90... kkkkkkk caso quebra de contrato nada feito.... elas sempre quebram assim só paguei uma vez.. kkkkkk
hahahahahaha muito bom !
eu já tinha visto essa imagem rolando pelo face ... kkkkkkkk
acho que a maioria está no mesmo barco, o esquema então é mandar produzir já em milhares esse patch !!!! hahahahahahahha
não sei vocês mas li coisas aqui que acontecem igualzinho comigo !!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
acho que a maioria está no mesmo barco, o esquema então é mandar produzir já em milhares esse patch !!!! hahahahahahahha
não sei vocês mas li coisas aqui que acontecem igualzinho comigo !!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Acho q qualquer um que namora / casado !!! hasuhasupaolo escreveu:hahahahahaha muito bom !
É dificil para as mulheres entenderem como é legal ficar se sujando no mato, tendo risco de se machucar seriamente, com um monte de macho na mesma situação, e atirando bolinhas coloridas de tinta um no outro...e o pior, gastando uma grana violenta para isso !!! Po... é muito legal !!!
A minha acha a msma coisa do Jiu Jitsu... hahahaha
- marcopereira
- private
PAREI DE JOGAR. COLOQUEI A VENDA TODO O ARSENAL (SNIF! ). MINHA VIDA TÁ EM PAZ. TÔ PRATICANDO UM OUTRO ESPORTE COM A-FINCO , MAS NÃO DEIXEI DE VISITAR ESTE SITE E ME MANTENHO FILIADO . QUEM SABE NO MEGA JOGO ESTAREI LIBERADO (ESPERO).
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Coloca caixa alta não veio .... fica melhor pra ler !!!marcopereira escreveu:PAREI DE JOGAR. COLOQUEI A VENDA TODO O ARSENAL (SNIF! ). MINHA VIDA TÁ EM PAZ. TÔ PRATICANDO UM OUTRO ESPORTE COM A-FINCO , MAS NÃO DEIXEI DE VISITAR ESTE SITE E ME MANTENHO FILIADO . QUEM SABE NO MEGA JOGO ESTAREI LIBERADO (ESPERO).
Se colocar mais uma vez conto pra sua mulé !