Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Faca para jogar paintball!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por vinicius_michel »

Eu acho do cara*** a idéia.

Acho que pode ser essa faca mesmo, sem tinta, aí a rendição com faca ficaria igual a barrel tag! :legal:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por SELVA-TERROR »

Então Pedro, as que foram distribuidas para o pessoal q estava treinando no dia eram de E.V.A. com uma boa espessura, muito parecido mesmo com essa da foto que postei.

Alguns "tatames" hoje em dia são feitos com um material super semelhante(se não for o mesmo).
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por glauciospi »

SELVA-TERROR escreveu:Então Pedro, as que foram distribuidas para o pessoal q estava treinando no dia eram de E.V.A. com uma boa espessura, muito parecido mesmo com essa da foto que postei.

Alguns "tatames" hoje em dia são feitos com um material super semelhante(se não for o mesmo).
Trabalho no Brás e tem uma casa do EVA aqui do lado com EVA de todas as espessuras e tatame tb... comprei uma peça de tatame para meu filho brincar com a medida de 2 x 2 mts paguei cerca de 9 reais...
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Pedro_ »

Então, é E.V.A mesmo, só que bem mais espesso e rígido do que o usado em artesanato .
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

axo legal sua utilizacao sim...
porem deve-se lembrar tbm que o inimigo pode naum querer se render...
ai vc naum vai ter como atirar...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Ceceli »

Acabei de ver um video que o cara matou 5 com a faca militar de borracha. 2 deles ficaram sem reação por achar isso inédito, mas assim que a ficha caiu, eles se retiraram do campo.

Achei uma ótima ideia! É mais realista do que barrel tag. Pretendo comprar uma mais pra frente.
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Foxtrot »

Ceceli escreveu:Acabei de ver um video que o cara matou 5 com a faca militar de borracha. 2 deles ficaram sem reação por achar isso inédito, mas assim que a ficha caiu, eles se retiraram do campo.

Achei uma ótima ideia! É mais realista do que barrel tag. Pretendo comprar uma mais pra frente.
Pode postar o video?
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Ceceli »

Tá aí, F. Apartir de 1:25 você vê a primeira facada. Note que o cara assusta, mas não fuzila. Galera do canada é muito gente fina. Sempre vejo os caras se cumprimentando no meio do jogo e elogiando.

Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Foxtrot »

Muito pika o gampelay! :lol:

O cara joga demais! Pegou um monte de gente. Teve uma que o cara tava correndo a uns 20-25 metros de distância, e ele pegou na pistolinha! :goodjob:

Mas eu tenho dois pontos contra a faca:

Primeiro: Muita gente reclama do contato físico no jogo, o que pode causar problemas desnecessários.

Segundo: Se o cara for aliado, e você acidentalmente mata-lo, ele vai ter que sair. Mas se você o rendesse, ele poderia falar que é do seu time, e então voltar a jogar.

Fugindo um pouco do assunto: Já vi vários vídeos nesse campo. Gostei muito do estilão CQB dele. Bem que podia ter um desse tipo aqui na minha cidade. :/
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Ceceli »

É só levar na amizade. Não precisa dar uma de karateka no meio do jogo. Tomou facada? É... Ria da situação, elogie o amigo pela ótima jogada e pica mula do campo. Tem muito jogador que é frescurento...
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por SELVA-TERROR »

Concordo q usando o bom e velho Fairplay até dá pra usar a faca. Mas acho q ainda é preciso um amadurecimento por parte de vários jogadores para chegarmos num nível em q seja possível jogar assim entre times diferentes (cidades, estados, etc diferentes)... Dentro do time ou entre times q já tem um certo entrosamento acredito q pode ser utilizado sem muita frescura.
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Foxtrot »

Imagina da uma facada em um loco em um Big Game! É capaz de ele te dar um soco! shauishuiahsuiahsuia
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Carlao ForceArt »

Mto fera esse video. Apesar que o cara so colocou os melhores momentos dele...kkk...
Sobre a faca....acho utilizavel sim, desde q jogue em amigos.
Abraços
delpasso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2012, 09:31

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por delpasso »

Achei legal ai idéia, mas acho que só funcionaria em um grupo de amigos pra evitar agressão fisica, já que se alguem tentar te acertar com uma faca. vai haver pessoas que vão tentar se esquivar ou tentar tomar a faca.
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por jackson »

EU VENDO ESSE TIPO DE FACA PARA ARISOFT E PAINTBALL ,QUALQUER COISA E SO FALAR O MEU MSN E jacksonilsonmacedo@hotmail.com
Responder

Voltar para “Miscelânea.”