Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CO2 9oz ou 12oz

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
lucaburri
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:30

CO2 9oz ou 12oz

Mensagem por lucaburri »

Eae galera do forum, tudo bem com vcs?

É o seguinte, meu filho vem me enxendo o saco para comprar uma arma de paintball, e amanha e aniversário dele, que faz 12 anos. Entao dei uma pesquisada e cheguei a conclusao que comprarei uma A5 BASIC. Eu ia comprar uma X7 PHENOM MECHANICAL pelo design mas, a A5 sai quase 150 reais mais barata e vi topicos falando muito bem dela.
Mas voltando ao assunto, para meu filho que tem praticamento 12 anos, compro um cilindro de CO2 de 9 ou 12 oz? E quando chego no paintball, quanto pago por recarga do cilindro? Se eu for em um paintball que nao tenha CO2 , posso alugar o cilindro de la?



Desculpa pelas abundantes perguntas, mas estou com algumas duvidas ˆˆ. Porfavor, tentem ser rapidos pois quero comprar amanhã cedo e a festa dele será somente a noite. obrigado
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: CO2 9oz ou 12oz

Mensagem por Carlao ForceArt »

Ola Luca, bem vindo ao forum
Seguinte, começar com um A5 esta otimo. A diferença entre os cilindros é bem pouca, na minha opniao vale mais comprar um de 12oz ou ate mesmo de 20oz ( isso se ele jogar com remote), começar com o de 12oz ta otimo tbm. Agora o preço da recarga varia de campos para campos, e nao sei te dizer o preço pois onde jogo usamos somente Ar. Sobre alugar la tbm pode ter sim ou nao isso depende do campo.
Agora eu nunca vi uma criança com um marcador, tipo voce nao acha q ele é mto novo para portar um marcador? Do jeito q as coisas estao hoje nao sei se seria uma boa ideia. Mais de qualquer forma boa sorte.
Ah use a palavra marcador ao inves de arma.
Abraçoss
lucaburri
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:30

Re: CO2 9oz ou 12oz

Mensagem por lucaburri »

Muito obrigado pela resposta Carlao, quanto a idade, pode ficar relaxado, combinei com ele que o marcador sempre ficara em casa e quando formos no paintball, com certeza estarei la para tanto olhando como jogando com ele ˆˆ. Brigadaoo Carlao
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: CO2 9oz ou 12oz

Mensagem por Carlao ForceArt »

Entao tranquilo....
bons jogos.
abraçoss
Responder

Voltar para “Acessórios.”