Pretow,pretospbrasil escreveu:algum time ai presisando de um reserva ...?
Por enquanto tem eu e o Castro em um time.
Juntando você, o Tagushi e Pedro Daguer já temos um time!
Vcs topam, senhores?
Abs!
Thiago P.
Pretow,pretospbrasil escreveu:algum time ai presisando de um reserva ...?
Ae Thiago, taa meio ausente mas já to aqui pra confirmar presença!ThiagoP1 escreveu:Pretow,pretospbrasil escreveu:algum time ai presisando de um reserva ...?
Vcs topam, senhores?
Abs!
Thiago P.
castroskt escreveu:Ae Thiago, taa meio ausente mas já to aqui pra confirmar presença!ThiagoP1 escreveu:Pretow,pretospbrasil escreveu:algum time ai presisando de um reserva ...?
Vcs topam, senhores?
Abs!
Thiago P.
Preto vamo com agente, joguei com você umas duas vezes na fábrica e deu certo, kkkk
Bora Taguchi também!!!
Fora que tem o Eric que joga sempre comigo no CTTR, gente boa pra caramba e joga junto!
Vamo arrebentar no Recon galera!!!! Quem estiver interessado então, manda MP pra gente combinar direitinho e mandar nome pra Fátima, pagar a inscrição e quem sabe fazer um joguinho pra entrosar a galera!
Abraços,
Castro
Opa Galli, boa noite tudo bem????????????????Gagliani escreveu:Fá
Provavelmente o O.N.E irá participar até amanhã terei certeza e inscrevo o time !
Fala KiKokikogja escreveu:Opa Galli, boa noite tudo bem????????????????Gagliani escreveu:Fá
Provavelmente o O.N.E irá participar até amanhã terei certeza e inscrevo o time !
tem vaga no time de vcs????
abraço
uia, agora ficou sério ahuahuahuhauhuahua valeu Vlama.Vlama escreveu:Essa é a planta baixa do terreo.
Respondendo sua pergunta é sim. Tragam lanternas.