sou nada eheheh sou é doido mesmomavi75 escreveu:Vc é o cara!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cilindro CO2 45g
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Cilindro CO2 45g
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Sinceramente não há muito oq acrescentar o mauhilst É O CARA !!!
Manda fotos desse novo protótipo.
- mauhilst
- major
- Contato:
Wash escreveu:Sinceramente não há muito oq acrescentar o mauhilst É O CARA !!!
mas ja falei q sou só um doido...
- mavi75
- corporal
- Federado: FPESP - 0532
Fala Mau. E ai, alguma novidade? Tem algumas pessoas aqui torcendo p esse projeto sair!
- mauhilst
- major
- Contato:
eheheheh calma brow... eu preciso dormir de vez em quanto ehhehemavi75 escreveu:Fala Mau. E ai, alguma novidade? Tem algumas pessoas aqui torcendo p esse projeto sair!
estou mexendo na montagem do meu marcador AWP L96... vou usar ele em Pirajuí...
- SELVA-TERROR
- sergeant
Brother, vc acha q eu conseguiria mais ou menos quantos disparos com um cilindro desses adaptado na minha 98? Inclusive estou pensando sériamente em coloca-lo no stock como vc deu a sugestão.
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Negativo irmão. Só está autorizado a dormir, depois que suprir a carência dos brothers que tem RAM. kkk
- mauhilst
- major
- Contato:
Sim senhor SENHOR
Sem dormir SENHOR !!!
ehehehhehe vcs querem me matar mas pagar meus boletos ninguem quer heheheehehhe
mas fiquem tranquilos... vou adiantar o q puder pra galera ads RAMs...
mas vou querer bons pedidos depois do finalizado eihn
preciso finalizar o projeto e iniciar a construção do prototipo...
o q preciso também é desenvolver a parte da pintura/anodização preta...
a não ser q vcs não liguem de todo material ser Alumino prateado ehhehehe
Sem dormir SENHOR !!!
ehehehhehe vcs querem me matar mas pagar meus boletos ninguem quer heheheehehhe
mas fiquem tranquilos... vou adiantar o q puder pra galera ads RAMs...
mas vou querer bons pedidos depois do finalizado eihn
preciso finalizar o projeto e iniciar a construção do prototipo...
o q preciso também é desenvolver a parte da pintura/anodização preta...
a não ser q vcs não liguem de todo material ser Alumino prateado ehhehehe
- mavi75
- corporal
Fala Mau, se ele vai funcionar dentro do Rtube e do stock, nao vai nem aparecer....se for m fator que demande tempo, ao vejo como importante nao.
Eu quero é poder deixar os cilindros de 12g para emergencias e dar, acredito eu, uns 200 tiros com esse cilindro!!!
Sobre os pedidos, acho que todo mundo vai querer...ele nao vai tirar a caracteristica maiior das RAM que é a estetica real e sera mais economico e maior autonomia...VAI ARREBENTAR!!!
Hj, em jogos maiores estou usando o cilindro no stock da T68, pq nao da p ficar trocando cilindrinho no meio do jogo ne! Mas ai tira a estetica real.
Abs
Eu quero é poder deixar os cilindros de 12g para emergencias e dar, acredito eu, uns 200 tiros com esse cilindro!!!
Sobre os pedidos, acho que todo mundo vai querer...ele nao vai tirar a caracteristica maiior das RAM que é a estetica real e sera mais economico e maior autonomia...VAI ARREBENTAR!!!
Hj, em jogos maiores estou usando o cilindro no stock da T68, pq nao da p ficar trocando cilindrinho no meio do jogo ne! Mas ai tira a estetica real.
Abs
- mauhilst
- major
- Contato:
blz galera... vou tentar começar esse projeto assim q terminar minha L96...
digam uma coisa... pra quem tem as RAM... o Stock padrão M16 encaixa nelas normalmente ?
posso tomar ele como base de encaixe ?
sobre o volume interno... quanto seria o MINIMO utilizavel pra valer a pena ?
45g ? 66g ? 88g ? 120g ?
com essas medidas de volume qual seria a autonomia estimada pra um marcador RAM .43" da vida ?
digam uma coisa... pra quem tem as RAM... o Stock padrão M16 encaixa nelas normalmente ?
posso tomar ele como base de encaixe ?
sobre o volume interno... quanto seria o MINIMO utilizavel pra valer a pena ?
45g ? 66g ? 88g ? 120g ?
com essas medidas de volume qual seria a autonomia estimada pra um marcador RAM .43" da vida ?
- vander blindado
- lance corporal
eu to adquirindo minha ram 1r agora, mas ja estou feliz por conseguir esse feito com o cilindro, se voce realmente conseguir, vai ter boa venda aqui no rio, eu tambem vou querer e ja tenho mais dois que tambem irao querer.
adiante por favor o maximo que puder.
com relaçao ao numero de disparos, precisamos de um cilindro que dê pelo menos 180 disparos, logo o ideal seria um cilindro que atinja um pouco mais que isso, ja que se der apenas 180, os ultimos disparos sairam som a força desejada.
mavi75, estamos juntos.
com relaçao ao numero de disparos, precisamos de um cilindro que dê pelo menos 180 disparos, logo o ideal seria um cilindro que atinja um pouco mais que isso, ja que se der apenas 180, os ultimos disparos sairam som a força desejada.
mavi75, estamos juntos.
- mauhilst
- major
- Contato:
Ae Blindado... valeu da força...vander blindado escreveu:eu to adquirindo minha ram 1r agora, mas ja estou feliz por conseguir esse feito com o cilindro, se voce realmente conseguir, vai ter boa venda aqui no rio, eu tambem vou querer e ja tenho mais dois que tambem irao querer.
mavi75, estamos juntos.
bom eu ainda preciso de mais detalhes... não adianta eu tentar a todo custo chegar a sei la.. 60g e no final só conseguir fazer 50 disparos das RAMs...
preciso de mais detalhes quanto ao rendimento delas...
tudo isso pra tornor o projeto viavel de inicio...
Abraços !
- mavi75
- corporal
Mau, com o sistema original, dois cilindro de 12g, consigo dar uns 100 tiros. acho que com 45g é uma medida boa, mas se vc conseguir fazer com 60g, ai fica a perfeicao!!!!!!
sobre as medidas, as fotos que te mandei com a trena do lado nao ajudaram ne...vou tentar medir tudo novamente p te passar.
Abs
sobre as medidas, as fotos que te mandei com a trena do lado nao ajudaram ne...vou tentar medir tudo novamente p te passar.
Abs
- mauhilst
- major
- Contato:
mavi75 escreveu:Mau, com o sistema original, dois cilindro de 12g, consigo dar uns 100 tiros. acho que com 45g é uma medida boa, mas se vc conseguir fazer com 60g, ai fica a perfeicao!!!!!!
Abs
Blz Mavi e galera...
vou tentar algo entre 50 e 70g...
com perfil do pino do Stock M16... (pra caber a capa de Stock padrão e boa)
Rosca ASA padrão pra recarregamento em estação normal (sem trukes nem acessórios extras)
é isso galera das RAMs ???
posso continuar o projeto nessa linha ? ou alguem tem alguma sugestão nova ou velha q eu não descrevi ?
Abraço a todos !
e muito obrigado pela ajuda !
- mavi75
- corporal
So nao entendi o que seria " com perfil do pino do Stock M16... (pra caber a capa de Stock padrão e boa)
" da p explicar melhor? ele nao entraria no RTUBE? seria direto com o stoque por cima?
Abs
" da p explicar melhor? ele nao entraria no RTUBE? seria direto com o stoque por cima?
Abs