e os Brindes deste ano ?chas escreveu:Galera....
Até o fim de abril, o jogo terá sido oficialmente lançado e teremos todo material pronto também.
O site está sendo reformulado e deve entrar no ar dentro de 20 dias... bem como as inscrições também.
Esperamos que, nessa semana, ainda soltemos mais algumas novidades...
Ohh então... mta hora nessa calma hehehemauhilst escreveu:e os Brindes deste ano ?chas escreveu:Galera....
Até o fim de abril, o jogo terá sido oficialmente lançado e teremos todo material pronto também.
O site está sendo reformulado e deve entrar no ar dentro de 20 dias... bem como as inscrições também.
Esperamos que, nessa semana, ainda soltemos mais algumas novidades...![]()
eu sempre consegui so ganhar mais vontade. pé frio do caramba eaheauheuheaueTaguchi Japa escreveu:Fla pessoal
no aguardo entao...
vou ver dessa vez condigo ganhar alguma coisa...
abraços
Taguchi
Fla ROSSIRROSSI-LWOLVES escreveu:eu nem ligo, qnd comeca o sorteio, eu me escondo e pronto. e outra, nem gosto de ganhar nada, tenho vergonha
buhaeeuhaeuaeuhaeu nao vai acontecer uheauhaeuaeuea mas eu deixo vc receber o premio, ae vc sobe la e fala "esse premio é do Rossi, mas como ele ta escondido no banheiro, vou receber por ele" uhaeauehuehuaTaguchi Japa escreveu:Fla ROSSIRROSSI-LWOLVES escreveu:eu nem ligo, qnd comeca o sorteio, eu me escondo e pronto. e outra, nem gosto de ganhar nada, tenho vergonha
entao se vc ganhar...
vc me passa o numero da sua pulseira...
que eu subo la e pego pra mim!!!
uhuuuuuuuuu...
![]()
...
abraços
Taguchi