Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Uso do capacete para paintball
Uso do capacete para paintball
Todos nós sabemos da importancia do uso da máscara para a prática do paintball e na modalidade cenário, alem dela, o capacete pode ser uma ótima escolha pela proteção oferecida em regiões não cobertas pela máscara.
Além do capacete, existem alguns modelos de máscaras que dão proteção total para cabeça, ex:
Varios modelos de capacete podem ser utilizados, mas algumas recomendações para escolha são imporantes como:
Ajuste do capacete a máscara.
Proteção para nuca.
Ventilação.
Alguns modelos de capacete não vão se ajustar a sua máscara e isso fatalmente irá gerar um problema maior e não uma solução.
A nuca é uma região que a máscara convencional não ofere proteção, e garante, um disparo ali doi muito (já levei um) e dependendo da distância e cronagem do marcador, é como levar uma pedrada podendo inclusive ocorrer desmaio, é claro que ninguem faria um disparo proposital ali, mas pode ocorrer.
A ventilação da máscara com o uso do capacete é vital, uma má ventilação fará a lente máscara embaçar e com isso sua partida estará prejudicada.
Um modelo de capacete que vem sendo utilizado por alguns jogadores de cenário é o para skate, por ter um melhor ajuste com a máscara, tambem existem outros modelos de capacete que oferecem boa proteção e ventilação.
Depois posto as fotos de alguns modelos de capacete.
Além do capacete, existem alguns modelos de máscaras que dão proteção total para cabeça, ex:
Varios modelos de capacete podem ser utilizados, mas algumas recomendações para escolha são imporantes como:
Ajuste do capacete a máscara.
Proteção para nuca.
Ventilação.
Alguns modelos de capacete não vão se ajustar a sua máscara e isso fatalmente irá gerar um problema maior e não uma solução.
A nuca é uma região que a máscara convencional não ofere proteção, e garante, um disparo ali doi muito (já levei um) e dependendo da distância e cronagem do marcador, é como levar uma pedrada podendo inclusive ocorrer desmaio, é claro que ninguem faria um disparo proposital ali, mas pode ocorrer.
A ventilação da máscara com o uso do capacete é vital, uma má ventilação fará a lente máscara embaçar e com isso sua partida estará prejudicada.
Um modelo de capacete que vem sendo utilizado por alguns jogadores de cenário é o para skate, por ter um melhor ajuste com a máscara, tambem existem outros modelos de capacete que oferecem boa proteção e ventilação.
Depois posto as fotos de alguns modelos de capacete.
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Algumas informações sobre capacetes:
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=33
Uso sempre capacete e já me livrei de me machucar algumas vezes!
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=33
Uso sempre capacete e já me livrei de me machucar algumas vezes!
- QuickSilver
- lance corporal
Acho muito importante o uso do capacete nos jogos de Paintball. Principalmente em cenários com dois ou mais andares que permitem combates com troca de disparos em diferente níveis de altura, possibilitando tiros em cima da cabeça. ( tiro na "pinha" dói muito!!!). Achei um no Mercado Livre da JT R$39,00. Além da proteção, também dá um visual maneiro ao jogador (estilo Força Delta). http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57480722-_JM
Este é um "HeadShot" feito de cima para baixo!
EDIT: Regra 1b - Moderação
Este é um "HeadShot" feito de cima para baixo!
EDIT: Regra 1b - Moderação
:D Engracado hje tava na net procurando capacete.
Realmente o JT da mercenarios ta o melhor preço.
Passei no PS para desencargo depois do jogo, tava tudo bem pronto pra arrancar o outro chifre. So receitaram uma pomada "amolece chifre", nao precisou dar pto, curativo nem nada...
Ta tudo blz Roger valew.
"Capacete eu recomendo"
Realmente o JT da mercenarios ta o melhor preço.
Passei no PS para desencargo depois do jogo, tava tudo bem pronto pra arrancar o outro chifre. So receitaram uma pomada "amolece chifre", nao precisou dar pto, curativo nem nada...
Ta tudo blz Roger valew.
"Capacete eu recomendo"
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Opa!
Alex o tópico é super válido... mas já não estavamos discutindo sobre o assunto no tópico "Capacete - Uso e Recomendo"
Clique Aqui
Abraço
Alex o tópico é super válido... mas já não estavamos discutindo sobre o assunto no tópico "Capacete - Uso e Recomendo"
Clique Aqui
Abraço
Marcelo Utsch escreveu:Opa!
Clique Aqui
Abraço
Sabia que já tinha visto algo, só não lembrava onde...
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
-
- staff sergeant