Bom galera ,
Voce que acha o Mag da T68 , Milsig e a do Kit de conversao da Tacamo feios , e com "design" ultrapassado , aqui a resposta da Tacamo para o seu problema :
Tacamo D-Mags
Provavelmente esse mostrados a cima serao de 15 a 20 " Rounds " , abaixo serao os de 10 " Rounds " , mas nada confirmado ainda !
Aqui , vídeo auto explicativo :
[youtube]yPcWX7ZWr6A#![/youtube]
Abraços
( Espero a compreensão da galera , pois o pacote de linguagem do FireFox e um lixo , então por favor nao liguem para os erros ortográficos )
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tacamo D-Mags
-
- second lieutenant
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Tacamo D-Mags
Tá mandando muito bem logo no início do ano hein!!
Só novidades e uma melhor que a outra
Só novidades e uma melhor que a outra
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
caraca eles acabarao de arrumar os mags...
e ja lancao um outro modelo!!!
puxa vida hein...
isso que é acabar com o proprio produto...
abraços
Taguchi
caraca eles acabarao de arrumar os mags...
e ja lancao um outro modelo!!!
puxa vida hein...
isso que é acabar com o proprio produto...
abraços
Taguchi
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
nao sei pq trancaram este topico: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =3&t=18279
esta mto mais explicativo do q esse!
Tirou uma duvida minha, coisa q neste que esta aberto nao tirou.
esta mto mais explicativo do q esse!
Tirou uma duvida minha, coisa q neste que esta aberto nao tirou.
- rpontess
- private
- Contato:
Não seria nada mal se tivesse esse kit para a tm15. Da linha bt só vi para a BT4.
Alguém já comprou este kit ? Tem uns caras no grupo querendo colocar na phenon e a5.
valeu.
Alguém já comprou este kit ? Tem uns caras no grupo querendo colocar na phenon e a5.
valeu.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Taguchi, não daria para juntar os dois tópicos em um só?
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Desculpem a "cavada" que eu dei aqui no fórum... mas não vou criar um tópico novo para discutir o mesmo assunto, certo?
Eu ia vender minha Phenom antes do MegaJogo desse ano e pegar uma T9.1 Sniper, somente por causa das First Strikes.... Ai resolvi não vender pq o Will viu esses mags no PaintballExtravaganza e, segundo o pessoal da Rap4, ja estariam disponíveis agora em agosto.
Mas pesquisei, pesquisei e não achei mais notícia alguma desses mags... alguém ai ficou sabendo o pq que atrasou tanto e pq não mandam mais notícias a respeito!? Será que cancelaram o projeto?
Eu ia vender minha Phenom antes do MegaJogo desse ano e pegar uma T9.1 Sniper, somente por causa das First Strikes.... Ai resolvi não vender pq o Will viu esses mags no PaintballExtravaganza e, segundo o pessoal da Rap4, ja estariam disponíveis agora em agosto.
Mas pesquisei, pesquisei e não achei mais notícia alguma desses mags... alguém ai ficou sabendo o pq que atrasou tanto e pq não mandam mais notícias a respeito!? Será que cancelaram o projeto?