Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

[Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por Gtelmo »

Aí rapaziada, nosso grupo aqui do Piauí esta tomando iniciativas para divulgar o esporte em Teresina. Estamos montando um local para jogas em Zona rural da cidade. Ainda está muuuito aquém do que pretendemos e se recomenda.

O Forum paintballcenário.com foi imprescindível para nosso início e desenvolvimento. Algumas turmas anteriormente também tentaram mas a dificuldade realente não é pouca. Mas, "NO PAIN NO GAIN"... então estamos na luta.

Quanto ao Video.. não zoar com a qualidade da edição pq foi com o Movie Maker e to APRENDENDO agora, fuçando mesmo.

Aberto a críticas... aberto mesmo!!

Abração ao Lucio Movin por ter sido praticamento o primeiro parceiro aqui no forum.. abs!

Avatar do usuário
brustulim
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mai 2011, 10:11

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por brustulim »

Cara primeira coisa não gosto de musica gospel mais essas que vc colocou...massa.
Segundo gostei das legendas.
Terceiro gostei do campo, é grande? ou so foi impressão.
Quarto a sua movimentação foi demais adoro jogar assim.

Abraço fico no aguardo de novos videos e sempre bom ver.

:1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por Tony »

pow quando eu crescer quero ser q nem vc Giovanni, mentira so quero o teu marcador!!^^
devia ter filmado a de hj quando o Rafael gritou de dor mais do que falou NEUTRO naquela rajada...xD
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por Gtelmo »

brustulim escreveu:Cara primeira coisa não gosto de musica gospel mais essas que vc colocou...massa.
Segundo gostei das legendas.
Terceiro gostei do campo, é grande? ou so foi impressão.
Quarto a sua movimentação foi demais adoro jogar assim.

Abraço fico no aguardo de novos videos e sempre bom ver.

:1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
Valeu BRUSTULIM, me lembro que eu sempre fazia um rapa nos videos aqui no forum e nos links da comunidade no orkut, foi por isso que usei as legendas tentando explicar a situação do jogo.. valeu parceiro, qnd vi hj que tinha msg no tópico fiquei até com frio na barriga.. rsss

Quanto a movimentação, eu sei que tenho muuuuito a aprender, mas o pouco que sei foi pegando dicas aqui, e claro, filmes né.. rsss... o que sobra vai de instinto.

O campo, é em forma de L sendo, a zona neutra um breve retângulo que completaria o L em [], deu pra entender?... seria algo em torno de 80 metros de comprimento, por uns 60 largura... não exatos... mas dentro dele mostra uma certa diversidade de ambientes, que aprimorado com mais obstáculos ficaria bem mais bacana.. estamos vendo isso.

Valeu parceiro.
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por Gtelmo »

ahahahaha... Sacanagem Tony... acredita que sem querer deixei a drif ligada e no jogo tava descarregada... rsss... cara, qnd uso a tm15 em rajada ou full auto eu sou precavido em parar o dedo.. mas estávamos em "máscara e tronco", aí velho, o Junior me ensinou a "sentar o dedo" até o caba falar NEUTRO nem que seja de susto... agora ontem foi devagar cara.. o clima fechou com a gente...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

parabens pela iniciativa...
quanto mais gente divulgando melhor ainda!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gui0264
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2011, 16:02

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por gui0264 »

Vamos pra cima...
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por Gtelmo »

Valeu taguchi... só adiantar eu já sou associado da FPESP, estou indicando meus parceiros do ACPT (Arena Club Paintball Team) a fazerem também suas inscrições em federação, já que aqui não tem ainda. Indicando a federação do RJ e de Sergipe pra colhermos maior quantidade de informação como tb apoiar as federações já existentes. Estamos estudando formas de incentivos para o ingresso em federações.. se alguém tiver conselhos pode mandar MP, valeu!

Leo, valeu pela presença velho.. que surpresa boa vc por aqui! Muitíssimo bem vindo ao seu primeiro post... heheheh (parceiro que arrebenta na divulgação aqui, faz parte do time e deu uma ofensiva boa para eu pegar o rafa pelas costas de novo)!!
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por Tony »

Domingo o clima nao ajudou mesmo nao, vou fazer um vortex home made p vê se vc compram minha ideia ^^
Avatar do usuário
gui0264
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2011, 16:02

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por gui0264 »

Leo, valeu pela presença velho.. que surpresa boa vc por aqui! Muitíssimo bem vindo ao seu primeiro post... heheheh (parceiro que arrebenta na divulgação aqui, faz parte do time e deu uma ofensiva boa para eu pegar o rafa pelas costas de novo)!!
Cara essa história de tu pegar o rafael pelas costa ta meio estranha... ainda mais com o de novo, sugiro mudar o texto hehehehehe
Pois é estamos aqui para divulgar e fortalecer ainda mais o paintball....
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por Taguchi Japa »

Gtelmo escreveu:Valeu taguchi... só adiantar eu já sou associado da FPESP, estou indicando meus parceiros do ACPT (Arena Club Paintball Team) a fazerem também suas inscrições em federação, já que aqui não tem ainda. Indicando a federação do RJ e de Sergipe pra colhermos maior quantidade de informação como tb apoiar as federações já existentes. Estamos estudando formas de incentivos para o ingresso em federações.. se alguém tiver conselhos pode mandar MP, valeu!

Leo, valeu pela presença velho.. que surpresa boa vc por aqui! Muitíssimo bem vindo ao seu primeiro post... heheheh (parceiro que arrebenta na divulgação aqui, faz parte do time e deu uma ofensiva boa para eu pegar o rafa pelas costas de novo)!!
Fla GTELMO

bom entao vejo esta totalmente no caminho certo...
sempre que precisar tbm do auxilio do forum...
pode contar conosco!!!ate pq estamos todos aki para um unico proposito...
que é se divertir!!!

abraços
Taguchi
tenwilliam
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:24

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por tenwilliam »

Parabéns pela iniciativa moçada. Iniciar um projeto já é 50% do processo. Também começamos assim na Paraíba (2007) reunindo amigos pra jogar e aos poucos o paintball foi crescendo e junto a quantidade de praticantes.
Enfim, boa sorte e quem sabe um dia o pessoal do NE vai poder se reunir em um big game regional.

Vlw!
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por Gtelmo »

tenwilliam escreveu:Parabéns pela iniciativa moçada. Iniciar um projeto já é 50% do processo. Também começamos assim na Paraíba (2007) reunindo amigos pra jogar e aos poucos o paintball foi crescendo e junto a quantidade de praticantes.
Enfim, boa sorte e quem sabe um dia o pessoal do NE vai poder se reunir em um big game regional.

Vlw!
É isso aí TenWillian, obrigado também pela força. Acredito que será uma questão de tempo para interagirmos melhor os jogos aqui no nordeste. Vou estar te adicionando e assim que tivermos uma razoável organização teremos o prazer de realizarmos jogos de interação com a turma de outros estados. Ou quem sabe, fazermos juntos viagens para o Mega Jogo. Abs, e saudações para a turma da Paraíba.. tenho amigos aí!
Avatar do usuário
gui0264
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2011, 16:02

Re: [Video] Arena Club Paintball - Teresina-PI

Mensagem por gui0264 »

  • Enfim, boa sorte e quem sabe um dia o pessoal do NE vai poder se reunir em um big game regional.

    Vlw!
isso sim seria bem interessante
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”