Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AJUDA POR FAVOR ! Upgrade para BT combat

Modificações e customização de equipamentos.
PaintballMT-Intense
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mar 2012, 23:25

AJUDA POR FAVOR ! Upgrade para BT combat

Mensagem por PaintballMT-Intense »

Gostaria de saber se alguem sabe de algum cano com rail que seja compativel com bt combat, no kamikasi tem, mas o preço é muito alto, gostaria de saber se alguem sabe algum site ou algum link que possa me ajudar a comprar um cano como este mais barato, pois estou numa duvida cruel, se monto o meu marcador com o mod que eu acho bacana, ou compro o kit de upgrade BT delta elite que e vantajoso pelo fato de ja vir com Apex, consigo comprar esse kit por R$260, porem meu marcador ja vem com stock entao gastaria com o mag (aprox R$110)
e com o cano. POR FAVOR me ajudem
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: AJUDA POR FAVOR ! Upgrade para BT combat

Mensagem por Petrukio »

So uma dica. O cano da BT 4 e o mesmo da A5.
Tenho algumas opções sob encomenda. Se tiver interesse me menda uma MP
OBS. Se for o que eu entendi vc quer um cano e um hand guard. Os que tenho disponível não saem por menos de 110.

Na areá de anúncios do fórum vc pode fazer uma boa pesquisa. Temos muitos anunciantes la.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: AJUDA POR FAVOR ! Upgrade para BT combat

Mensagem por vinicius_michel »

Velho, você está com preguiça de procurar no fórum...rsrsrs :grin:

O que mais tem aqui é cano para BT4/A5 vendendo. Além do Petrukio, olha com o Fernando (DAKFT) na seção oportunidades e fique de olho nos anúncios.

Abs.,
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”