Pessoal,
Finalmente comecei a comprar meu equipamento, esta falando basicamente só um remote, ai que entra minha duvida, eu só atirei em alguns marcadores com remote e não sei a diferença, vantagens e desvantagens de cada um, gostaria de que me ajudassem a entender e escolher o melhor, nas próprias lojas que encontro não vejo uma boa descrição do que é cada um, se alguém me ajudar fico bem grato.
Qual a diferença entre os dois de baixo e também qual seria o melhor pra uma Tippmann Bravo one ?
Remote c/ Slide Check & Quick Disconect
Remote Milsim c/ Quick Disconect
Obrigado.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvidas Remote
- SELVA-TERROR
- sergeant
Re: Duvidas Remote
Fala Khaos frmz?
Então cara, no link abaixo a galera está discutindo sobre remotes, joga sua dúvida lá q tenho certeza q vai achar a resposta pra tua dúvida.
Abrax
MAKA
Link -> http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=4&t=3351
Então cara, no link abaixo a galera está discutindo sobre remotes, joga sua dúvida lá q tenho certeza q vai achar a resposta pra tua dúvida.
Abrax
MAKA
Link -> http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=4&t=3351
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Duvidas Remote
Boa xará.....
Khaos vou trancar o tópico pra concentrarmos os assuntos num mesmo lugar sempre que possível...
Lembre-se de fazer uma pesquisa na ferramenta do fórum entes, quase todos os assuntos já foram, e/ou estão sendo discutidos por aqui...
Conto com sua compreensão...
Abração....
Khaos vou trancar o tópico pra concentrarmos os assuntos num mesmo lugar sempre que possível...
Lembre-se de fazer uma pesquisa na ferramenta do fórum entes, quase todos os assuntos já foram, e/ou estão sendo discutidos por aqui...
Conto com sua compreensão...
Abração....