Rapaziada!
Seguinte... tenho uma Tippmann 98 custom pro usei ela por um tempo no CO2 funcionou perfeitamente, mudei para o ar comprimido aew ela não subia de 260FPS mas funcionava sem stress e agora eu vendi ela e o cara tem um cilindro de CO2 mas o crono não baixa de 300FPS...
Troquei o power tube (coloquei um de aluminio) pois estava com a rosca do parafuso de regulagem gasta, aew qdo apertava o parafuso voava junto com a bolinha (hehehe)
a válvula tem as partes internas tudo zerada...
Notei que um cilindro ela crona em 340~350FPS aew botei outro cilindro crona em 290~300... mas esse é o crono com o parafuso todo apertado já...
alguém consegue me ajudar com esse problema?
to quase fazendo um bloqueio de passagem de CO2 com durepoxi! AuhaUHAUH
vlw raça!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tippmann 98 não baixa de 300FPS
Re: Tippmann 98 não baixa de 300FPS
abre ela e corta umas voltinhas da mola... é bom cortar de duas em duas e ir testando
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Concordo com o Menegotto...menegotto escreveu:abre ela e corta umas voltinhas da mola... é bom cortar de duas em duas e ir testando
e era isso q eu tb ia sugerir...
vcs dizem a mola do hammer né?! não a mola de dentro da válvula, certo?.. vo testar... estragar num vai né?! hehehe
vlw galera... qdo eu fizer dou o retorno aqui! =D
- rpontess
- private
- Contato:
Seri bom ter uma mola sobressalente para casos de descuidos e cortar a mais.jremerich escreveu:vcs dizem a mola do hammer né?! não a mola de dentro da válvula, certo?.. vo testar... estragar num vai né?! hehehe
Abs,
exato a mola do hammer.
COrta dois elos de cada vez que não tem erro
COrta dois elos de cada vez que não tem erro
opa.. vou ver se faço isso hoje ainda!
fiquem frios, tenho molas sobressalentes! =D tenho aquele kit de manutenção dela sabem?
vo fazer e aviso o que qui deu! =D
fiquem frios, tenho molas sobressalentes! =D tenho aquele kit de manutenção dela sabem?
vo fazer e aviso o que qui deu! =D
ressussitando o tópico só pra avisar que funcionou corretamente o lance de cortar a molinha! Vai que alguém está procurando por aí né?! Vlw galera!