Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas Sobre Remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por sktanaka »

BCRick escreveu:Velho, se for pra pagar mais caro, eu recomendo pegar o proconnect III que o stanaka tá anunciando. (nem conheço o colega, só que o produto realmente é muito legal)
Mas se não tiver com grana pra isso agora, pega um normal aqui no fórum mesmo, pq esse esquema da Kamikasi é sujeira, todos os remotes têm o mesmo encaixe pra cilindro e conexão no marcador.
Valeu amigo, o remote ja foi vendido, uma pena que nao pude trazer mais .... realmente é muito bom, vale a pena...

Desde que comecei no paintball tive 3 remotes, agora to com o 3o que é esse proconnect III e acho que agora nao tenho motivos pra trocar ! PArece que em breve vao lancar o ProConnect IV, o que será que vao melhorar ? provavelmente colocarao um gauge ?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por BCRick »

Pois é velho, o negócio é perfeito, nunca mais sofrimento com oring quebrando em slide check.
Mas na boa, pra ficar melhor só se fizerem um remote wireless.
Avatar do usuário
Dark_Side
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2010, 20:04
Localização: Freguesia-JPA, RJ

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Dark_Side »

Vai fundo... eu tenho um.. muito bom...
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Veterano »

BCRick escreveu: Mas na boa, pra ficar melhor só se fizerem um remote wireless.
kkkkkk, essa eu quero ver !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Dmorellato
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:53

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Dmorellato »

Tenho uma dúvida, galera. Um remote com medidor de psi pode influenciar em algo com um cilindro de CO2?
dspaintball
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2011, 05:48

Re: Remote

Mensagem por dspaintball »

Hello ,

We are pleased to introduce ourself as a Manufacturer of Paintball products.
Such as: paintball barrel, stock, remote hose, scube(CO2) fill station, plastic products, aluminium products, barrel swabs……… as well as airsoft gun and bb gun accessories.

We are supplying to our customers all over the Europe, North America and South America market.
In this connection we offering you our products made by our long Experience and skill with competitive prices.


We request you if you are importing paintball accessories . Please give us a chance
to see our ability to your satisfaction. 99.9% clients are willing to get back to us to make the orders again.

Thanks a lot for getting back with me and we are excited about doing business with your company I remain .

I want you to know that I am available for you at any time of the day or night if there is anything at all that I can do to assist you.

Skype: donshengpaintball
MSN : paintballelaine@hotmail.com
AIM : DongShengPB

Website : www.paintball-ds.com
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por andrededas »

Galera, tenho um remote e estou precisando de um slide check, acredito que o quick desconnect ja esta no remote, so o slide irei precisar mesmo, é so comprar a valvula e instalar? onde posso achar? fico no aguardo abs
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por SELVA-TERROR »

Galera

Estou com um problema com meu remote...

O o-ring do quick disconect inchou e deu uma zoada... agora ocorre q quando pressurizo o sistema, vaza um tanto mas depois q o o-ring incha acaba vedando e o vazamento pára... Como resolver? encontro este pra comprar?

Oura dúvida, no on-off estourou um o-ring q deve ser dakele pino central q se movimenta quando rosqueamos. tem como reparar?

:hlp:

Ah sim, dei uma busca rápida e acho este é o lugar mais apropriado para minha dúvida, caso não agradeço se me derem a dica do local certo :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

cara no campo onde eu trabalho tem esses o´ring...
naum vou saber te dizer a medida para vc correr atraz...
porem posso estar vendo isso pra vc nesse proximo fds...
ou vc pode tbm visitar uma casa que mexa com coisas pneumaticas...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por DoctorT »

Queria saber qual modelo de Remote usar na Bt Omega? Com quick disconnect e slide check, ou só com slide check? Abraço, companheiros. :yessir:
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por rpontess »

O quick disconnect é sempre uma mão na roda.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

cara eu naum me lembro...
de ter visto algum remote sem o quick disconect...
slide check se for utilizar...
naum utilize CO2...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por SELVA-TERROR »

Fala Taguchi

Valeu velho, mas consegui "resolver" a pane do meu remote. Bom, pelo menos por enquanto he he he. Fiz o seguinte, estava dando um rolê numa dessas lojas q vende de tudo (de cotovelo de pvc até quadro e eoutros objetos de decoração) quando vi um pacote escrito Kit de Reparo para Torneiras. No saquinho tinha uns 10 O-ring de tamanhos variados, como tava na situação de agarrar jacaré pra não se afogar comprei pois me pareceu na loja q o menor dos oring daquele kit daria certo. Bingo! vazou muito pouco no começo mas depois vedou. Agora preciso ver se vai aguentar he he he. São o-rings de borracha preta mesmo.

Hj vou aproveitar o dia de folga pra desmontar a "noveoito" e tirar todos os o-rings. Vou numa loja q descobri vender o-ring de tudo quanto é tipo e tamanho pra ver se tem os q preciso e assim deixar o estoque garantido he he he.

Vlw a ajuda.
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Marcelo Gina »

DoctorT escreveu:Queria saber qual modelo de Remote usar na Bt Omega? Com quick disconnect e slide check, ou só com slide check? Abraço, companheiros. :yessir:


Amigo, na minha BT Omega eu uso o Guerrilha Cobra Coil, gostei bastante desse remote acredito que tu não vai se arrepender
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Taguchi Japa »

SELVA-TERROR escreveu:Fala Taguchi

Valeu velho, mas consegui "resolver" a pane do meu remote. Bom, pelo menos por enquanto he he he. Fiz o seguinte, estava dando um rolê numa dessas lojas q vende de tudo (de cotovelo de pvc até quadro e eoutros objetos de decoração) quando vi um pacote escrito Kit de Reparo para Torneiras. No saquinho tinha uns 10 O-ring de tamanhos variados, como tava na situação de agarrar jacaré pra não se afogar comprei pois me pareceu na loja q o menor dos oring daquele kit daria certo. Bingo! vazou muito pouco no começo mas depois vedou. Agora preciso ver se vai aguentar he he he. São o-rings de borracha preta mesmo.

Hj vou aproveitar o dia de folga pra desmontar a "noveoito" e tirar todos os o-rings. Vou numa loja q descobri vender o-ring de tudo quanto é tipo e tamanho pra ver se tem os q preciso e assim deixar o estoque garantido he he he.

Vlw a ajuda.
Fla pessoal

bom isso aocnteceu...
simplesmente pq quando vc abriu o gas...
o oring se estufou preenchendo todos os espacos vazios...
por isso paoru de vazar...
porem se esse remote for utilizado com CO2 o oring naum vai durar muito...
ate pq esses de borracha naum sao muito recomendados quando utilizado...
esse tipo de propelente...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Acessórios.”