Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Pois é! Li muito bem dele! Vi vários vídeos e realmente me chamou muito atenção .

Pelo jeito o marcador deve ser bom mesmo, Mercenários e Dynasty jogando, é olha que esse último não é brincadeira não...

O que me resta saber é se o Axe utiliza apenas HPA ou se utiliza também CO2, visto que aqui em Pira os campos trabalham mais com CO2 .
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por bobzila »

Pedro_ escreveu:Pois é! Li muito bem dele! Vi vários vídeos e realmente me chamou muito atenção .

Pelo jeito o marcador deve ser bom mesmo, Mercenários e Dynasty jogando, é olha que esse último não é brincadeira não...

O que me resta saber é se o Axe utiliza apenas HPA ou se utiliza também CO2, visto que aqui em Pira os campos trabalham mais com CO2 .
Esses marcadores só usam Hpa, se não me engano os unicos de speed que aceitam Co2 são alguns spyders.
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Oh noes!

Meu, esse marcador vai ficar pra próxima!

E nitrogênio, qualquer marcador aceita? Existe cilindro próprio para o gás ou os de HPA e CO2 funcionam?

E sobre o Invert Mini, vi vários jogos de Cenário com um pessoal utilizando o marcador, que pelo visto é bem interessante!

Oque acha sobre ele?
JGPLEC
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2011, 13:27

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por JGPLEC »

Invert Mini é um bom marcador, embora alguns achem ele muito pequeno e estreito e desconfortavel para quem tem a mão um pouco maior.
A Axe é uma espécie de atualização da Mini, um pouco mais robusta e com um novo sistema de abertura do bolt sem a necessidade de chave.
Os cilindros de HPA aceitam normalmente o nitrogenio, já que o ar é em grande parte composto por nitrogenio. (Alias, acho que essa deve ser a diferença do que eles chaman de carga fria, com nitrogenio e carga quente com ar comprimido.)

Não é certeza, mas as SmartParts Vibe e afins funcionavam também com Co2, então acho que os marcadores da GOG("nova" SmartParts) devem funcionar também.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom se quiser um marcador que aceita os deois propelentes...
a tippmann acaba de lancar o novo marcador agora speed...
basta conferir no topico criado pelo amigo GRENADER...
tippmann crossover...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Hmm, isso me pareceu interessante!

Ok, o cilindro aceita o nitrogênio, mas o marcador, roda sem problema com o gás?

Olha, essa Tippmann Crossover é muito legal! Li no site da Tippmann que roda CO2, N2 e HPA! :o

Mas to achando que vou de Tipp 98 Platinum e Red Dot!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom essa tbm aceita todos esses propelentes...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Rogerioes1994 »

Pedro_ escreveu:Hmm, isso me pareceu interessante!

Ok, o cilindro aceita o nitrogênio, mas o marcador, roda sem problema com o gás?

Olha, essa Tippmann Crossover é muito legal! Li no site da Tippmann que roda CO2, N2 e HPA! :o

Mas to achando que vou de Tipp 98 Platinum e Red Dot!
se for pra ir de 98 vá de alpha black,por dentro é a msm coisa e a alpha black ja vem customizada.
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Bom, fiquei interessado em usar HPA depois de ler algo sobre SCUBA e recarga . Quanto custa uma SCUBA em média?

Outra dúvida : Qual a diferença de preço de CO2 e HPA? É relevante em termos financeiros?

Um Cilindro de Fibra de Carbono para HPA é bom?
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vinicius_michel »

Pedro_ escreveu:Bom, fiquei interessado em usar HPA depois de ler algo sobre SCUBA e recarga . Quanto custa uma SCUBA em média?

Outra dúvida : Qual a diferença de preço de CO2 e HPA? É relevante em termos financeiros?

Um Cilindro de Fibra de Carbono para HPA é bom?
Cara, tem um zilhão de tópicos sobre essas perguntas suas, mas, sendo bem resumido:

Uma scuba usada no mercadolivre custa uns 800 reais;
A recarga de HPA é mais barata que de CO2, de forma relevante.
Cilindro de fibra de carbono é mais leve (e mais caro), mas tem gente que não gosta por achar que não oferece resistência o suficiente, o que EU acho bobagem. Só não compro por achar que não existe custo/benefício.

Atte.,
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Obrigado Vinicius!

Sobre o HPA . Se a recarga do Ar Comprimido for mais barata que a de CO2, acho que vale a pena para mim comprar um marcador eletrônico que só funcione com HPA, tais como Invert Mini, TM15 e outros marcadores de qualidade . Compensa até mesmo usar HPA em um marcador mecânico, para melhorar a prescisão e diminiur o ruído, já que vou jogar mais taticamente, atuando como Sniper .

Mais uma coisa! Existe recarga individual de cilindro? Por exemplo, ao invés de encher uma SCUBA, antes do jogo passo no fornecedor de gás e o cara encho o cilindro . Isso existe?
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Pedro_ escreveu:Obrigado Vinicius!

Sobre o HPA . Se a recarga do Ar Comprimido for mais barata que a de CO2, acho que vale a pena para mim comprar um marcador eletrônico que só funcione com HPA, tais como Invert Mini, TM15 e outros marcadores de qualidade . Compensa até mesmo usar HPA em um marcador mecânico, para melhorar a prescisão e diminiur o ruído, já que vou jogar mais taticamente, atuando como Sniper .

Mais uma coisa! Existe recarga individual de cilindro? Por exemplo, ao invés de encher uma SCUBA, antes do jogo passo no fornecedor de gás e o cara encho o cilindro . Isso existe?
Se vc passar em algum campo de paintball vc consegue, mas em locais para enchimento de cilindros de CO2 e Scubas dificilmente vc vai encontrar o adaptador pro seu cilindro...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

[informar]Srs

o topico se trata sobre perguntas frequentes...
para se comprar um marcador...
entao voltemos ao topico...

abraços
Taguchi[/informar]
Avatar do usuário
SgtFernando
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2011, 17:36
Localização: JANDIRA-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SgtFernando »

aushauh i óó la.... :gberet: salve salve rapaziada...eu por aki de novo... :horse: :legal: :yessir:

bom vamos la como disse o manolo taguchi....voltando ao tema do tópico é o seguinte... :grin:
Esses tempos atras andei jogando e treinando aki com uns amigos aqui de itapevi...e tive a oportunidade de estar jogando e treinando com 2 tpx..( Oo.. :loko: ) q arrumei emprestado com os amigos...hahha peguei 1 de um e 1 de outro..., bom foi super lgl e me diverti pakas...afinal :fair: sempre.!! mas a questão é a diversao e jogabilidade neste modo que no qual é DUAL-PISTOL hehe :armata: ( bang-bang mané.. ) achei bacana mas o resultado naum me foi la dos melhores....mas a diversao foi garantida..bom dexando de lero lero bora ao que interessa...tô com umas duvidas ae ao q se refere em mode game sniping..éé isso mesmo pretendo ser um futuro SNIPER ( :sniper2: ...) tenho muito o que pensar ainda e muitos testes a faser antes de decidir se começo a praticar nesse modo ( ME GUSTA SNIPER !! :sniper: ) ou se fico apenas como operador simples...( um SAM talves ?..tenho duvidas nessa parte..ainda naum peguei a termologia correta e sempre acabo me atrapalhando nessas horas...)..
Bom o negocio é o siguinte minhas duvidas são ..no caso pra mim começar a praticar como sniper qual a opiniao de vcs no quesito..

marcador >> Spyder MR1 ou Tipp A5..na minha opniao logo de começo prefiro a MR1 por ser mais barata e por saber que o pessoal aki tem bons comentarios sobre ela...(ja q naum tenho muita grana) e a tipp A5..é uma boa pois ja vi q tbm da pra usar como sniper...alen de ser um otimo marcador (sei q precisao no paintball naum existe de fato.mas chegamos perto o possivel...eu axo..) bom entre as duas pra logo de começo qual vcs me indicariam tendo em vista q os dois sao otimos marcadores....(lembrando q naum tenho muita grana pra sair esbanjando e comprando todos equips tops..) uashuahsua.....

no caso da MR1 for a escolhida seria assin o set ? >> MR1 + cano J&J 14'' + HPA Smart parts Tank 48/3000 + remote line + alguma paintball boa ( ouvi diser que as NELSON ANARCHY são otimas pb's para se usar como sniper ...é isso mesmo ? ou tem outras opcoes e quais por favor podem mi diser ? ) e outra da pra usar algo como luneta ou red-dot nesse marcador ?

no caso da Tipp A5 seria > A5 + jj 14'' + mesmo hpa + mesmas pb's citadas acima + luneta ou red-dot ?

bom por enquanto so isso pessoal.... :horse: :grin: :grin: agradeço as respostas de todos desde ja...te+.. :yessir: :legal: :legal:

:armata: :tropa: :armata: :sniper2: :tropa: :sniper2:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

vou de A5...
ate pq depois se eu naum quiser mais...
posso trocar o mod e ja era!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”