Salve armada.
Pessoal sou novo em paintball em 2 semanas vou comprar um marcador tippmann custom 98 e gostaria de saber como funciona os loader laterais em marcadores http://www.crewchiefpb.com/paintball/mi ... age107.jpg
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
loader me da um help aqui
-
- private
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Re: loader me da um help aqui
Isso se chama RIP CLIP, da uma pesquisada no forum amigão !!!
E bem vindo ao melhor esporte do planeta !
E bem vindo ao melhor esporte do planeta !
-
- private
cara isso e caro, e onde eu posso comprar esse rip clip
Amigo, Rip Clip geralmente é usado por marcadores da BT (Battle Tested)... Os marcadores da Tippmann usam o Cyclone Feed System (ou somente Cyclone)...
Se você comprar um marcador que não vem com esse sistema, irá gastar entre 200 a 300 reais. Então compensaria mais comprar uma A5 que já vem com ele instalado e não custa mais de 900 reais...
Se você comprar um marcador que não vem com esse sistema, irá gastar entre 200 a 300 reais. Então compensaria mais comprar uma A5 que já vem com ele instalado e não custa mais de 900 reais...
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Existe tb a possibilidade de comprar um Cyclone pra sua 98... não sei o preço exatamente...seixaslucas escreveu:Salve armada.
Pessoal sou novo em paintball em 2 semanas vou comprar um marcador tippmann custom 98 e gostaria de saber como funciona os loader laterais em marcadores http://www.crewchiefpb.com/paintball/mi ... age107.jpg
mas é feito pras Tippmann então "normalmente" não tem erro...
só questione isso quando estiver comprando o marcador...
mas se é seu primeiro equipamento... relaxa... vai de loader normal gravitacional mesmo...
a 98 é semi-auto... então vc não vai dar rajada... e não precisaria de um carregamento "force feed" por enquanto...
Abraço
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
visite a secao lojas/anunciantes...
ou ate mesmo na secao anuncios do forum...
nesses lugares vc encontra de tudo!!!
abraços
Taguchi
visite a secao lojas/anunciantes...
ou ate mesmo na secao anuncios do forum...
nesses lugares vc encontra de tudo!!!
abraços
Taguchi