Boa tarde a todos,
Gostaria de agradecer a todos participantes e organizadores (sem exceção), pelo profissionalismo e respeito conosco, bem como a atenção que nos foi dada, a mim (ricardo), minha esposa, e meus dois filhos Gabriel e Victor, o qual saimos completamente satisfeito. Certamente estaremos juntos várias outras vezes.
Atenciosamente,
Ricardo
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK - Fábrica SCS - dias 3 e 4 de março - sab e dom
-
- Recruit
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: ATTACK - Fábrica SCS - dias 3 e 4 de março - sab e dom
Que bom que gostou Ricardo! No ultimo game do resgate do refém sua esposa se mostrou uma verdadeira samurai!! Foi pra cima dos caras sem dó.ricardoprog escreveu:Boa tarde a todos,
Gostaria de agradecer a todos participantes e organizadores (sem exceção), pelo profissionalismo e respeito conosco, bem como a atenção que nos foi dada, a mim (ricardo), minha esposa, e meus dois filhos Gabriel e Victor, o qual saimos completamente satisfeito. Certamente estaremos juntos várias outras vezes.
Atenciosamente,
Ricardo
Apareçam mais vezes!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: ATTACK - Fábrica SCS - dias 3 e 4 de março - sab e dom
Fla pessoal
bem lembrado ROGER...
tanto é que ela e o filho so saíram porque a municao tinha acabado!!!
senao eles ainda estariam por lá tentando entrar!!!
abraços
Taguchi
bem lembrado ROGER...
tanto é que ela e o filho so saíram porque a municao tinha acabado!!!
senao eles ainda estariam por lá tentando entrar!!!
abraços
Taguchi