Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida sobre Rifle sniper

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Samaggy
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2010, 15:21

Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por Samaggy »

Galera, sou novo aqui, andei lendo algumas coisas por aqui, e com amigos, mas ainda tenho duvida.

Milsig
(k-series mk II srt sniper desert ops custom)
Imagem

Tiberius:
T9.1Elite
Imagem

Rap4:
T68 UDSF Sniper
Imagem

Estou em duvida sobre estas realmente não sei oq fazer.
quero saber, qual fica melhor para se jogar com bolinhas de tinta convencional, e se a Milsig(se alguem tem ou ja usou) e a Rap4 da pra usar as First Strike Rounds(sei que são mais carinhas mas para snipers fazem grande disferença).Tenho interesse em investir em algo de qualidade então não me importo em ter que gastar um pouco mas ter algo de qualidade. Sei tbm que a grande maioria vai falar da Tippman, mas apesar dela ser muito utilizada aqui no Brasil, vejo muitos adoradores mas tbm muitos outros jogadores que depois que utilizam outra "marca" esquecem da Tippman.

Então me ajudem se possivel.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

mais um topico aonde cada um vai expor o que cada um acha melhor...
tods vao dizer os pros e os contras de cada uma...
alguns vao se irritar com isso pois simplesmente adorao uma e naum outra...
e no final disso tudo quem vai ter que se decidir mesmo com todos os pros e contra...
ate pq todas tem seus pontos fortes e fracos é apenas uma so pessoa...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por Pedro_ »

Sou meio inexperiente para falar sobre isso, mas vou dizer o que aprendi com o fórum =)

Ok, vamos lá!

Se você tiver dinheiro para investir em First Strike, vá de Tiberius T9.1! Mas lembre-se, a munição é cara, em média você pagará 1 royal por bolinha . É importante levar em consideração que sem a First Strike, a T9.1 perde a função .

Também se for jogar apenas de Sniper, acho que é a melhor opção . Mas se de vez enquando, se for tomar a frente da linha de fogo, pegue um marcador mais versátil, pois vai torrar a FS .

Bom, se tivesse dinheiro ficaria com a Tiberius!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Vôquis

Mensagem por FabaoBH350 »

Primeiro tenho que concordar com o Taguchi... rsrsrs

Mas como o tópico tá bem feito, e eu tô meio pilhado, vamo lá...

Primeiro sobre as Tippmann. Seguinte, marcadores são como carros, tem os Ford, Fiat, Chevrolet, "Vôquis" que todo mundo tem pelo preço e pela manutenção fácil e barata, e até pela pouca manutenção, ai entram as Tippmann, BT, Spider e etc, são populares pq são boas e baratas, se der defeito é fácil de concertar....

E tem outras marcas de carro tbém, Land Rover, Lamborguini, Ferrari e por ai vai... Ai entram essas marcas, MILSIG, M-TAC, Tiberius 9.1 MEga Pack e etc, que tbém são excelentes, alta tecnologia, materiais de primeira e tals, mas dão defeito tbém, e quando dão é um sufoco, tanto para achar o defeito quanto pra achar e comprar as peças...

As T-68, eu nem sei onde se encaixam, pois nunca vi uma que funcionasse.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre a escolha de cada uma, o pedro definiu bem ali pra cima, vá na dele que eu acho o melhor conselho... Se vc importar as First Strike, saem bem mais barato que comprar aqui... Mas eu acho que vc vai se entediar se ficar jogando só na posição de SNIPER, perde um pouco da adrenalina do esporte... Tem hora que "meter os peitos" é bom demais... :lol: :lol: :lol: :lol: ...

Das 3, se eu tivesse com a intenção que vc está, colocaria em primeiro lugar a Tiberius (só por causa da First Strike), depois MILSIG... e não compraria a T-68... Colocaria uma TM-15 no lugar...

É isso, espero ter dado uma clareada, mas a decisão final, como o Taguchi falou, vai ter que ser sua, não existe receita de bolo... :legal: :legal: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por Marcos RS »

Também concordo com o Taguchi.

Vamos por eliminação:

A T68 tem uma relação de amor e ódio com seus proprietários. É uma Spyder por dentro. Não recomendo.

Uma Milsig é o sonho de todo jogador de cenário, mas ela é nada mais que uma A5 carenada, ou seja menos precisa que uma Tibérius.

A 9.1 é um dos marcadores mais precisos da história, com o advento da First Strike a distância frente aos outros ficou maior ainda, porém eu te recomendo a versão Sniper que já vem com um maravilhoso cano Lapco raiado e com cilindro no stock.

Essa é a Sniper:
Imagem
Avatar do usuário
aalto
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Nov 2009, 14:02

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por aalto »

A 9.1 é um dos marcadores mais precisos da história, com o advento da First Strike a distância frente aos outros ficou maior ainda, porém eu te recomendo a versão Sniper que já vem com um maravilhoso cano Lapco raiado e com cilindro no stock.
Pois aqui é que está a verdade fundamental! Eu tenho uma T9 (já tinha antes da chegada das FS) e quando saíram os kit´s FS...claro que não me aguentei e comprei logo um!
Mas tenho que dizer em abono da verdade que a minha T9/FS não chega aos pés das T9.1, pois o cano é em duas secções, e para mais as FS são muito exigentes em termos de bore
para funcionar 5*.
Se vais comprar amanhã...eu compraria T9.1...ou T4!
No entanto acho a pior altura do mundo para fazer esta compra...porquê?
- no primeiro semestre do ano (só faltam 3 meses) vai sair a M17, que já vem FS ready, e que pode funcionar bem com o Marksman.
- Em principío no dia 1 de Setembro sai a SAR12 da Carmatech...e se entregar o que promete....minha nossa, é outro mundo!
- com a ameaça da saída da SAR12, é provável que o Bill da CCM apresse o seu projecto em marcha, e se é verdade que está demorando, eu acredito
que ele é a pessoa melhor qualificada no mundo para fazer uma bolt action, estável e fiável, pois cruza muito da engenharia e saber que ele leva
nas pumps...
Em resumo, baixa a cabeça por uns meses, e deixa ver a tempestade que aí vem.

Até lá: arranja um marcador qualquer (desde que seja leve) e treina movimentação, tácticas, camuflagem...enfim descobre se há mesmo um sniper dentro de ti,
já joguei com centenas de jogadores...e muito raramente encontrei um sniper de PB digno desse nome, não é por andares no campo de First Strike que isso faz de ti um sniper.

Um bom treino de sniper, é ir a um jogo sem marcador, e passar o tempo todo em linhas inimigas, sem ser eliminado, só com rádio a passar info para a tua equipe: consegues?
flavioandrade
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:15

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por flavioandrade »

No seu comentario fiquei com uma duvida, comprei um T9.1 ELITE ano passado. e o cano é dividido em 2 partes ou tres se contar o supressor da ponta, é isto mesmo o normal deste marcador? Pelo que você escreveu eu estou entendendo que o cano seria uma peça só.


Atenciosamente

Flavio
Avatar do usuário
aalto
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Nov 2009, 14:02

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por aalto »

Então quer dizer que o que tens é o que veio distribuído com os kits
ou seja traz o negativo para as FS, mas de resto...é o cano da 9!

O cano que falamos é este - http://www.mcarterbrown.com/forums/tibe ... k-bad.html
no mesmo post podes ver os dois...

e aqui tens um tópico que mostra bem as diferenças de resultado:
http://www.mcarterbrown.com/forums/tibe ... arrel.html

o cano da Lapco pode-se comprar também via Tiberius, mas aqui é um standard nas novas T9.1
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por Pedro_ »

Concordo com o Aalto, já que o novo marcador tá pra sair, e se realmente aceitar as FS, vai ser o novo queridinho dos Snipers . Com ela vai ser possível trocar de munição no meio do jogo, além de ter um único e agressivo!

Aqui o tópico a respeito do marcador : http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =3&t=18193
Samaggy
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2010, 15:21

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por Samaggy »

bom agradeço imensamente a atençao de todos, e realmente irei esperar um pouco para ver este novo marcador Sar12... enquanto isso vou me arrumar uma a5... e desculpe a demora em responder, mas tive mudanças... problemas com internet.. entre outros... mas mesmo assim obrigado novamente!!!
Avatar do usuário
Cassio_Jrs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:17

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por Cassio_Jrs »

aalto falou bem...surgiu em mim um interesse em jogar na posição de sniper, já que meu time não tem um.
Pois então vou seguir o conselho dele e ficar de boa até ver o que vem pela frente em relação a marcadores e
o mais importante, ir treinando as funções da posição até lá...

Abraço!
marceloecv
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 20:43

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por marceloecv »

Galera, sei que esse tópico é sobre munição mas estou com uma dúvida sobre a Tiberius.
Estou comprando uma Tiberius T9.1 Elite. Gostaria de saber como funciona a parte de gás com ela? É usado CO² ou HPA? Que tipo de cilindro? Usa-se Remote? Li que tem um cilindro que se coloca no Stock dela. Esse cilindro é descartável? Ela atira melhor com HPA ou CO²? Qual a distância alcançada usando Fistr Strike?

Se alguém puder me responder essas dúvidas eu fico muitíssimo agradecido.
tala_menininho
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2013, 12:45

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por tala_menininho »

Tiberius T9 é uma boa opção!
tala_menininho
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2013, 12:45

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por tala_menininho »

Tiberius T9 é uma boa opção!
Avatar do usuário
jedusaad
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jan 2012, 03:04
Localização: Uberaba-São Carlos
Contato:

Re: Duvida sobre Rifle sniper

Mensagem por jedusaad »

Uma coisa que eu não entendi muito bem com relação aos canos , a t9.1 e , tbm tem o cano seccionado em dois ? ( mesmo sendo o cano lapco. ) ou seja , o cano lapco é dividido em dois tbm ?
E outra coisa , estou com um interesse absurdo em me arrumar com a t9.1 , mas quero uma alternativa pra jogar sem ser sniper sempre , e ficar dependendo de mags em torno de 7 tiros é complicado . Pra quem tem a experiência de ter jogado assim , é tranquilo e tudo mais ( meu estilo de jogo é bem tático , poucos tiros tentando ter aproveitamento máximo ) ? Havia pensado no formato pistola , ou até mesmo no formato padrão dela , só nao usar FS . Ou tem algum outro cano intermediário ao padrão que se acopla sem problemas ?
Obrigado
Responder

Voltar para “Marcadores.”