Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por andrededas »

Galera, andei olhando algumas Tmsss e gostei muito da estetica do marcador com um fake supressos, ja olhei variossss mas sinceramente não conseguiu identificar qual os diametros e qual seria a melhor opção, poderiam me trazer uma luz?

Fico no aguardo e grato desde já.

Abs
Avatar do usuário
mephisthos
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Jan 2011, 23:50

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por mephisthos »

andrededas escreveu:Galera, andei olhando algumas Tmsss e gostei muito da estetica do marcador com um fake supressos, ja olhei variossss mas sinceramente não conseguiu identificar qual os diametros e qual seria a melhor opção, poderiam me trazer uma luz?
Sobre Fake acredito que qualquer cano PVC mais largo que a ponteira do cano original (caso queira manter ele) sirva, bastando fazer uns ajuste para fixação na ponta, você pode inclusive levar o cano na loja de materias de construção e ver algum que se aproxime do que deseja.

Mas acredito que o melhor seja fazer logo um upgrade de cano para um Lapco Bigshot ou HH que aceite ponteira. Tem varios supressores a sua escolha e o preço la fora é por volta de 30-34 dólares os supressores mais o cano que vc preferirir. Ficando entre 100 e 130 + frete o que desejar além de um ganho em performace do cano, mas se quiser manter o cano original por ser silencioso vai de homemade mesmo.

Abs
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

Falando em fake supressor, será que o que o gringo fez é funcional pra deixar ainda mais silenciosa a tm?

Segue o link: http://www.98og.net/electronic-markers/ ... g-mod.html
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por andrededas »

mephisthos escreveu:
andrededas escreveu:Galera, andei olhando algumas Tmsss e gostei muito da estetica do marcador com um fake supressos, ja olhei variossss mas sinceramente não conseguiu identificar qual os diametros e qual seria a melhor opção, poderiam me trazer uma luz?
Sobre Fake acredito que qualquer cano PVC mais largo que a ponteira do cano original (caso queira manter ele) sirva, bastando fazer uns ajuste para fixação na ponta, você pode inclusive levar o cano na loja de materias de construção e ver algum que se aproxime do que deseja.

Mas acredito que o melhor seja fazer logo um upgrade de cano para um Lapco Bigshot ou HH que aceite ponteira. Tem varios supressores a sua escolha e o preço la fora é por volta de 30-34 dólares os supressores mais o cano que vc preferirir. Ficando entre 100 e 130 + frete o que desejar além de um ganho em performace do cano, mas se quiser manter o cano original por ser silencioso vai de homemade mesmo.

Abs

Grande idéia, desde a home made até novo cano, muito obrigado galera....muito bom mesmo, vou desenvolver um projeto para este supressor bem legal e posto depois como ira ficar...abs
:legal:
Avatar do usuário
Eder Martins
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:42
Localização: Joinville SC

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Eder Martins »

Bom pessoal la vai uma dica!!!
Tenho um tm15 e sei como o cano original e bom e silencioso então eu quis melhorar o desempenho dele,fiz um polimento interno no cano com lixa 600+massa de polir+camada de silicone em um algodão.
Resultado o cano fico um espelho tipo lapco e senti sim um melhora na precisão!!!
OBS:não lixe d + pra nao furar a camada de tinta interna,so de uma alisada e de preferencia use água durante o polimento e não fure a porr..... da tinta rsrsrsr!!!!!

2º dica ainda em teste!!!
Como sou um eterno insatisfeito agora quero aumentar o alcance, e peguei a teoria do flast line para ganhar distancia!!!
Com o cano polido coloquei fita isolante(usada em instalaçao eletrica ""Tigre rsrsr"")dentro do cano somente na parte de cima,para geral um araste e fazer a bolinha gira para tras dentro do cano,apliquei 2 camadas de fita uma sobre a outras para a bolinha passar bem junta.
Dei uns 50 tiros de varias distancia de 10 a 35 metro a precisão continua foda de mais a 20 metro não erro uma em 1 alvo de 15x15 cm.
Bom em 35 metro antes tinha um parábola e agora o ponto do red dot fica em cima do alvo e não percebi parábola como antes,ate teve uns 5 tiros q a bolinha plano o sorriso foi na orelha rsrsrssr
Ta tudo em fase de teste, isso pode ser só impressão mas inda chego la !!!!!!!!
PS:nenhuma bolinha estouro durante o teste ,bolinhas Evil.


3º dica se tudo falhar eu tento!!
Se não der certo só a fita dentro do cano vou trabalhar o interno na maquina eletro a fio,fazendo raias internas e somente na parte de baixo para q a bolinha flutue e tenha atrito somente em cima do cano,novamente o giro pra trás rsrsr,mas isso é em ultimo caso e se o cano morrer eu meto um lapco e fim de papo.

Só to fazendo isso pois adoro o cano original por ser bom e silencioso mas eu quero fantástico e silencioso!!!! :loko: :loko: :loko:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

apex tabajara? vou tentar pra ver qual é! confesso que fiquei curioso!
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por andrededas »

Eder Martins escreveu:Bom pessoal la vai uma dica!!!
Tenho um tm15 e sei como o cano original e bom e silencioso então eu quis melhorar o desempenho dele,fiz um polimento interno no cano com lixa 600+massa de polir+camada de silicone em um algodão.
Resultado o cano fico um espelho tipo lapco e senti sim um melhora na precisão!!!
OBS:não lixe d + pra nao furar a camada de tinta interna,so de uma alisada e de preferencia use água durante o polimento e não fure a porr..... da tinta rsrsrsr!!!!!

2º dica ainda em teste!!!
Como sou um eterno insatisfeito agora quero aumentar o alcance, e peguei a teoria do flast line para ganhar distancia!!!
Com o cano polido coloquei fita isolante(usada em instalaçao eletrica ""Tigre rsrsr"")dentro do cano somente na parte de cima,para geral um araste e fazer a bolinha gira para tras dentro do cano,apliquei 2 camadas de fita uma sobre a outras para a bolinha passar bem junta.
Dei uns 50 tiros de varias distancia de 10 a 35 metro a precisão continua foda de mais a 20 metro não erro uma em 1 alvo de 15x15 cm.
Bom em 35 metro antes tinha um parábola e agora o ponto do red dot fica em cima do alvo e não percebi parábola como antes,ate teve uns 5 tiros q a bolinha plano o sorriso foi na orelha rsrsrssr
Ta tudo em fase de teste, isso pode ser só impressão mas inda chego la !!!!!!!!
PS:nenhuma bolinha estouro durante o teste ,bolinhas Evil.


3º dica se tudo falhar eu tento!!
Se não der certo só a fita dentro do cano vou trabalhar o interno na maquina eletro a fio,fazendo raias internas e somente na parte de baixo para q a bolinha flutue e tenha atrito somente em cima do cano,novamente o giro pra trás rsrsr,mas isso é em ultimo caso e se o cano morrer eu meto um lapco e fim de papo.

Só to fazendo isso pois adoro o cano original por ser bom e silencioso mas eu quero fantástico e silencioso!!!! :loko: :loko: :loko:

Eder, também fiquei bem curioso com sua teoria e pratica, gostaria de saber alguns outros detalhes do modo de fazer, não sei se será possivel mas gostaria de que se tivesse um tutorial pudesse enviar !!!

Fico no aguardo e de qualquer forma muit obrigado, vou tentar fazer tb e logo apos postar os resultados.

Abs.
Avatar do usuário
Eder Martins
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:42
Localização: Joinville SC

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Eder Martins »

Blz pessoal!!!
O polimento pode fazer na boa,fica ótimo e tem melhora sim,agora quanto ao resto rsrsr e só um teste não garanto q funcione 100% ou se funciona kkkkk!!!
Fim de semana vou filmar o cano atirando com a fita dentro e sem a fita para fazer a comparação e ter resultados mais exatos.
Corrigindo a maior distancia q eu atirei foi 30 metro e não 35.
30m é o comprimento do meu terreno rsrsrs.
Pelo amor de Deus não me culpem se não funcional, pois tive uma ideia e apenas estou colocando em pratica,tudo pelo paintball!!!!
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Guinaaaaa »

A fita que você colocou dentro do cano é em toda a extensão superior do cano ou só na entrada.... dê maiores informaçõs :D
Avatar do usuário
Eder Martins
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:42
Localização: Joinville SC

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Eder Martins »

Bom fiz o teste da fita e gravei coma go pro, e teoria caiu por terra, não funciona!!!!
A impressão foi quando coloquei apenas uma fita q acabou deixando a bolinha bem justa no cano.
Pesso desculpa por levantar uma teoria furada kkkkkk : :oops: :oops: :oops:
Agora quanto ao polimento pode fazer q funfa pois ja fiz e fico bom!!!!! :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Rodrigo Villela
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Fev 2012, 16:29
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Rodrigo Villela »

Eder Martins escreveu:Bom fiz o teste da fita e gravei coma go pro, e teoria caiu por terra, não funciona!!!!
A impressão foi quando coloquei apenas uma fita q acabou deixando a bolinha bem justa no cano.
Pesso desculpa por levantar uma teoria furada kkkkkk : :oops: :oops: :oops:
Agora quanto ao polimento pode fazer q funfa pois ja fiz e fico bom!!!!! :legal: :legal: :legal:

Valew cara, nao precisa se desculpar, é atraves de testes como esse que surgem os melhores home made ! :1place:
rirosh
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Set 2008, 07:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por rirosh »

Marcos RS escreveu:Alguém sabe se um cano Hammer Head passa pelo hand guard da TM15?

Ele é mais grosso no começo e para caber na Phenom é preciso remover um anel do hand guard.

Cara o cano cabe sim o que num vai passar pelo hand guard é o bore, pra colocar tem que dar uma lixadinha na parte mais áspera do bore. Tanto na TM15 quanto na TM7. Se vc num quiser lixar o bore, o que vc pode tentar fazer é abrir ela e deixar o bore lá dentro com um bom aperto e depois colocar o cano rosqueado no bore não muito apertado, pois se estourar bolinhas no cano e precisar tirar com sorte o bore fica lá e vc tira somente o cano. Mas pra num complicar eu já lixei o bore dai se preciso tirar já tiro tudo e coloco o cano original e volto pro jogo pq o hh e chato pra caramba pra limpar.
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por rpontess »

Como ficou a performance da TM15 com o Hammerhead ??
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Taguchi Japa »

rirosh escreveu:

Cara o cano cabe sim o que num vai passar pelo hand guard é o bore, pra colocar tem que dar uma lixadinha na parte mais áspera do bore. Tanto na TM15 quanto na TM7. Se vc num quiser lixar o bore, o que vc pode tentar fazer é abrir ela e deixar o bore lá dentro com um bom aperto e depois colocar o cano rosqueado no bore não muito apertado, pois se estourar bolinhas no cano e precisar tirar com sorte o bore fica lá e vc tira somente o cano. Mas pra num complicar eu já lixei o bore dai se preciso tirar já tiro tudo e coloco o cano original e volto pro jogo pq o hh e chato pra caramba pra limpar.
Fla pessoal

tens razao...
limpar um HH...
somente com o squeeze naum da...
precisa tbm ter o polidor...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por luigilatini »

como não vou abrir um topico só para tirar uma dúvida, achei melhor postar aqui mesmo.
a minha tm-15 esta ligando toda vez com o eye desligado, ou seja, toda vez q eu a ligo mesmo sem apertar o gatilho, ela liga sem o eye estar funcionando, com isso toda vez que aperto o gatilho o solenoide é ativado e se estiver com ar ela dispara mesmo sem bolinha, isso esta me trazendo problemas e esta estourando alguma bolinhas no cano durante o jogo de vez em quando, alguem sabe o que pode ser esse problema do eye nao funcionar mais?
Responder

Voltar para “Marcadores.”