Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO
Re: WKG XTREME REAL ACTION
Muito bom o site mesmo. Estão todos de parabéns. Valeu a força de colocar o nosso vídeo lá. Por falar nisso, ai vai mais um. Foi editado às pressas, sem muito efeito ou edição, portanto não reparem no aspecto meio "lento" do vídeo. A galera queria ver a coisa mais cru, sem efeitos. Assim foi feito Abração a todos.
As novidades não param por ai!!!
Mais uma grande parceria foi fechada!
A Combat Zone representada pelo meu camarada Cauê fechou uma parceria com o WKG Tactical Group com o objetivo de apoiar e incentivar o evento WKG XRA 2008.
Será sorteado para os participantes ao termino do evento um COLETE MODULAR WAR LORD.
Este colete modular possui as seguintes caracteristicas:
15 bolsos
6 Carregador de Fuzil - (Cabem 2 Pods de R.A)
5 porta Pistola - (Cabem 1 Pod de R.A ou bombas de fumaça, alicates táticos, canivetes e etc.)
Rádio, Camel, Porta Cilindro, utility, organizador, sistema de soltura rápida para emergências e bandoleira em V.
Forro para manta balística e muito mais.
O colete WAR LORD é atualmente o TOP de linha da Combat Zone e seu preço gira em torno de 700,00 reais!
As novidades continuam!
Estaremos montando também um STAND para venda dos produtos da Combat Zone e você poderá adquirir qualquer produto na hora para ser utilizado durante o evento.
Eu como representante do Wkg Tactical Group agradeço a CZ em especialmente o Cauê por este apoio.
Esta parceria, é a verdadeira prova de união entre dois grupos de treinamento que o maior objetivo é consolidar o Real Action em nosso país.
Outras parcerias foram fechadas com a CZ e em breve estaremos divulgando para todos.
Grande abraço a todos,
Léo Malha
Não deixem de visitar o site do evento:
http://www.wkgtactical.com
Mais uma grande parceria foi fechada!
A Combat Zone representada pelo meu camarada Cauê fechou uma parceria com o WKG Tactical Group com o objetivo de apoiar e incentivar o evento WKG XRA 2008.
Será sorteado para os participantes ao termino do evento um COLETE MODULAR WAR LORD.
Este colete modular possui as seguintes caracteristicas:
15 bolsos
6 Carregador de Fuzil - (Cabem 2 Pods de R.A)
5 porta Pistola - (Cabem 1 Pod de R.A ou bombas de fumaça, alicates táticos, canivetes e etc.)
Rádio, Camel, Porta Cilindro, utility, organizador, sistema de soltura rápida para emergências e bandoleira em V.
Forro para manta balística e muito mais.
O colete WAR LORD é atualmente o TOP de linha da Combat Zone e seu preço gira em torno de 700,00 reais!
As novidades continuam!
Estaremos montando também um STAND para venda dos produtos da Combat Zone e você poderá adquirir qualquer produto na hora para ser utilizado durante o evento.
Eu como representante do Wkg Tactical Group agradeço a CZ em especialmente o Cauê por este apoio.
Esta parceria, é a verdadeira prova de união entre dois grupos de treinamento que o maior objetivo é consolidar o Real Action em nosso país.
Outras parcerias foram fechadas com a CZ e em breve estaremos divulgando para todos.
Grande abraço a todos,
Léo Malha
Não deixem de visitar o site do evento:
http://www.wkgtactical.com
Show de noticias...
Isso consolida de vez a tendencia do paintball cenario para o Real Action.
Parabens ao WKG e ao CZ.
Assim é bom que compro meu Drop Leg para jogar WKG XRA e não pago frete... heheheh
Isso consolida de vez a tendencia do paintball cenario para o Real Action.
Parabens ao WKG e ao CZ.
Assim é bom que compro meu Drop Leg para jogar WKG XRA e não pago frete... heheheh
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO
Bom demais Léo e Cauê!
Parabens pela parceria!
Grande abraco!
Parabens pela parceria!
Grande abraco!
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
muito bom, o pessoal do CZ é fera, já tive a ooporrtunidade de jogar contra eles no big game brasil, aliás o dois vem por aí.
é uma pena que ficamos sabendo tarde do evendo, mas para o próximo por favor comuniquema a equipe chacal.
abçs
é uma pena que ficamos sabendo tarde do evendo, mas para o próximo por favor comuniquema a equipe chacal.
abçs
Gostaria de parabenizar o wkg pelo belíssimo site -seek arrebentou irmão,ao malha pela grande parceria que conseguiu com c z, que só faz com que o real action cresce cada vez e mais.
Gostaria tbm de disser muito obrigado a todos do fórum pela força que estão dando para os Hunters
AQUI NO FORUM ENCONTRAMOS A NOSSA FAMILIA(QUE É BEM GRANDE)
OBRIGADUUUUUUUUUU!!!
Gostaria tbm de disser muito obrigado a todos do fórum pela força que estão dando para os Hunters
AQUI NO FORUM ENCONTRAMOS A NOSSA FAMILIA(QUE É BEM GRANDE)
OBRIGADUUUUUUUUUU!!!
-
- corporal
Esse colete é doido mesmo, mas não se empolguem; já vem com name tag "MuruM"
Não vejo a hora de servir e combater ao lado de tão honrrados srs No mais, deixo aqui a mais nova medicina DELTA. Quem quiser, é só fazer o pedido que levaremos:
Grande abraço.
Não vejo a hora de servir e combater ao lado de tão honrrados srs No mais, deixo aqui a mais nova medicina DELTA. Quem quiser, é só fazer o pedido que levaremos:
Grande abraço.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
AGRADECEMOS A TODOS OS INSCRITOS!
MAIORES INFORMAÇÕES: http://WWW.WKGTACTICAL.COM
AGRADECEMOS A TODOS OS INSCRITOS!
MAIORES INFORMAÇÕES: http://WWW.WKGTACTICAL.COM
-
- lance corporal
Ufa ainda bem que eu fiz a minha inscrição a tempo hehehe.
-
- sergeant
- Contato:
este evento promete!
queria eu estar nele,mais por motivos de trabalho não estarei presente.
conheci a galera do wkg e outros times aqui do rj e do forum num jogo domingo passado,o jogo em si foi show! e digo que estarei sempre que puder jogando c este grupo de amigos!entao desejo a todos que vao participar deste XRA boa sorte e um bom jogo!
sem + RUSSOops
conheci a galera do wkg e outros times aqui do rj e do forum num jogo domingo passado,o jogo em si foi show! e digo que estarei sempre que puder jogando c este grupo de amigos!entao desejo a todos que vao participar deste XRA boa sorte e um bom jogo!
sem + RUSSOops
É uma pena voce não ir pois o evento realmente será um divisor de aguas.RUSSOops escreveu:este evento promete!
sem + RUSSOops
Agora vamos tentar esclarecer:
WKG é um grupo de treinamento e WIKING é um time. Dentro do WKG tem diversos times cadastrados, inclusive o WIKING.
caramba parece que nao chega o evento!
eu to muito afim de que chegue logo o dia
é ingraçado porque serao tantas novidades que
vai passar tao rapido que agente vai querer outro!
eu to muito afim de que chegue logo o dia
é ingraçado porque serao tantas novidades que
vai passar tao rapido que agente vai querer outro!
-
- lance corporal
Caramba ainda falta 22 dias.
Ja estou na espectativa desde já na minha 1ª participação em um evento deste tipo.
Ja estou na espectativa desde já na minha 1ª participação em um evento deste tipo.
Chega logo... chega logo!