Pessoal,
Estou com uma lista de pessoas que queiram receber e-mail notificando sobre os jogos do grupo. Nosso grupo é heterogêneo, tem iniciantes, intermediários e experientes, pessoas com máscara, equip completo e sem equipamento.
Para fazer parte da lista me enveiem o e-mail em pvt que eu coloco na lista!
Vai rolar um jogo no dia 9 ou 10, os jogos são na cidade do Rio de Janeiro!
Abraços,
Alexandre
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Lista para jogos - AVULSO
Re: Lista para jogos - AVULSO
Ola Alexandre !!!
O objetivo da área de "Jogos e Eventos" é justamente o que marcar jogos e eventos, sem distinção de lugar ou experiência.
Graças a essa pratica ficamos sabendo de jogos excelentes que aconteceram e acontecerão em varias partes do Brasil, um bom exemplo são os eventos que estão marcados para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, acreditamos que dessa forma haverá uma maior integração entre os jogadores e intercâmbio de informações.
Use essa área sempre que quiser marcar um jogo ou realizar um evento !!!
O objetivo da área de "Jogos e Eventos" é justamente o que marcar jogos e eventos, sem distinção de lugar ou experiência.
Graças a essa pratica ficamos sabendo de jogos excelentes que aconteceram e acontecerão em varias partes do Brasil, um bom exemplo são os eventos que estão marcados para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, acreditamos que dessa forma haverá uma maior integração entre os jogadores e intercâmbio de informações.
Use essa área sempre que quiser marcar um jogo ou realizar um evento !!!
Re: Lista para jogos - AVULSO
E aí, o jogo já rolou??? Não acredito que perdi... rs