Valeu Mavi... seu nome ja estava na lista hehehemavi75 escreveu:Parabéns Mau! Ficou sensacional!!!
Qd tiver producao em série me avise, estou na fila!
Abs
Abraço !
Valeu Mavi... seu nome ja estava na lista hehehemavi75 escreveu:Parabéns Mau! Ficou sensacional!!!
Qd tiver producao em série me avise, estou na fila!
Abs
Obrigado Thiago... seu nome ta na lista aqui... estou mandando vir material pra fazer uns 7 ou 8 adaptadores desses...ThiagoP1 escreveu:Excelente trabalho, Mau!
Quando tiver ideia final de preco, ja tem mais um comprador.
Abs!
Blz Maverickermailmaverickermail escreveu:EU VOU QUERER!
Desculpa Taguchi !!!Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
vou lembrar os senhores que...
toda negociacao deve ser feita somente por MP...
assim como diz as regras do forum..
abraços
Taguchi
Grande Maurício!mauhilst escreveu:Desculpa Taguchi !!!Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
abraços
Taguchi
Salve Marcos !Marcos RS escreveu: Grande Maurício!
Quantos disparos a Chaser dá com esse cilindro recarregavél em sua versão final?
PS: Please, my name in list...
Fla pessoalMarcos RS escreveu:Grande Maurício!mauhilst escreveu:Desculpa Taguchi !!!Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
abraços
Taguchi
Quantos disparos a Chaser dá com esse cilindro recarregavél em sua versão final?
PS: Please, my name in list...
Taguchi, por favor me desculpe, eu entendi que o aviso era para não negociarmos valores. Novamente me desculpe.Taguchi Japa escreveu: Fla pessoal
acabei de postar...
e ainda teve coragem de citar e mesmo assim fazer uma encomenda...
abraços
Taguchi
Cara, o Moderador Fabão já te alertou sobre esse tipo de postagem. Na boa, esse tipo de comentário não agrega em nada para o tópico.vagnerock escreveu:Legal pacas
Tony,Tony escreveu:Agora sim com um adaptadro desses eu posso agora me programar para compra minha Pistol... lendo os post vi q vai ser possivel o uso de remote, mas teria como colocar um cilindro direto nele? tipo aqueles taticos de AR?