Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann 98 Custom + Cano J&J Ceramica 14" = Curva.

Modificações e customização de equipamentos.
barriga
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2012, 10:07

Tippmann 98 Custom + Cano J&J Ceramica 14" = Curva.

Mensagem por barriga »

Bom dia.

Sou novato no paintball e comprei uma Tippmann 98(Zerada). Apos 1 mes de jogos eu queria mais precisão, então comprei um cano J&J Ceramica 14".
Quando fui testar o cano, as bolinhas saem fazendo uma curva para o lado direito. Algo impressionante a curva que a bolinha faz.
Engraçado que no Alpha Black de meu primo as bolinhas não fazem esta curva.
Alguem pode me ajudar, pois o marcador é novo tem 1 mes e meio de uso e o cano so usei uma vez por conta disso.
O que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: Tippmann 98 Custom + Cano J&J Ceramica 14" = Curva.

Mensagem por chrishenrique »

Barriga ante de todo seja bem vindo...

Sobre o seu problema, te do um conselho antes de criar o tópico. Mas ja que criou não custa ajudar.

Faca mais testes com o marcador, em um ambiente fechado, um lugar sem vento, e em fim teste tudo possivel olhe se o cano não ta mal encarado, ou pode ser o seu fron bolt. Sei não teste mais ai pos so com isso q vc falo não da pra ajudar muito.

A outra coisa olhe a clonagem dela e a distância que a bolinha esta fazendo a curva, pois como disse a AB de um colega seu não faz essa curva com seu cano...
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Tippmann 98 Custom + Cano J&J Ceramica 14" = Curva.

Mensagem por Tony »

meu amigo pos um cano de 16 ta cronada no max e perdeu muito em distancia e tbm ta fazendo curva, ja testou muitas vezes e voltou a usar o cano original
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Tippmann 98 Custom + Cano J&J Ceramica 14" = Curva.

Mensagem por PALLADINO »

barriga escreveu:Bom dia.

Sou novato no paintball e comprei uma Tippmann 98(Zerada). Apos 1 mes de jogos eu queria mais precisão, então comprei um cano J&J Ceramica 14".
Quando fui testar o cano, as bolinhas saem fazendo uma curva para o lado direito. Algo impressionante a curva que a bolinha faz.
Engraçado que no Alpha Black de meu primo as bolinhas não fazem esta curva.
Alguem pode me ajudar, pois o marcador é novo tem 1 mes e meio de uso e o cano so usei uma vez por conta disso.
O que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.
Fala Barriga !

Colega conhecendo bem como eu conheço as TIPP 98 acredito que seu marcador esteja em uma cronagem alta..acima de 280bps. Eu tinha uma 98 ACT CAMO, joguei durante muito tempo com ela , incluvise com um cano 14º só que da marca TIPPMAN , o canos J&j são de ótimo custo beneficio e desempenho. Você ja mediu a pressão do marcador? Pq na loja as vezes so se faz a montagem do marcador..e ele vem com uma pressão alta. E as bolinha que marca elas são? observou alguma imperfeição no polimento interno do cano?
Atualmente estou jogando mais com a minha A5 com um cano J&j de 16º, não tenho nada que me queixar do cano, mas a bolinha que eu jogo tbm ajuda demais só MARBALAIZER.
Espero ter ajudado .

Abraço !
barriga
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2012, 10:07

Re: Tippmann 98 Custom + Cano J&J Ceramica 14" = Curva.

Mensagem por barriga »

PALLADINO meu marcador está com 250bps, as bolinhas são da marca Diablo e não estou notando nenhuma diferença no polimento do cano.
Me disseram que pode ser sujeira no Loader e no Cyclone, vou limpar os dois hoje.
Se resolver o problema eu posto aqui a solução.

Obrigado.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”