Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Projeto Winchester M1887/Terminator (pronta, fotos no final)
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Projeto Winchester M1887/Terminator (pronta, fotos no final)
Salve pessoal...
Hoje comecei a mexer no projeto... A idéia é replicar essa belezinha aqui, salvo as devidas proporções, é claro... kkkkk
A minha, no máximo, vai soltar pó....
Voltando, o lance é muuuito mais complicado do que imaginei...
Cheguei todo pimpão e feliz, e já fui logo marcando a madeira pra serrar ... ai começaram as dúvidas....
Mais e isso será que cabe, e o cilindro do Mauhislt ? Corro pro fórum pra conferir as medidas...
E o gatilho mais recuado ? Como fazer isso ? Será que um gatilho duplo funciona ? De volta pra internet conferir... Melhora um pouco mas igual a verdadeira é impossível...
Mas vamo que vamo... Serrar a madeira mesmo vai ser uma das últimas coisas, preciso fazer todas as mudanças mecânicas primeiro....
Mas já dei uma boa adiantada hoje.... A linha de gás já foi mudada e encaixou direitinho... Agora é só mandar fazer o serviço de mangueira numa casa especializada...
Agora é partir pro gatilho duplo, se alguém tiver um da Tip 98 ai pra vender, usadin e baratin me avisa que tô meio com pressa pra esperar importação...
Vai as fotos de hoje....
DIA #1 - 5 A 6 horas de trabalho
Hoje comecei a mexer no projeto... A idéia é replicar essa belezinha aqui, salvo as devidas proporções, é claro... kkkkk
A minha, no máximo, vai soltar pó....
Voltando, o lance é muuuito mais complicado do que imaginei...
Cheguei todo pimpão e feliz, e já fui logo marcando a madeira pra serrar ... ai começaram as dúvidas....
Mais e isso será que cabe, e o cilindro do Mauhislt ? Corro pro fórum pra conferir as medidas...
E o gatilho mais recuado ? Como fazer isso ? Será que um gatilho duplo funciona ? De volta pra internet conferir... Melhora um pouco mas igual a verdadeira é impossível...
Mas vamo que vamo... Serrar a madeira mesmo vai ser uma das últimas coisas, preciso fazer todas as mudanças mecânicas primeiro....
Mas já dei uma boa adiantada hoje.... A linha de gás já foi mudada e encaixou direitinho... Agora é só mandar fazer o serviço de mangueira numa casa especializada...
Agora é partir pro gatilho duplo, se alguém tiver um da Tip 98 ai pra vender, usadin e baratin me avisa que tô meio com pressa pra esperar importação...
Vai as fotos de hoje....
DIA #1 - 5 A 6 horas de trabalho
- vagnerock
- private
Re: Projeto Winchester M1887 - Terminator
Admiro a genialidade dessa galera. Quando eu tento fazer alguma coisa, acabo destruindo tudo.
- vinicius_michel
- sergeant
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
vinicius_michel escreveu:
Vlw Vina... Tamo junto...
é isso ai Fabão .. ta no caminho certo !!!
Sucesso
Sucesso
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Vlw diogo... Mais tarde tem mais fotos do trabalho de hoje... ehehheheDiogo FLC escreveu:é isso ai Fabão .. ta no caminho certo !!!
Sucesso
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
É isso aí Fabão, boa sorte na empreitada !
Agora me diz uma coisa, vai manter a empunhadura original ou vai aumentar o angulo e inclinar mais como na original?
Agora me diz uma coisa, vai manter a empunhadura original ou vai aumentar o angulo e inclinar mais como na original?
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Fabão, porque não tentas adaptar um cilindro de uma PCP?
Minha arma é essa abaixo, seu cilindro fica embaixo do cano, acredito que que ficaria bem interessante:
PS: Devido a cronagem eu não costumo JOGAR com ela!
Minha arma é essa abaixo, seu cilindro fica embaixo do cano, acredito que que ficaria bem interessante:
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Vou aumentar o ângulo, quero deixar o mais próximo possível da original... Pra isso vou até precisar de um gatilho duplo, que só vai aparecer a parte final dele...Quadrado escreveu:É isso aí Fabão, boa sorte na empreitada !
Quanto custa um desses Marcão, onde encontro ? é recarregável ? Qual o volume de CO2 dele ? A principio quero pegar o do Mauhilst... que me atende em autonomia, tamanho, preço e é recarregável...Marcos RS escreveu:Fabão, porque não tentas adaptar um cilindro de uma PCP?
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Utiliza HPA, é recarregável, inclusive comprei meu scuba por causa dela. Bom, já antecipo que não vai te atender no quesito preço...FabaoBH350 escreveu: Quanto custa um desses Marcão, onde encontro ? é recarregável ? Qual o volume de CO2 dele ? A principio quero pegar o do Mauhilst... que me atende em autonomia, tamanho, preço e é recarregável...
Aqui está: http://www.diabolo.com.br/cilindro+at-4 ... an+-+rossi
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Sem chance.... 500,00 pila.... dá quatro cilindros do Mauhilst...
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Ai meu Deus ele serrou tudo ahuahuhauhauhuahau
É isso ai Fabão... agora vai...
ta ficando bem legal...
brow... se precisar de algo avisa...
so acho q toda essa madeira ai vai sobrar eeheh
Abraço !
ta ficando bem legal...
Abraço !
- SELVA-TERROR
- sergeant
Confesso q sou mais um fã desse "trabuco" do Terminator mas por enquanto estou tentando deixar minha 98 em dia (que o digo o Mauhilst he he he).
Fabão, já pensou em pegar um gatilho duplo, passar o esboço pro papel, desenhar por cima "mais ou menos" o esquema desse gatilho do Terminator e tentar mandar fazer a peça? Não sei, foi uma idéia que me passou pela cabeça mas acredito que vc já tenha pensado nisso.
Fabão, já pensou em pegar um gatilho duplo, passar o esboço pro papel, desenhar por cima "mais ou menos" o esquema desse gatilho do Terminator e tentar mandar fazer a peça? Não sei, foi uma idéia que me passou pela cabeça mas acredito que vc já tenha pensado nisso.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Meti a serra mesmo...mauhilst escreveu:Ai meu Deus ele serrou tudo ahuahuhauhauhuahau
ta ficando bem legal...
Abraço !
É pra ficar parecida meeesmo, num é pra lembrar de longe não kkkkkkk
Separa meu cilndro de CO2 ai, que essa semana deposíto na sua poupança.... ooopppss... ....
Cada coisa na sua hora Xará... demorei pra descobrir algo diferente e original... tanto que nunca tive um marcador secundário, mesmo já tendo vendido quase todos os modelos....SELVA-TERROR escreveu:Confesso q sou mais um fã desse "trabuco" do Terminator mas por enquanto estou tentando deixar minha 98 em dia (que o digo o Mauhilst he he he).
Arrumei primeiro a TM-7, do jeito que eu queria... Agora chegou a vez do secundário....
Pois é já pensei sim em mandar fazer a peça, primeiro vou tentar o duplo, se não ficar bom ai mudo de estratégia....
Hoje fiz a conexão da lina de gás, mais 30,00 pilas... Mas ficou bom, já já coloco os fotos....
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
acompanhando o projeto
aguardando novas foto...rs
aguardando novas foto...rs