Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Simunitions O future do paintball nos E.U.A.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.
Não não... deixe este tópico do jeito que está, não é isto que você defende? Não é esta sua visão de futuro para o nosso esporte? Gringo666, eu sei que
você é um típico troll, não soma nada, não ajuda em nada e só gera polêmicas, é por causa de pessoas como você que parei de fazer diversas coisas:
- Pedi para não moderar mais este fórum
- Parei de fazer jogos e ajudar em jogos (no meu estado e em outros)
- Parei de escrever artigos e reviews
- Parei de ajudar as pessoas com problemas
- Parei de fazer videos
- Parei de conscientizar as pessoas sobre o que é jogar de verdade o paintball
- Parei de criar táticas, ajudar a criar regras e fazer este esporte sádio
Sabe porque? Por causa desta sua visão do que vai ser o esporte, porque existem pessoas que só querem falar, não fazem nada, e distorcem tudo. Eu não sou contra as armas..sou contra a pessoas iguais a você carregando uma. E por mim, pode colocar um PIN neste tópico e por favor, removam tudo que eu escrevi em 5 anos de fórum... como o rapaz ai disse, este é o futuro do Paintball. Espero ler mais sobre armas de fogo, simunation e os benefícios que ele traz.
Santos, Roger e Gaggliane, já falei com vocês a respeito de coisas deste tipo e agora, entendam o porque deixei de fazer as coisas que fazia antes... não vale a pena... existem centenas de gringo666... e este é o futuro do esporte e enquanto as pessoas não entenderem o que é REALMENTE paintball milsim.. este é o futuro.
Estou ficando velho.. e não vou mais colaborar com nada mais neste fórum.
você é um típico troll, não soma nada, não ajuda em nada e só gera polêmicas, é por causa de pessoas como você que parei de fazer diversas coisas:
- Pedi para não moderar mais este fórum
- Parei de fazer jogos e ajudar em jogos (no meu estado e em outros)
- Parei de escrever artigos e reviews
- Parei de ajudar as pessoas com problemas
- Parei de fazer videos
- Parei de conscientizar as pessoas sobre o que é jogar de verdade o paintball
- Parei de criar táticas, ajudar a criar regras e fazer este esporte sádio
Sabe porque? Por causa desta sua visão do que vai ser o esporte, porque existem pessoas que só querem falar, não fazem nada, e distorcem tudo. Eu não sou contra as armas..sou contra a pessoas iguais a você carregando uma. E por mim, pode colocar um PIN neste tópico e por favor, removam tudo que eu escrevi em 5 anos de fórum... como o rapaz ai disse, este é o futuro do Paintball. Espero ler mais sobre armas de fogo, simunation e os benefícios que ele traz.
Santos, Roger e Gaggliane, já falei com vocês a respeito de coisas deste tipo e agora, entendam o porque deixei de fazer as coisas que fazia antes... não vale a pena... existem centenas de gringo666... e este é o futuro do esporte e enquanto as pessoas não entenderem o que é REALMENTE paintball milsim.. este é o futuro.
Estou ficando velho.. e não vou mais colaborar com nada mais neste fórum.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Vcs sabem que nesse esporte ai do Queijo ladeira abaixo mineiro não pode participar ??? É proibido...Marcos RS escreveu:Gringo, alguma vez alguém já conseguiu pegar o queijo?
Hehehehehe, os rangers tem muito contato físico com os jogadores neste esporte...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla FABAOFabaoBH350 escreveu:Vcs sabem que nesse esporte ai do Queijo ladeira abaixo mineiro não pode participar ??? É proibido...Marcos RS escreveu:Gringo, alguma vez alguém já conseguiu pegar o queijo?
Hehehehehe, os rangers tem muito contato físico com os jogadores neste esporte...
eu sei o pq sim!!!
lalalala...
ate pq tinha que saber pois moro com uma mineira!!!
pokpokopkpko
abraços
Taguchi
O que eu quero saber é o seguinte: Você pode ficar com o queijo, se você pegar ele? é tortura de mais para não ficar com o queijo no final!!Taguchi Japa escreveu:Fla FABAOFabaoBH350 escreveu:Vcs sabem que nesse esporte ai do Queijo ladeira abaixo mineiro não pode participar ??? É proibido...Marcos RS escreveu:Gringo, alguma vez alguém já conseguiu pegar o queijo?
eu sei o pq sim!!!
lalalala...
ate pq tinha que saber pois moro com uma mineira!!!
pokpokopkpko
abraços
Taguchi
- Potiguar
- corporal
- Contato:
KKKKK... Boa então... melhor coisa que fizeram foi reativar o tópico porque estou sem acessar o fórum como antes... De qualquer forma, desculpe-me!!!Gringo666 escreveu:Eu nao estava traduzindo. Meu português não é perfeito porqué eu nao sou brasileiro. Eu Fiz o Melhor que pude com os recursos que eu tenho. Falando em termos militares e táticas em português é novo para mim. E o fato de que eu ainda não entendo as regras para o masculino e feminina em português complica as coisas ainda mais.Potiguar escreveu:...
Podia dar uma arrumada na tradução... mas as informações são válidas!!!
...
Mas foi como disse, informações do tipo são sempre bem-vindas...
kkkk... Fabão, pelo pouco tempo que estou por aqui me arrisco a dizer que para Mineiros não é proibido.... Está mais para sacrilégio, heresia... kkk... jogar queijo morro abaixo???FabaoBH350 escreveu:Vcs sabem que nesse esporte ai do Queijo ladeira abaixo mineiro não pode participar ??? É proibido...Marcos RS escreveu:Gringo, alguma vez alguém já conseguiu pegar o queijo?
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Gringo666 (O Potiguar já deve saber disso)....
O nosso Estado de Minas Gerias é famoso por fabricar queijos de qualidade e consumir tbém em grande quantidade.... kkk
Então se tiver um mineiro competindo ninguém ganha dele... aheuhaueh
O nosso Estado de Minas Gerias é famoso por fabricar queijos de qualidade e consumir tbém em grande quantidade.... kkk
Potiguar escreveu:KKKKK... Boa então... melhor coisa que fizeram foi reativar o tópico porque estou sem acessar o fórum como antes... De qualquer forma, desculpe-me!!!Gringo666 escreveu:Eu nao estava traduzindo. Meu português não é perfeito porqué eu nao sou brasileiro. Eu Fiz o Melhor que pude com os recursos que eu tenho. Falando em termos militares e táticas em português é novo para mim. E o fato de que eu ainda não entendo as regras para o masculino e feminina em português complica as coisas ainda mais.Potiguar escreveu:...
Podia dar uma arrumada na tradução... mas as informações são válidas!!!
...
Mas foi como disse, informações do tipo são sempre bem-vindas...
kkkk... Fabão, pelo pouco tempo que estou por aqui me arrisco a dizer que para Mineiros não é proibido.... Está mais para sacrilégio, heresia... kkk... jogar queijo morro abaixo???FabaoBH350 escreveu:Vcs sabem que nesse esporte ai do Queijo ladeira abaixo mineiro não pode participar ??? É proibido...Marcos RS escreveu:Gringo, alguma vez alguém já conseguiu pegar o queijo?
Foi nada irmão. Estou feliz que você gostou do topico!
hahahahhahahahahFabaoBH350 escreveu:Gringo666 (O Potiguar já deve saber disso)....
E é o melhor pão de queijo que eu já comi até agora em todo o Brasil! Imagine quantos pão de queijo que você poderia fazer com aquele roda de queijo!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Eu entendo quando falam que os gaúchos são mal humorados... É muito mais divertido correr atrás de um queijo que de um pedaço de costela...Gringo666 escreveu:hahahahhahahahahFabaoBH350 escreveu:Gringo666 (O Potiguar já deve saber disso)....
E é o melhor pão de queijo que eu já comi até agora em todo o Brasil! Imagine quantos pão de queijo que você poderia fazer com aquele roda de queijo!
hahahahahahahahaMarcos RS escreveu:Eu entendo quando falam que os gaúchos são mal humorados... É muito mais divertido correr atrás de um queijo que de um pedaço de costela...Gringo666 escreveu:hahahahhahahahahFabaoBH350 escreveu:Gringo666 (O Potiguar já deve saber disso)....
Eu prefere de correr atrás de Taguchi vestindo aquele biquíni verde no video! Desculpe Taguchi! Mas cada topico revela nossos detalhes íntimos a cada vez mais.
Bom, Vamos falar sobre Simunitions entao!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
[informar]Pessoal vamos focar no assunto do tópico[/informar]
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Gringo666 escreveu:hahahahahahahahaMarcos RS escreveu:Eu entendo quando falam que os gaúchos são mal humorados... É muito mais divertido correr atrás de um queijo que de um pedaço de costela...Gringo666 escreveu:hahahahhahahahahFabaoBH350 escreveu:Gringo666 (O Potiguar já deve saber disso)....
Eu prefere de correr atrás de Taguchi vestindo aquele biquíni verde no video! Desculpe Taguchi! Mas cada topico revela nossos detalhes íntimos a cada vez mais.
Bom, Vamos falar sobre Simunitions entao!
Gringo, deleite-se: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 02#p253602
Como um artista renascentista eu acho que consegui captar a essência do teu desejo...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
exijo direito de respostanesse topico!!!
pokpkpokopk
abraços
Taguchi
pokpkpokopk
abraços
Taguchi
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
É só pedir que uso minha arte para expressar o teu desejo!Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
pokpkpokopk
abraços
Taguchi
Como queres ver o Gringo669?