Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Bizle
- corporal
- Federado: FPESP #0676
Re: Mostre seu Equipamento
aalto, que beleeeza einh? parabéns pelo equipo !
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
O Taguchi adora um extrangeiro, cuidado com ele...aalto escreveu:Cumprindo a ordem do moderador Taguchi Japa, aqui ficam as fotos dos meus marcadores:
Parabéns, bela coleção! Qual delas tu mais usa?
Fiquei sonhando com a ATS...
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Muito bom Aalto... trazes equipamentos de além mar! E sempre que vejo uma mtac eu fico emocionado...
Me diz aalto... a Flash Paintball vai ou não vai fazer o adaptador de RipClip para Mtac? A um ano atrás eu falei com o David Voortman e ele me disse que estava no CAD o projeto... sabe se este ano rola o adaptador?
Me diz aalto... a Flash Paintball vai ou não vai fazer o adaptador de RipClip para Mtac? A um ano atrás eu falei com o David Voortman e ele me disse que estava no CAD o projeto... sabe se este ano rola o adaptador?
- chrishenrique
- lance corporal
aalto parabens pelos equipamentos...
se fosse eu nao saberia qual usar..iria querer usar todos de uma vez...ahahah
mas por um instante achei que era vc qie tinha feito o comparativo na area de marcadores.la nos top marcadores...vc tem praticamente todos.ahahahah
mas por um instante achei que era vc qie tinha feito o comparativo na area de marcadores.la nos top marcadores...vc tem praticamente todos.ahahahah
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Foi ele quem fez!!!chrishenrique escreveu:aalto parabens pelos equipamentos...
- chrishenrique
- lance corporal
é eu to ligado..mas a frase nao saiu com o meu humor negro....
Respondendo à dúvida do Marcos:
o marcador que uso mais vezes é a M-Tac, e explica-se por várias razões:
- em Portugal eu sou assíduo em dois tipos de jogos (ambos da Paintugal) as MEGAS e o DESAFIO. Nas primeiras vai muita gente (entre 150/300 pessoas), e isso quer dizer muita bola, muito fogo de supressão...não é o que gosto mais, mas é onde estão os amigos, e a única coisa melhor que marcadores no PB...são os amigos.
No Desafio é um jogo mais táctico (equipes de 6, capitão, médico, sniper, navegador e dois rifleman), sou capitão da minha equipe (tri-campeões 2009, 2010 e 2011), e preciso de um marcador versátil que me permita fazer tudo, ás vezes tou só com mais um homem a defender um ponto (preciso de muita eficiência de ar), outras vezes preciso de de dar tiro certeiro (a M-tac é muito eficaz) e para isso tens que usar uma bola de speed, com casca ultra compacta, e a única maneira de o fazeres tendo a certeza de que não vais partir nenhuma bola seja verão ou inverno, é com um marcador com um hammer destes que parece que sopra as bolas praticamente sem impacto; e sobretudo preciso ter nas mãos um marcador que nunca falha, e entrega uma super performance...é a M-TAC.
No caso da minha (e dos outros dois elementos na minha equipe que tem M-Tac, um deles meu sobrinho), instalamos o kit de 4 olhos, o que faz (juro que isto é verdade) com que jogue uma época inteira, sem nunca partir uma bola...é notável!
Agora o que eu gosto mesmo...mas muito mesmo, é apanhar um avião e ir até inglaterra jogar com os Raptors, e usar a minha ATS...isto sim é sexo!
http://www.paintugal.com/smf/index.php?topic=8874.15
PS - desculpem o offtopic
o marcador que uso mais vezes é a M-Tac, e explica-se por várias razões:
- em Portugal eu sou assíduo em dois tipos de jogos (ambos da Paintugal) as MEGAS e o DESAFIO. Nas primeiras vai muita gente (entre 150/300 pessoas), e isso quer dizer muita bola, muito fogo de supressão...não é o que gosto mais, mas é onde estão os amigos, e a única coisa melhor que marcadores no PB...são os amigos.
No Desafio é um jogo mais táctico (equipes de 6, capitão, médico, sniper, navegador e dois rifleman), sou capitão da minha equipe (tri-campeões 2009, 2010 e 2011), e preciso de um marcador versátil que me permita fazer tudo, ás vezes tou só com mais um homem a defender um ponto (preciso de muita eficiência de ar), outras vezes preciso de de dar tiro certeiro (a M-tac é muito eficaz) e para isso tens que usar uma bola de speed, com casca ultra compacta, e a única maneira de o fazeres tendo a certeza de que não vais partir nenhuma bola seja verão ou inverno, é com um marcador com um hammer destes que parece que sopra as bolas praticamente sem impacto; e sobretudo preciso ter nas mãos um marcador que nunca falha, e entrega uma super performance...é a M-TAC.
No caso da minha (e dos outros dois elementos na minha equipe que tem M-Tac, um deles meu sobrinho), instalamos o kit de 4 olhos, o que faz (juro que isto é verdade) com que jogue uma época inteira, sem nunca partir uma bola...é notável!
Agora o que eu gosto mesmo...mas muito mesmo, é apanhar um avião e ir até inglaterra jogar com os Raptors, e usar a minha ATS...isto sim é sexo!
http://www.paintugal.com/smf/index.php?topic=8874.15
PS - desculpem o offtopic
Puts, agora fiquei akie matutanu com essas tal de bolinha "Clear", nunca vi por aqui pra vende, alguem tem + informações delas?
-
- second lieutenant
Bom , TM15
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Nicholas diminui o tamanho da foto qu enao da pra ver toda !
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
LISANDROXAVIER escreveu:Brinquedos para o fim de semana !! TM15 - c/ Apex G2 18'' + Laser+ Had Dot Rap4+ Lanterna Halona 800watss // X7 Cano raiado 16'' // Bt Delta já com egrip + cano 8'' curto // Pistolas : Desert eagle e Ramx50 0.43
Cruz Credo.... Tá montando um bonde ai em Araça Lisandro...
-
- second lieutenant
Moderas pf podem apagar meu post la de cima ,
bom , aqui em resolucao menor ( tinha esquecido que aquela foto estava em resolucao grande )
bom , aqui em resolucao menor ( tinha esquecido que aquela foto estava em resolucao grande )
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Re: cheap jerseys
Olha o flood... Que nojo disso.Cauctisptrusa escreveu:Weighty article! Thanks for the treatment of your article, I learned a luck here the article, so I be versed how to do and what is the competent way to explicate my problems. Looking forward to your further information.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Lindo equipamento e parabéns pelo barrel sox personalizado, ficou muito bom!!!nicholasbari escreveu:Moderas pf podem apagar meu post la de cima ,
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: cheap jerseys
Flood, isso é SPAMER vendendo porcarias...Marcos RS escreveu:Olha o flood... Que nojo disso.Cauctisptrusa escreveu:Weighty article! Thanks for the treatment of your article, I learned a luck here the article, so I be versed how to do and what is the competent way to explicate my problems. Looking forward to your further information.
Vai tomar BAN agora mesmo...