De fato!FabaoBH350 escreveu: Concordo com Gmor, pega uma Tippmann e vai pra galera...
Sobre as spyder, eu nunca vi uma deixar um jogador na mão.... No meu conceito elas são resistentes e tem a manutenção mais simples entre todos os marcadores... Se estourar uma bolinha dentro delas, vc desmonta, limpa tudo e monta sem precisar de nenhuma chave.. e sai atirando de novo... mais simples que isso não existe...
O problema de muitas opiniões Raul é que cada um tem uma muito diferente... Vc não vai achar o marcador perfeito, portanto vc deve ir por eliminação...
Tipo põe uma escala de importâncias: Preço, tamanho, peso, manutenção, revenda, (e se vc já joga), seu estilo de jogo... e vai eliminando as marcadoras que não encaixam....
Sempre falo, marcador é igual sapato, vc precisa achar um que sirva pra vc...
Eu já jogo desdo início de 2010 e percebi que as vezes o marcador faz muita diferença, em especial quando alguns colegas tem marcadores próprios e você não hehehehe uma das piores coisas do mundo é o seu adversário estar a uns 25/30 metros de você, quase totalmente descoberto, se movendo lentamente achando que ninguém o viu e quando você atira, com o marcador firmemente apoiado, cada maldita bola vai para um lugar diferente!!!! Malditos marcadores de campo hauahuahau
Eu jogo mais 'for fun', tanto recuado na cobertura, quanto avançando, coisa que faço mais no início de jogo quando ainda tenho fõlego hehehehe tomo tiro numa boa se for pelo time!
Então quero um marcador versátil, com boa precisão a média distância (razão pela qual vou colocar cilindro HPA).
Começei jogando com uns amigos da academia e do trabalho, agora tenho jogado com um pessoal mais experiente e usar marcador de campo é insustentável...
Por fim, não entendi nada quando o outro colega reclamou dos cilindros de ar, pois tudo que eu leio afirma que são muito bons, apesar, é claro, de serem mais caros
Abraços e obrigado pelo apoio dos colegas.